Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 104 jogos (71 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 28 jogos (20 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mramalhadas

Com menos fez um milagre na 1ª epoca, e esteve na luta na 2ª apesar de ter sido anjinho.

Sequel

Citação de: Sem_Medo em 25 de Fevereiro de 2021, 21:55
Será que dia 28 vamos ficar a saber?  :confused:

E na altura, a malta só dizia que ele andava armado aos cucos e desnorteado...

Puta que pariu, que murro no estômago.

jv88

se lhe tivessem dado reforços e/ou mantido o Félix, limpava o campeonato com uma perna às costas!

mas preferiram vender Félix, dar RDT, Dyego, manter as lacunas nas laterais, sem centrais, manter um buraco no meio campo...

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2021, 23:56

Eu fui um desses, e arrependo-me bem.

Uma canalhice o que o Luís lhe fez para vir trazer o amigo. Já nem vou falar nas princesas do plantel.

bmuc79

E estava.
Desorientou-se, foi abandonado pela direcção, foi entalado por esta grupeta de mimados...Perdeu-se a certa altura.

É um projecto de treinador inacabado, continuo a achar que não estava preparado e precisamos de mais.
Mas olhando para o panorama, mais valia ter tido paciencia com ele porque melhor que isto não vem.

RedFenix

Não vou ser hipócrita e fingir que quis que nunca saísse, ainda não fazia parte do fórum nessa altura mas era a favor da saída do Lage naquele momento, olhando para trás foi uma cagada monumental, mas iria sempre acontecer porque a obsessão do ladrão de camiôes sempre foi trazer de volta o mestre da tática. Os resultados estão aí.

tnlemos

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2021, 23:57

Eu fui um desses, e arrependo-me bem.

Uma canalhice o que o Luís lhe fez para vir trazer o amigo. Já nem vou falar nas princesas do plantel.
Como já disse a muita gente que fez o mea culpa com o JJ, digo-te o mesmo a ti...

Não é vergonha para ninguem reconhecer um erro de avaliação. O que é uma vergonha é ser teimosos em não reconhecer e sobretudo em não aprender com os erros...

Acho que muito do Benfica que acho que muita gente aqui quer, começa pela "re-elevação" de Lage e a dismistificação de que ele era um banana (nunca foi, foi apunhalado e enganado por uma estrutura, e só o seu percurso quase incolume o fez ficar o tempo que ficou) e que não era um bom treinador porque o rendimento e os numeros provam que ele era, e o plantel do ano passado vemos cada dia melhor que era vergonhoso para um clube que tinha acabado de arrecadar mais de 200M em vendas.

Vendeu-se aqui que no nosso campeonato fraquinho tudo era um passeio para menosprezar o seu trabalho muito competente com um plantel fraco. Vendeu-se aqui que ele não pediu plantel, quando já coloquei aqui varias entrevistas de ele a pedir plantel...

Não defendo o regresso de Lage a treinador, pelo menos com esta direção. Mas temos que defender os nossos e sobretudo os benfiquistas de que nos orgulhamos.

Dandy

Zezito10

Citação de: jv88 em 25 de Fevereiro de 2021, 23:56
se lhe tivessem dado reforços e/ou mantido o Félix, limpava o campeonato com uma perna às costas!

mas preferiram vender Félix, dar RDT, Dyego, manter as lacunas nas laterais, sem centrais, manter um buraco no meio campo...

Ele só pedia um substituto po Vlachodimos, o Guimarães e o Waldschmidt.

Como se vê hoje em dia tinha perfeitamente identificadas as mais urgentes lacunas daquele plantel, que por si só já era dos 300s.

Bastavam esses... e se quisessem realmente ajudá-lo, era só limpar o ninho de cobras: do que, aos dias de hoje, também não há como fugir e somos obrigados a dar-lhe razão

_JonasThern_

Saiu e saiu bem. Não devia era ter ido sozinho.

Perth

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2021, 01:38
Os treinadores ha 20 anos que sao todos uma merda. O ponto em comum? O presidente e responsavel do futebol eh sempre o mesmo.

Ainda hoje nao sei se o Lage verdadeiro foi o que entrou e cilindrou tudo ou o da epoca seguinte depois de perder jogadores importantes e ter o plantel a lhe enfiar a faca nas costas.

Sequel

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Fevereiro de 2021, 01:38

Com outra direcção, e não teria saído.

O problema não era ele.

alsohugo

Que ele era um treinador sem experiência todos nós sabíamos. Quer dizer, todos menos a direcção, pois se soubessem, tinham investido forte na segunda época de forma a minimizar essa inexperiência. Mas não, cagaram no que ele tinha identificado.

FaithNoMore

Ele pediu o Perin,Koch,Bruno Guimarães e Waldschmidt.

Não teve nenhum.

Chelas

Citação de: FaithNoMore em 26 de Fevereiro de 2021, 09:21

Ele pediu o Perin,Koch,Bruno Guimarães e Waldschmidt.

Não teve nenhum.

Fabianski também.