Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

Parecem abutres... quando se fala no patrão aparecem logo a vender peixe podre...

Maquiavel21

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 10:04
Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.


Essa opinião é reveladora de muita inteligência da tua parte.


Acho piada a esta garotada birrenta que diz que se o treinador X vier, deixa de ser sócio. Se o Y vier, não vai mais ao estádio da Luz.

Meus senhores, o Benfica não precisa de semi-adeptos. Que as pessoas fiquem insatisfeitas com determinadas escolhas, eu entendo. Ora andar praqui com chantagenzinhas, como se alguém quisesse saber dessas condutas mimalhas.


Volta, Jorge!

Os que hoje te criticam amanhã aplaudir-te-ão!
o teu comentário também revelou a ausência de muita coisa...


Não te vou responder. Vou esperar que partas o cartão de sócio ou amues num canto.


Vulcan

Citação de: Livrinhos em 26 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: Vulcan em 26 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.

Vai pela sombra.

Esses comentários são de uma infelicidade. Enfim...

Tanta merda para criticar, e a tua prioridade foi apontar o dedo a uma opção que é meramente pessoal.

Aquilo que devias pensar, é se ele é o único a pensar dessa forma. Sério, pensa lá nisso um bocadinho.

O clube está num autêntico caco, mais do que nunca é preciso que os adeptos e sócios se unam, e a decisão do Sr. das Luzes é partir para um treinador que vai, gostes ou não criar divisão no seio Benfiquista.

São assim tão descabidas as palavras do Blog?

São. São uma estupidez.

O Benfica não é o JJ ou o Vieira ou o Lage.
O Benfica é o Benfica e os adeptos do Benfica existem para estar ao lado do clube, não das pessoas, do clube.

Se o menino faz birra porque não gosta dum funcionário do Benfica e caga no clube...que vá pela sombra.

O Benfica tem muitos adeptos. Muitos. Muitos. E precisa daqueles que são Benfica sempre. Os que são Benfica consoante os funcionários que tem hoje ou amanha podem ir pela sombra.

Principalmente se o funcionário ajudar o clube a ganhar.

blog benficaatemorrer

Citação de: jpcafe em 26 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.


Essa opinião é reveladora de muita inteligência da tua parte.


Acho piada a esta garotada birrenta que diz que se o treinador X vier, deixa de ser sócio. Se o Y vier, não vai mais ao estádio da Luz.

Meus senhores, o Benfica não precisa de semi-adeptos. Que as pessoas fiquem insatisfeitas com determinadas escolhas, eu entendo. Ora andar praqui com chantagenzinhas, como se alguém quisesse saber dessas condutas mimalhas.


Volta, Jorge!

Os que hoje te criticam amanhã aplaudir-te-ão!

O problema é mesmo esse: o Benfica precisa de adeptos Benfiquistas e não de adeptos do Jorge Joelhos FC.
cuidado com os missionários de jesus... recebem acima da média e rogam pragas infinitas...

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 10:06
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Junho de 2020, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.
Tem calma meu amigo de longa data... vamos ter mesmo de engolir um cavalo branco.
Estou tao desesperado com os nomes que estao a ser falados que jà estou em aceitaçao... claro em nome dos superiores interesses do Benfica.
quantos treinadores há no mundo? 3?

No meio de tantas hipóteses não temos outra escolha?

Não corram com o LFV em outubro e daqui a um ano estamos iguais.
Concordo. Isso seria num mundo ideal sem o Vieira à frente do clube.
Como sei que vai continuar por muitos anos... esse gajo ainda é capaz de trazer o MS, P.Sousa, Peseiro, Queiros ou P.Bento... ou pior um Helder Cristovao ou um Andrade.

J Pinto

Citação de: Vik em 26 de Junho de 2020, 10:05
Se ficas para o próximo jogo ao menos que mostres um pouco de caracter (aquele que pareceu teres quando entraste) e coloca no banco as vacas sagradas e deixa o Dyego Souza fora da convocatória.

Por acaso eu metia o Dyego a titular! Com Vinícius nas costas. Este último é bom com espaço e Dyego joga muito bem no meio dos centrais. Nunca deves ter visto nenhum jogo do Braga com ele. Era ele e mais 10. Precisa, como outros, é de jogar.


Odyessas (a sair aos cruzamentos e fora da área para cortar a "profundidade")

Tomás (melhor que um Almeidinhos sem cérebro)
Samaris
Ferro
Nuno Tavares


Zivkovic/Chiquinho
Florentino
Weigl
Cervi

Vinícius
Dyego Sousa

blog benficaatemorrer

Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 10:04
Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.


Essa opinião é reveladora de muita inteligência da tua parte.


Acho piada a esta garotada birrenta que diz que se o treinador X vier, deixa de ser sócio. Se o Y vier, não vai mais ao estádio da Luz.

Meus senhores, o Benfica não precisa de semi-adeptos. Que as pessoas fiquem insatisfeitas com determinadas escolhas, eu entendo. Ora andar praqui com chantagenzinhas, como se alguém quisesse saber dessas condutas mimalhas.


Volta, Jorge!

Os que hoje te criticam amanhã aplaudir-te-ão!
o teu comentário também revelou a ausência de muita coisa...


Não te vou responder. Vou esperar que partas o cartão de sócio ou amues num canto.


onde é que leste isso escrito por mim?

2fenix2die

Citação de: helderrocha em 26 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: 2fenix2die em 26 de Junho de 2020, 09:54
Quando vejo aqui gente com pena do Lage, só me dá vontade rir!

O Lage é um dos gajos com mais sorte deste mundo, pois nunca tinha feito nada de relevo na vida, nunca tinha treinado ninguém, e o primeiro emprego de treinador que consegue, é logo treinar o Benfica.

Depois como é do gang do Mendes, consegue um contrato de 4 anos a ganhar uma pipa de massa, algo incrível porque nem o JJ teve contratos de 4 anos!

Claro que ele tendo a noção que não possui valor para isto, e que o Benfica vai ser sempre o ponto alto da sua carreira, depois sujeita-se a tudo que o seu patrão generoso lhe manda fazer (colocar os miúdos na champions, rejeitar Gaitans ao mesmo tempo que aceita um pinheiro do Mendes (Dyego Sousa), encostar o Zivkovic, etc, etc)

Depois disto tudo, ainda vejo aqui gente com pena do menino Lage, que coitadinho está a ser queimado pelo Vieira.

O Lage sujeitou-se a tudo pelo tacho que tinha, agora só está a colher aquilo que semeou!

Normalmente é o que acontece as pessoas que não possuem espinha dorsal, que é o caso do Lage.
o problema não é ser do gang do mendes. o problema é o presidente estar hiper intressado em negocios com o mendes. caso contrário era escusado ter renovado o contrato com mais um ano numa altura em que a equipa ja jogava mal e porcamente

Sim, porque o Mendes não recebe nada por cada renovação que acontece, deve ser só coincidência o Pizzi renovar todos os anos :whistle2:

As renovação são apenas mais uma maneira de sacar dinheiro ao clube, depois aparece lá naquela rubrica de despesas com intermediações, e são mais uns milhões que voam todos os anos.

O Benfica desde que passou a trabalhar com o Mendes, deixou de comprar jogadores de qualidade lá fora como, Di Maria, Gaitan, Enzo, Witsel, Ramires, Aimar, Saviola, Markovic, etc. porque só compramos jogadores do catalogo Mendes (Weigl foi uma excepção).

O Mendes é um cancro no Benfica, e o Vieira é o parceiro dele.

Tr - 17

Tem é de vir alguém que faça o Benfica subir de nível.

Que meta a equipa a jogar à bola e a dominar os seus jogos. Que volte a fazer das vitórias sucessivas e seguras uma realidade no tugão. E que consiga melhorar bastante a nossa imagem actual nas competições europeias.

Pouco importa o nome.

Um treinador que consiga fazer isto, une facilmente os adeptos em torno da equipa.

Maquiavel21

Citação de: jpcafe em 26 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.


Essa opinião é reveladora de muita inteligência da tua parte.


Acho piada a esta garotada birrenta que diz que se o treinador X vier, deixa de ser sócio. Se o Y vier, não vai mais ao estádio da Luz.

Meus senhores, o Benfica não precisa de semi-adeptos. Que as pessoas fiquem insatisfeitas com determinadas escolhas, eu entendo. Ora andar praqui com chantagenzinhas, como se alguém quisesse saber dessas condutas mimalhas.


Volta, Jorge!

Os que hoje te criticam amanhã aplaudir-te-ão!

O problema é mesmo esse: o Benfica precisa de adeptos Benfiquistas e não de adeptos do Jorge Joelhos FC.

Eu não sou adepto de nenhum treinador. Na minha opinião, que é tão válida como a tua, das opções, o Jesus é para mim a que mais é conveniente. Não é por eu defender determinado treinador que sou adepto dele. Eu cá tenho as minhas preferências. Tu lá terás as tuas.

Não me vês a opinar num blog do Flamengo, pois não?

jpcafe

Citação de: Phuket em 26 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 08:59
Citação de: Phuket em 26 de Junho de 2020, 08:50
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 07:29
Jesuítas a bater no peito por queda no ranking na UEFA, mas depois querem um treinador que vale zero na liga dos campeões.
Com os outros nem na Liga Europa fizemos nada e passamos vergonhas na Champions. Volta JJ, estás perdoado.
portanto abdicas de forma consciente da Liga dos Campeões. exigência em alta.
Eu não abdico de nada, constatei factos. Depois da saída do JJ só tivemos 1 boa participação na Champions e passamos a maior vergonha de sempre na mesma prova e na Liga Europa não fizemos nada! No ranking foi sempre a cair.

O Jorge Jesus tb só saiu da fase de grupos 2 vezes.
E essa prestação que falas foi a melhor da última década ou duas.

Se bem te lembras fomos eliminados 3-2 pelo Bayern do Guardiola. Com alguma roubalheira e azar à mistura.

Barcelense1994

"Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos" - O resumo do Benfica atual, na cabeça de muitos.

RedVC


Posso perceber abandonar o Clube para dar de comer a um filho, um pai ou uma mãe. Apenas a família está acima do Clube. Quantos Benfiquistas não são sócios apenas porque não têm dinheiro para isso? E quantos o são sabe Deus com que dificuldades?

O Benfica está acima de qualquer presidente, treinador, jogador, sócio ou adepto.

Quem abandona o Clube por causa de uma qualquer conjuntura ou trivialidade não percebe, nunca percebeu o Clube.

Vulcan

E muita gente acha que os outros querem o JJ. Quando na realidade a maior parte, onde me incluo, só quer o JJ comparando aos outros nomes que se falam.

para mim havia opções mais baratas, mas entre ir buscar o Marco Silva ou o Ivo Vieira? vou buscar o JJ a nado.

Se me apresentarem um estrangeiro com qualidade para o Benfica eu assino já

Scorpion8

Citação de: francisco em 26 de Junho de 2020, 10:03
Apoiar o Benfica com Vieiras, Lages, Vitórias, DSOs e Tiagos Pintos? Sim.

Jorge Jesus? Deus me livre, no meu benfiquismo ninguém toca, rasgo o cartão de sócio porque comigo não brincam!
e há aqueles que nem uma coisa nem outra, fdx um gajo que mete em causa a maneira como ganhou os campeonatos no BENFICA, só para agradar ao cocaínas... lá porque é o melhor treinador na mente limitada do presidente não faz dele extraordinário, o JJ pode ir para a grande puta que o pariu