Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2020, 09:19
Com um presidente a trabalhar no Benfica em full-time, rodeado de pessoas capazes e apenas interessadas no bem do clube, as viúvas do JJ iriam descobrir que há mais treinadores do mundo, que não só podem também ser campeões no Benfica como também podem elevar o clube a outro patamar europeu, que o JJ nunca conseguiu, e que todos desejamos.
Infelizmente vê se o Jesus como a última coca cola no meio do deserto. Infelizmente são as limitações do presimente que vão passando aos adeptos.

lonstrup

Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 09:06
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:55
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:51
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:44
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:36
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:33
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:30
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:24
Isto vai ser com cada marcha atras quando o JJ for apresentado que nem vai ser bom.
pessoas conseguirem fazer marcha atrás é um sinal de saúde mental.

o triste é aqueles que já vai 5 anos, e mais virão, que devido a «obstáculos emocionais» não conseguem seguir em frente.

Calma, vai ficar tudo bem.
por um lado, como benfiquista e desportista, tenho sempre esta pancada de acreditar que os nossos vão dar a volta e ainda vamos fazer a dobradinha.

por outro lado, racionalmente, só estou a ver a coisa ficar cada vez pior em vez de melhorar.

Isto e' win-win.

JJ vem e comecamos a jogar futebol e vencemos titulos
ou
JJ vem a equipa continua a render pouco mais que zero e Vieira finalmente cai da cadeira

Ha que ver o lado positivo.
Se JJ viesse, ganhasse ou perdesse, seria a sentença de «morte» a médio prazo do Vieira. Porque ir buscar JJ significa desespero, já estar a olhar para o passado em vez do futuro, e não ter mais opções nenhumas.

E como sabemos, é do desporto, mais tarde ou mais cedo o JJ também falhará objectivos.

Mais uma razao para ele vir. Se e' isso que e' preciso para o Vieira sair do poleiro antes de conseguir vender o clube aos amigos.

Dificilmente se encontra um treinador com mais anti corpos que JJ (nem o Paulo Sousa possivelmente). Sera' um mal necessario. O problema e' que se ele desata a ganhar (o que digamos nao e' assim tao descabido tendo em conta a quase ausencia de adversarios internos) o Vieira ainda fica mais reforcado. Meia duzia de titulos internos e umas juras de amor e tudo se esquece. O adepto quer e' ganhar.
isso é um clássico.

a guerra das estrelas fala muito nisso.

mas jj não mete cá os pés. não lhe pagamos o que ele quer, simples.

So nao vem se ele mesmo recusar. Tem a faca e o queijo na mao e o Vieira nao sabe mais.

Esta' na cara. Eu acho que ele vai acabar por aceitar mesmo baixando o ordenado um pouco. Sera' uma questao de tempo e o Vieira ja' deu o sinal que vai esperar por ele ao deixar o Lage numa ode ao Weekend at Bernies.
qual é a dúvida que jj não quer? é uma questão de dinheiro. é tão querida a maneira como vocês pensam que o jj se importa mesmo com vocês.

piwo

Citação de: Adepto10 em 26 de Junho de 2020, 09:12
Este gajo é um nojo...

Um homem que os têm no sitio, numa situação destas seria o primeiro a demitir-se. Propunha o seguinte: vocês pagam-me o ordenado até arranjar clube  e nessa altura se ficar a ganhar menos pagam a diferença, se ficar a ganhar mais, ficamos assim.

Quando tiveres la na empresa e se algo nao te tiver a correr bem demite-te.
Lembra te que nesse caso nem tens direito a subsidio de desemprego.
Diz ao patrao que os contratos nao interessam para nada.

lonstrup

Citação de: Red Bullet em 26 de Junho de 2020, 09:10
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 09:06
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:55
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:51
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:44
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:36
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:33
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:30
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:24
Isto vai ser com cada marcha atras quando o JJ for apresentado que nem vai ser bom.
pessoas conseguirem fazer marcha atrás é um sinal de saúde mental.

o triste é aqueles que já vai 5 anos, e mais virão, que devido a «obstáculos emocionais» não conseguem seguir em frente.

Calma, vai ficar tudo bem.
por um lado, como benfiquista e desportista, tenho sempre esta pancada de acreditar que os nossos vão dar a volta e ainda vamos fazer a dobradinha.

por outro lado, racionalmente, só estou a ver a coisa ficar cada vez pior em vez de melhorar.

Isto e' win-win.

JJ vem e comecamos a jogar futebol e vencemos titulos
ou
JJ vem a equipa continua a render pouco mais que zero e Vieira finalmente cai da cadeira

Ha que ver o lado positivo.
Se JJ viesse, ganhasse ou perdesse, seria a sentença de «morte» a médio prazo do Vieira. Porque ir buscar JJ significa desespero, já estar a olhar para o passado em vez do futuro, e não ter mais opções nenhumas.

E como sabemos, é do desporto, mais tarde ou mais cedo o JJ também falhará objectivos.

Mais uma razao para ele vir. Se e' isso que e' preciso para o Vieira sair do poleiro antes de conseguir vender o clube aos amigos.

Dificilmente se encontra um treinador com mais anti corpos que JJ (nem o Paulo Sousa possivelmente). Sera' um mal necessario. O problema e' que se ele desata a ganhar (o que digamos nao e' assim tao descabido tendo em conta a quase ausencia de adversarios internos) o Vieira ainda fica mais reforcado. Meia duzia de titulos internos e umas juras de amor e tudo se esquece. O adepto quer e' ganhar.
isso é um clássico.

a guerra das estrelas fala muito nisso.

mas jj não mete cá os pés. não lhe pagamos o que ele quer, simples.

So nao vem se ele mesmo recusar. Tem a faca e o queijo na mao e o Vieira nao sabe mais.

Esta' na cara. Eu acho que ele vai acabar por aceitar mesmo baixando o ordenado um pouco. Sera' uma questao de tempo e o Vieira ja' deu o sinal que vai esperar por ele ao deixar o Lage numa ode ao Weekend at Bernies.

A permanencia do BL é um indico mais q óbvio q o vieira está À espera de JJ.
Hoje qdo vi q a clausula de rescisão de JJ é de 500 000 €, até me ri.
pá, o jj renovou há um mês. o flamengo paga o que mais ninguém lhe paga. qual é a vossa pancada?

lonstrup

Citação de: Livrinhos em 26 de Junho de 2020, 09:12
Outra merda que me esqueci, é que isto também é Benfica de Vieira trademark.

O treinador é sempre para queimar ficando para além do seu prazo da validade. O Lage é para enterrar de tal forma que os Benfiquistas nem possam ver ou ouvir o seu nome. Tal como aconteceu com RV.

O gajo que dá os contratos para a mão desta malta, é efetivamente um artista do caralho. Consegue meter muita gente a colocar em causa o carácter de um homem que está a zelar pelos seus direitos, que lhe foram dados de livre e espontânea vontade por terceiros.

É muito Vieira...
são os tais almoços e jantares que o Lage falou.

Strata

Esta novela do sai-não sai, também podemos agradecer às viúvas do JJ, que é a estes que o Vieira pretende agradar e cair em boas graças, embora não me acredite minimamente no seu regresso.

RAFL

Citação de: Adepto10 em 26 de Junho de 2020, 09:12
Este gajo é um nojo...

Um homem que os têm no sitio, numa situação destas seria o primeiro a demitir-se. Propunha o seguinte: vocês pagam-me o ordenado até arranjar clube  e nessa altura se ficar a ganhar menos pagam a diferença, se ficar a ganhar mais, ficamos assim.
estas a falar do RUI COSTA, certo?

Jakub

Niko Kovac (muito dificil), Ivan Juric, Julien Stephan...

Ha poucos gajos bons por ai...

xiribiti

Citação de: piwo em 26 de Junho de 2020, 09:22
Citação de: Adepto10 em 26 de Junho de 2020, 09:12
Este gajo é um nojo...

Um homem que os têm no sitio, numa situação destas seria o primeiro a demitir-se. Propunha o seguinte: vocês pagam-me o ordenado até arranjar clube  e nessa altura se ficar a ganhar menos pagam a diferença, se ficar a ganhar mais, ficamos assim.

Quando tiveres la na empresa e se algo nao te tiver a correr bem demite-te.
Lembra te que nesse caso nem tens direito a subsidio de desemprego.
Diz ao patrao que os contratos nao interessam para nada.

Até porque o Lage ganha mil euros por mês

Strata

Citação de: Nenad25 em 26 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Adepto10 em 26 de Junho de 2020, 09:12
Este gajo é um nojo...

Um homem que os têm no sitio, numa situação destas seria o primeiro a demitir-se. Propunha o seguinte: vocês pagam-me o ordenado até arranjar clube  e nessa altura se ficar a ganhar menos pagam a diferença, se ficar a ganhar mais, ficamos assim.

E tu sabes lá se ele não fez isso?

Ele tem contrato com o Benfica. Sendo assim, apresenta-se no local de trabalho e desempenha as funções o melhor que pode.

O Benfica não o quer lá? Paga. É simples.

Não há nada a fazer. Já foram pagos almoços suficientes para a imprensa e programas de paineleiros fazerem do Lage um mercenário.

lonstrup

Citação de: Jakub em 26 de Junho de 2020, 09:25
Niko Kovac (muito dificil), Ivan Juric, Julien Stephan...

Ha poucos gajos bons por ai...
o Juric é bom? Falo honestamente, porque não acompanhei de perto o seu trabalho, mas sair 3 vezes do Génova não é estranho. Dando já o desconto de estarmos a falar de Itália.

Monçao-Paris

Penso que um estrangeiro seria benefico nesta altura com JJ indisponivel . A apostar num Tuga, talvez o Carvalhal que poe sempre as suas equipas a jogar um futebol bonito e atraente.

Napster03

Citação de: Karel Alinho em 26 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: Red Bullet em 26 de Junho de 2020, 09:10
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 09:06
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:55
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:51
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:44
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:36
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:33
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:30
Citação de: Napster03 em 26 de Junho de 2020, 08:24
Isto vai ser com cada marcha atras quando o JJ for apresentado que nem vai ser bom.
pessoas conseguirem fazer marcha atrás é um sinal de saúde mental.

o triste é aqueles que já vai 5 anos, e mais virão, que devido a «obstáculos emocionais» não conseguem seguir em frente.

Calma, vai ficar tudo bem.
por um lado, como benfiquista e desportista, tenho sempre esta pancada de acreditar que os nossos vão dar a volta e ainda vamos fazer a dobradinha.

por outro lado, racionalmente, só estou a ver a coisa ficar cada vez pior em vez de melhorar.

Isto e' win-win.

JJ vem e comecamos a jogar futebol e vencemos titulos
ou
JJ vem a equipa continua a render pouco mais que zero e Vieira finalmente cai da cadeira

Ha que ver o lado positivo.
Se JJ viesse, ganhasse ou perdesse, seria a sentença de «morte» a médio prazo do Vieira. Porque ir buscar JJ significa desespero, já estar a olhar para o passado em vez do futuro, e não ter mais opções nenhumas.

E como sabemos, é do desporto, mais tarde ou mais cedo o JJ também falhará objectivos.

Mais uma razao para ele vir. Se e' isso que e' preciso para o Vieira sair do poleiro antes de conseguir vender o clube aos amigos.

Dificilmente se encontra um treinador com mais anti corpos que JJ (nem o Paulo Sousa possivelmente). Sera' um mal necessario. O problema e' que se ele desata a ganhar (o que digamos nao e' assim tao descabido tendo em conta a quase ausencia de adversarios internos) o Vieira ainda fica mais reforcado. Meia duzia de titulos internos e umas juras de amor e tudo se esquece. O adepto quer e' ganhar.
isso é um clássico.

a guerra das estrelas fala muito nisso.

mas jj não mete cá os pés. não lhe pagamos o que ele quer, simples.

So nao vem se ele mesmo recusar. Tem a faca e o queijo na mao e o Vieira nao sabe mais.

Esta' na cara. Eu acho que ele vai acabar por aceitar mesmo baixando o ordenado um pouco. Sera' uma questao de tempo e o Vieira ja' deu o sinal que vai esperar por ele ao deixar o Lage numa ode ao Weekend at Bernies.

A permanencia do BL é um indico mais q óbvio q o vieira está À espera de JJ.
Hoje qdo vi q a clausula de rescisão de JJ é de 500 000 €, até me ri.
O problema não é a cláusula...mas sim as exigências dele: salário, projecto, autonomia/ligação direta ao presidente sem Tiagos pelo meio, comando total do futebol. E acredito que até se prenda mais pelos dois primeiros pontos.

O problema e' so' que o JJ nao quer vir ate esta epoca terminar para nao se queimar. Mais nada.

Dinheiro arranja-se nem que o parceiro tenha de empandeirar mais um jogador ou outro para um dos seus clubes.

Se fosse para vir o Marco Silva, ou o Castro ou qualquer outro que esteja livre ja ca' estavam ou pelo menos a caminho e o que se viu de ontem para hoje foi que a conversa da entrada de um treinador no imediato foi metida de lado.

Zimmerman

Quanto o Mendes vai ganhar com o possível despedimento de Lage?

O Lage não vai sair pelo próprio pé.

glorioso41

#144839
Já toda a gente sabe que vai ser Luis Castro