Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bros

Olha pela primeira vez desde 2015 vai haver treino

Se ele derrotar o Porto na meia-final (e ganhar a Taça da Liga) é bem capaz de ficar mais tempo do que o resta desta época

Calvinehobbes

Citação de: purevision em 04 de Janeiro de 2019, 11:19
Sinceramente, acho que ele não vai mudar nada relativamente aos últimos jogos. Não sei se é normal um treinador da B estar consciente do treino da equipa A e daqueles que treinam melhor ou pior.  Por isso mesmo acho que pelo menos nos próximos jogos nada vai mudar...

Se virmos um exemplo recente, o Tiago, penso que é assim que se chama, quando foi substituir o Peseiro, logo no primeiro encontro fez alterações, tendo sido mesmo ele a colocar Miguel Luís como titular...

Penso que poderá colocar um cunho pessoal, ainda para mais tendo a vantagem do Jonas estar de castigo, o que lhe poderá facilitar para, pelo menos na frente de ataque, poder fazer algumas alterações...

Não me acredito é que vá colocar logo André Almeida e Pizzi no banco, como alguns pretendem...

MxPxFx

Eu sonho com um Lage arrojado.... exactamente por saber que não tem obrigações... venha fazer alterações necessárias para alguns destes darem um pequeno ar da sua graça e abrirem um novo leque de opções para o que resta da época

Odysseias

Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo

Alfa
Gedson
Krovi

Zivko
Jonas
Jota

GGG

Que aproveite, apesar de achar que fará um jogo e pouco mais.

XineloBranco

XineloBranco

Citação de: MxPxFx em 04 de Janeiro de 2019, 11:36
Eu sonho com um Lage arrojado.... exactamente por saber que não tem obrigações... venha fazer alterações necessárias para alguns destes darem um pequeno ar da sua graça e abrirem um novo leque de opções para o que resta da época

Odysseias

Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo

Alfa
Gedson
Krovi

Zivko
Jonas
Jota

Uishhhhhhhhhhh

Grizzli

Odysseias

Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo

Alfa
Gedson
Krovi

Zivko
Jonas
Jota
O jota ainda a epoca passada andava nos juniores e fez a volta de 10m em competicoes de primeiro plano.

Ja nao chega ver o felix a levar sopros dos adversarios e a sair disparado para fora do campo?
Os jogadores tem de crescer.Mentalmente,tacticamente e principalmente fisicamente.

Dejavu_Text

https://www.youtube.com/watch?v=OfJRX-8SXOs

Obrigado senhor estava a ver que este dia nunca mais chegava. Praise the lord.  :tocha:

Boa sorte Mister Bruno Lage. :slb2:

livra23

Odysseias

Tomás Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo

Alfa
Gedson
Krovi

Zivko
Jonas
Jota
Eh lá!!  :2funny:

Lage não tem de fazer essa revolução. O que transparece dessa possivel revolução é que a nossa equipa não tem qualidade, o que é mentira. O plantel tem enorme qualidade e quantidade!! Precisa é de um treinador que trabalhe verdadeiramente a equipa, que aproveite este plantel com muito talento. É óbvio que poderá aproveitar um ou outro da B, mas neste momento, com quantidade de opções de qualidade na A, isso não é facil. E atenção, eu sou enorme defensor da aposta nos jovens e acompanho tudo que é jogo da formação. Mas esta época, com este plantel, e já com jovens que subiram, quem vier, tem de por este plantel a render!

CM4fan

Alguém sugere encostar o Fejsa - o nosso melhor jogador a seguir ao Jonas - para pôr o Alfa a titular e ainda quer ser levado a sério?!

PERERUXO

Dar tempo a Lage acho o mínimo a fazer. Nada muda da noite para o dia, por isso com o Rio Ave não estou à espera de melhoras substanciais a nível exibicional. Quero é que seja dado tempo, pois acho que Lage é uma solução bem interessante

Fabio G.

Só vai trabalhar 2 dias com o plantel não vai conseguir fazer grandes alterações nem no estilo de jogo nem os jogadores, ainda para mais tirar 2 jogadores de peso no balneário como todos queremos que saiam do 11 como Pizzi e André Almeida ele terá medo de perder o apoio dos pesos pesados do balneário com essa decisão, tinha que ter muita personalidade e confiança e claro carta branca do presidente para fazer isso. Esperemos é que os jogadores mostrem motivação e vontade de mudar esta situação e da saída do bombo.

Lurgee

Acho que vai jogar em 442, com Pizzi na direita, Zivkovic à esquerda.

Acho que a defesa vai ser a mesma. No meio fejsa e Gedson.

Na frente, muitas dúvidas para mim. Terá tomates para tirar o Seferovic?

Felix,  Castillo/Ferreyra? Pelo menos devem ser convocados.

OmarLittle