Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 108 jogos (75 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 32 jogos (24 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fußballgott

Parabéns fraude este título dos corruptos também é teu!

cesarslb

Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: cesarslb em 16 de Julho de 2020, 01:14
Também é teu este título...

Por causa dele não deu Tri.
[/quotee
Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2020, 01:15
Expandir...
Citação de: cesarslb em 16 de Julho de 2020, 01:14
Também é teu este título...

Por causa dele não deu Tri.
É como se quiser...esta época mostrou que a época passada foi por acaso...

Folhadal

Como é que está a temperatura nos aliados?

Vê lá não leves nenhuma bastonada.

Abraço.

Andris

Citação de: Folhadal em 16 de Julho de 2020, 03:24
Como é que está a temperatura nos aliados?

Vê lá não leves nenhuma bastonada.

Abraço.
Que queres dizer com isso?

Abraço.

Festivus

Verdade seja dita que nunca devia ter sido mais do que um treinador interino. Aliás, deve ter sido mesmo essa a ideia após o despedimento do Rui Vitória. Ter o Lage como treinador interino até se arranjar um novo treinador para iniciar a época seguinte (2019/2020). Mas acho que nem o maior entendido de futebol adivinharia o trabalho que o Lage iria fazer no Benfica na segunda volta da época de 2018/2019. Foi tipo o Rui Vitória da segunda volta de 2015/2016 mas com resultados à Jorge Jesus de 2009/2010. Ora, após um trabalho destes dificilmente a direcção poderia justificar tirar o Lage do comando da equipa e meter um novo treinador.

Pena ter tudo acabado por ser fogo de vista. Infelizmente o Lage não conseguiu melhorar e dar o salto de treinador de equipa B/formador para treinador sénior. Além disso foi demasiado mole por vezes e não parece ter pedido reforços necessários à direcção. Talvez ele não dê mesmo para mais do que treinar equipas B our ser treinador adjunto.

Prefiro recordar-me do Lage da época passada, mas o deste ano manchou IMENSO a sua imagem. Passou literalmente de bestial a besta. De um treinador adorado por 99% dos benfiquistas a um treinador detestado por 99% dos benfiquistas em pouco menos de 1 ano.

Um verdadeiro case study a carreira de Lage no Benfica.

Não tenho nada contra ele como pessoa. Não me parece ser má pessoa mas infelizmente não era treinador para nós e ele próprio parece não ter percebido os erros que cometeu e que era parte do problema. Pena...

Davidslb04

Video referem nome de Lage para o Fla

Partir 38 segundos e depois partir minuto 17:28

https://www.youtube.com/watch?v=1BfySqAXgI0

diogoalves

Uma coisa é certa: falou dos jantares pagos por alguém para se promover (coisa que sempre foi dita sobre o JJ) e depois veio retratar-se.
Acerca da história do trio lhe fazer a cama nem uma palavra, um comunicado.

[R]

Citação de: Davidslb04 em 18 de Julho de 2020, 16:16
Video referem nome de Lage para o Fla

Partir 38 segundos e depois partir minuto 17:28

https://www.youtube.com/watch?v=1BfySqAXgI0

Se é para levar com o que não presta para nós, não estão a precisar de um pizzi almeida e vieira?

Kyoto

Estou mesmo a ver o flamengo a querer levar com este banana :rir:

Baron_Davis

"galera, dps dos jogos, têm de limpar o maráca, valeu?"

pjmorce

Tivesse o Lage as condições (jogadores) e a liberdade que dão ao JJ e muito provavelmente a imagem que temos dele agora seria muito mais positiva.
Não tenho memoria curta e não esqueço o milagre do ano passado.
Mas quando se tem um presidente que so tira o tapete de debaixo dos pés e tem sonhos humidos com outro treinador...

Marrokinoum

Lage nunca foi problema no Benfica.
Lage sempre fez parte da solução.
Infelizmente é um tipo porreiro de mais para o futebol português, tem valores que não se coadunam com a porcaria que paira cá.
Respeitem o homem que sempre deu tudo pelo clube. Acabou. Acabou! Ponto final e siga.

Kyoto

Citação de: Marrokinoum em 21 de Julho de 2020, 11:09
Infelizmente é um tipo porreiro de mais para o futebol português, tem valores que não se coadunam com a porcaria que paira cá.
Respeitem o homem que sempre deu tudo pelo clube. Acabou. Acabou! Ponto final e siga.
viu-se

pjmorce

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Marrokinoum em 21 de Julho de 2020, 11:09
viu-se

Se fosses chefe de uma equipa com peças chaves a minarem-te as fundações do teu trabalho...a culpa é tua?

Diavolo Rosso

Citação de: pjmorce em 21 de Julho de 2020, 11:03
Tivesse o Lage as condições (jogadores) e a liberdade que dão ao JJ e muito provavelmente a imagem que temos dele agora seria muito mais positiva.
Não tenho memoria curta e não esqueço o milagre do ano passado.
Mas quando se tem um presidente que so tira o tapete de debaixo dos pés e tem sonhos humidos com outro treinador...
Não teve porque é um corno manso...

No final da época passada tinha toda a moral de chegar ao pé do presidente e dizer "quero este, este, este, este e aquele, não quer dar? Então tchau".

Além de ter recusado o Gaitán por ser velho e depois ter trazido o cepo do Dyego Sousa, entre outras.