Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Ouvi uns zunszuns que o pai do Tetra era hipótese.

Dizem nos corredores que tem obra por acabar.

Maquiavel21

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Junho de 2020, 10:12
"Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos" - O resumo do Benfica atual, na cabeça de muitos.

Não percebo essa cisão entre treinador e Presidente. É outra coisa que me irrita.

Eu sou defensor do regresso do Jesus e gostava que o RGS ganhasse as eleições.

Uma coisa não contende com a outra.

blog benficaatemorrer

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Junho de 2020, 10:12
"Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos" - O resumo do Benfica atual, na cabeça de muitos.
incrivel, mas é isso mesmo...

jpcafe

Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:12
Citação de: jpcafe em 26 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.


Essa opinião é reveladora de muita inteligência da tua parte.


Acho piada a esta garotada birrenta que diz que se o treinador X vier, deixa de ser sócio. Se o Y vier, não vai mais ao estádio da Luz.

Meus senhores, o Benfica não precisa de semi-adeptos. Que as pessoas fiquem insatisfeitas com determinadas escolhas, eu entendo. Ora andar praqui com chantagenzinhas, como se alguém quisesse saber dessas condutas mimalhas.


Volta, Jorge!

Os que hoje te criticam amanhã aplaudir-te-ão!

O problema é mesmo esse: o Benfica precisa de adeptos Benfiquistas e não de adeptos do Jorge Joelhos FC.

Eu não sou adepto de nenhum treinador. Na minha opinião, que é tão válida como a tua, das opções, o Jesus é para mim a que mais é conveniente. Não é por eu defender determinado treinador que sou adepto dele. Eu cá tenho as minhas preferências. Tu lá terás as tuas.

Não me vês a opinar num blog do Flamengo, pois não?

Amigo.....

Não dás dois scrolls neste fórum sem ver o nome desse filha da puta. Percebes o sentimento?

Um autêntico case study:

- Falácia do falso dilema aka Jorge Jesus ou caos

- Síndrome de Estocolmo

"estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade pelo seu agressor.["

Livrinhos

Citação de: Vulcan em 26 de Junho de 2020, 10:10
Citação de: Livrinhos em 26 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: Vulcan em 26 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.

Vai pela sombra.

Esses comentários são de uma infelicidade. Enfim...

Tanta merda para criticar, e a tua prioridade foi apontar o dedo a uma opção que é meramente pessoal.

Aquilo que devias pensar, é se ele é o único a pensar dessa forma. Sério, pensa lá nisso um bocadinho.

O clube está num autêntico caco, mais do que nunca é preciso que os adeptos e sócios se unam, e a decisão do Sr. das Luzes é partir para um treinador que vai, gostes ou não criar divisão no seio Benfiquista.

São assim tão descabidas as palavras do Blog?

São. São uma estupidez.

O Benfica não é o JJ ou o Vieira ou o Lage.
O Benfica é o Benfica e os adeptos do Benfica existem para estar ao lado do clube, não das pessoas, do clube.

Se o menino faz birra porque não gosta dum funcionário do Benfica e caga no clube...que vá pela sombra.

O Benfica tem muitos adeptos. Muitos. Muitos. E precisa daqueles que são Benfica sempre. Os que são Benfica consoante os funcionários que tem hoje ou amanha podem ir pela sombra.

Principalmente se o funcionário ajudar o clube a ganhar.

Isso, tu é que tens razão.

Dividir para reinar, siga a banda.

blog benficaatemorrer

Há mais jesuítas encapotados neste tópico que covids na Amadora...

_JonasThern_

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Junho de 2020, 10:12
"Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos" - O resumo do Benfica atual, na cabeça de muitos.

Para mim não tenho dúvidas que COM Vieira, ou é Jesus ou esta bandalheira a que temos assistido. Volto a referir. COM Vieira. O que é triste. O ideal seria sem Vieira e sem Jesus mas a partir do momento em que o presidente e o Vieira, para bem do Benfica, o Jesus terá que ser o treinador.

jpcafe

Citação de: Maquiavel21 em 26 de Junho de 2020, 10:13
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Junho de 2020, 10:12
"Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos" - O resumo do Benfica atual, na cabeça de muitos.

Não percebo essa cisão entre treinador e Presidente. É outra coisa que me irrita.

Eu sou defensor do regresso do Jesus e gostava que o RGS ganhasse as eleições.

Uma coisa não contende com a outra.

Parece-me que és dos mais ponderados e que queres o regresso do JJ porque realmente achas que é bom treinador.

Justo! Agora não vais negar o facto de existir uma quantidade estranha de adeptos obcecados com esse gajo. Isso é doentio.

raymanzarek

É tudo muito lindo.

Jorge Jesus não, "esse filho da puta", esse Judas, cabrão, não temos amor próprio, somos uns vendidos, etc e tal.

Mas depois insulta-se sem dó nem piedade o Treinador actual (que nunca nos faltou ao respeito, é sempre cordial e cortês, quer para  o clube, quer adeptos, quer também adversários) e insultou-se de maneira surreal o Rui Vitória (outro treinador que era assumidamente Benfiquista e sempre colocou o clube no patamar que todos reivindicavam).

Então ficámos em que patamar ahm? Não é Jorge Jesus ou o caos,é até Outubro pode ser efectivamente o caos, uma vez que dadas as apostas recentes do senhor que nos comanda, isto não se afigura nada famoso!


dvck

Vieira ou o caos? No caos estamos nós agora, com Vieira.

Barcelense1994

E concordo quando se diz, de todos os nomes lançados, o único que me agrada é JJ. Mas isso diz mais da cabeça de quem nos lidera, do que da ambição do clube atualmente.
O ciclo de JJ, para mim, acabou. Grande futebol, bom treinador, casmurro e com um ego gigante.

Nhecks

Citação de: Livrinhos em 26 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: Vulcan em 26 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 09:54
Se vier o cavalo branco é só mais uma escarradela em cima do clube...

É a derradeira prova de falta de amor próprio e princípios de decência.

Além do mais mostra o quanto se está a cagar para isto abdicando de dois títulos que ainda estão em disputa esta época.

Mas é uma medida a pensar nas eleições de outubro, maioria dos sócios/clientes da nova geração batem pivias a pensar no mestre da táctica do olho do cu...

Entra o analfabeto no Benfica e no mesmo segundo saio eu.

Vai pela sombra.

Esses comentários são de uma infelicidade. Enfim...

Tanta merda para criticar, e a tua prioridade foi apontar o dedo a uma opção que é meramente pessoal.

Aquilo que devias pensar, é se ele é o único a pensar dessa forma. Sério, pensa lá nisso um bocadinho.

O clube está num autêntico caco, mais do que nunca é preciso que os adeptos e sócios se unam, e a decisão do Sr. das Luzes é partir para um treinador que vai, gostes ou não criar divisão no seio Benfiquista.

São assim tão descabidas as palavras do Blog?

O que é mais impressionante é a completa falta de memoria dos Jesuitas. Ficaram todos presos em 2009 2010.

Com que cara é que me dizem que houve futebol espetaculo em 2010 2011? Em 2014 2015 houve futebol espetáculo? É que lembro me bem da merda que foi a primeira metade dessa temporada que culminou com a eliminacao da LC num grupo de Schalkes e Monacos.

Nem em boa parte da epoca de 2013 2014 houve futebol espetaculo. Jogavamos mal ate á entrada do Oblak na equipa em Janeiro. Foda se chegamos a estar a 5 pontos do porto dos Licas e Varelas.

kasko

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Junho de 2020, 10:12
"Vieira ou caos" ou "Jesus ou caos" - O resumo do Benfica atual, na cabeça de muitos.
incrivel, mas é isso mesmo...

Eu percebo-te bem. Mas há uma questão. No mundo pequenito de treinadores que o Vieira conhece, quais dão alguma garantia de voltarmos a jogar futebol a sério durante mais do que uma época ?


Shoky

Pela primeira vez na história, um treinador despedido vai a jogo sem qualquer palavra da direcção. Isto mete nojo!

Universo Benfica

Treinador não esteve presente quinta-feira na reunião da estrutura benfiquista.