Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lopes1986

Citação de: pedrompcosta em 04 de Janeiro de 2019, 10:21
Citação de: gabbana em 04 de Janeiro de 2019, 10:14
Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 10:12
Citação de: pedrompcosta em 04 de Janeiro de 2019, 10:11
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 09:52
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2019, 09:45
09:29
Bruno Lage chegou cedo e despediu-se da equipa B
Treino das águias passou para a tarde

Bruno Lage chegou ao centro de estágio do Seixal às 8h37 desta sexta-feira, poucas horas depois de ter sido confirmado como o novo treinador do Benfica. Segundo a Sport TV, o técnico aproveitou os primeiros momentos da manhã para falar com os jogadores da equipa B, que até agora eram orientados por si.

Antes mesmo de Lage chegar ao Seixal, já lá estava Tiago Pinto, o diretor do futebol encarnado, que chegou por volta das 7h15. Às 9 horas foi a vez de Rui Costa entrar nas instalações.

Ainda segundo a Sport TV, o treino do Benfica, que inicialmente estava agendado para o período da manhã, passou para a tarde.
pena já não irmos a tempo  :ashamed:

sinceramente acho que ainda há tempo
Digo isto com toda a convicção, o Porto não perde 7 pontos para ninguém até ao final do campeonato.
E se começar a fraquejar o apito dourado entrará em força

vai depender mt do duelo dragarto...
o duelo dragarto vale 0.
O objectivo é clarissimo, Porto campeão, Sporting 2o e uma das taçitas talvez também.
Foder ao maximo o Benfica.

Glorioso Chico

Se acabarmos a primeira volta a 4 pt do Porto será positivo

rp

JM21

Se se confirmarem as mudanças na equipa B, nos juniores e nos juvenis, parece-me que a ideia é mesmo a de que fique até ao final da época.

Gosto muito do trabalho do Lage, acredito muito na sua ideia e no seu modelo, mas tenho medo que seja um passo maior do que a perna e logo numa altura tão decisiva da época.

farmacia franco

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 09:25
Quem tenha disponibilidade que coloque aqui análises da antiga equipa B do Bruno.

Sei que é 4-3-3, mas não sei muito bem como é a saida de bola. Como trabalham os extremos, o próprio PL.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Tem uma saida de bola clássica, sem problemas com calma.

Mithus

Pelo menos já podemos dizer k hje Há TREINO!! !

onnel

Iron Mask

Dar sinais de ruptura com o passado seria

Entrar com Ferreyra e Félix na frente.

Meio campo com Gedson e Fejsa.

Abancar o Pizzi.

Não convocar o AA.

Frodo1904

pauliter

http://www.proscout.pt/benfica-b-organizacao-ofensiva/

A ideia que fica é que começaremos a construir partindo de trás o que na equipa A pode ser um problema porque não vejo Dias ou Jardel com essa capacidade e Fejsa é um jogador que constrói pouco.

Depois temos os laterais que sobem em simultâneo o que funciona ao contrário do que se passava com Rui Vitória em que forçosamente tinhamos sempre um lateral mais ofensivo que outro, neste caso em missão defensiva víamos o Almeida o que criava défice na área  porque ficávamos com Jardel, Dias, Almeida, Fejsa mais recuados o que originava pouca gente na zona ofensiva.

Terá pouco tempo para trabalhar a equipa mas acredito que já veremos alguma coisa diferente na equipa, nem que seja do ponto de vista animico.

Mikaeil

220373

Citação de: pauliter em 04 de Janeiro de 2019, 11:07

A ideia que fica é que começaremos a construir partindo de trás o que na equipa A pode ser um problema porque não vejo Dias ou Jardel com essa capacidade e Fejsa é um jogador que constrói pouco.

Depois temos os laterais que sobem em simultâneo o que funciona ao contrário do que se passava com Rui Vitória em que forçosamente tinhamos sempre um lateral mais ofensivo que outro, neste caso em missão defensiva víamos o Almeida o que criava défice na área  porque ficávamos com Jardel, Dias, Almeida, Fejsa mais recuados o que originava pouca gente na zona ofensiva.

Terá pouco tempo para trabalhar a equipa mas acredito que já veremos alguma coisa diferente na equipa, nem que seja do ponto de vista animico.
curioso em perceber se de repente os jogadores entram para ganhar, ou se continuam a jogar para ir ganhando

RPascoa

Citação de: 220373 em 04 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: pauliter em 04 de Janeiro de 2019, 11:07

curioso em perceber se de repente os jogadores entram para ganhar, ou se continuam a jogar para ir ganhando

Na minha opinião, deverá acontecer uma situação parecida com a do Manchester United. Claramente que haviam jogadores descontentes com o futebol do Rui Vitória. Portanto, nem que seja emocionalmente, a mudança será positiva já no próximo fim de semana. Por falar em emoção, o Estádio da Luz irá certamente ajudar!

purevision

Sinceramente, acho que ele não vai mudar nada relativamente aos últimos jogos. Não sei se é normal um treinador da B estar consciente do treino da equipa A e daqueles que treinam melhor ou pior.  Por isso mesmo acho que pelo menos nos próximos jogos nada vai mudar...

J.P.