Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 108 jogos (75 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 32 jogos (24 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joaoaria

Não sei qual é o espanto deste Diogo se passear à vontade no parque de estacionamento do estádio.
Se o Pinto da costa pode dar entrevistas no estádio da Luz e o Vitor Catão pode tirar fotos no gabinete do vieira no Seixal, porque é que este não pode?

Iron Mask

Citação de: Sr. Coluna em 29 de Janeiro de 2025, 01:58Se for benfiquista a sério, só tem de despedir-se depois do jogo de Turim. E depois dizer TUDO, TUDO, TUDO aquilo que sabe e que tem visto. Por uma causa maior. O Puko e o Nicolia já o conseguiram dizer, ninguém os quis ouvir. Esta pouca vergonha tem de ser exposta. Estamos sem projeto desportivo, sem projeto financeiro, não há planeamento estratégico, não há uma pessoa, UMA(!), na estrutura, que perceba de futebol. O Seixal está desmazelado, as redes sociais estão desprezadas, não há uma ideia para nada, uma estratégia de marketing, nada. Nada!

E depois o Mendes nunca mais lhe arranja um tacho. É já a seguir.

imightbewrong

Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Red Bullet

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2025, 09:19Bom dia,

Mais umas 10 horitas e se o resultado for o mais provavel, com o cão-junior a ajudar, é quase certo q é o banana o vai descartar.

As criticas do audio de certeza q ainda andam a fazer ressonancia na estrumetura.

Licas

Não é bom... mas o pior que me lembro para mim..Pal csernai !

Archie Bunker

Isso não era o Roger?

ramalho1

Citação de: Licas em 29 de Janeiro de 2025, 09:35Não é bom... mas o pior que me lembro para mim..Pal csernai !

Esse era maluco. Este é mesmo idiota

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ramalho1 em 29 de Janeiro de 2025, 10:02
Citação de: Licas em 29 de Janeiro de 2025, 09:35Não é bom... mas o pior que me lembro para mim..Pal csernai !

Esse era maluco. Este é mesmo idiota

O Csernai era doido, tal como o Ivic em 92-93, que durou uns três meses.

gizmo

Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 19:33
Citação de: fdst1983 em 28 de Janeiro de 2025, 19:23

Olha, bem metida.

Tenho muito respeito pelo Gabriel Alves.

Basta dizer que é lagarto ferrenho e deixou-nos uma narração absolutamente épica do 3-6.

Há bons e maus profissionais. Há pessoas com espinha dorsal e outros sem. O Gabriel Alves parece-me claramente as segundas.

Espártaco

Rua Nascimento, Apartado 1904.

fpie

não, porque temos o pior presidente da história

S1Benfica

Citação de: joaoaria em 29 de Janeiro de 2025, 08:51Não sei qual é o espanto deste Diogo se passear à vontade no parque de estacionamento do estádio.
Se o Pinto da costa pode dar entrevistas no estádio da Luz e o Vitor Catão pode tirar fotos no gabinete do vieira no Seixal, porque é que este não pode?

Mas é mesmo esse?
O CM costuma inventar mas neste caso acredito que tenha mesmo fontes sérias.

A condenação fez bem, sendo assim. Está muito mais calmo desde as pinturas e pedras ao próprio Lage.

redfox1904

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 23:18os jogadores, dps de ouvirem um audio com o treinador a dizer que nao fazem tres passes seguidos, devem estar altamente motivados
Também pode funcionar ao contrário. Pelo menos comigo funcionaria.
Se fosse jogador do Benfica, o plantel só teria de sacar um grande jogo, ganhar os seguintes, tentar ir ao Marques e no fim ainda dizia: para quem não consegue dar 3 passes seguidos, não está nada mal.
Mas isto sou, estes mimados que temos no Benfica é que se calhar ficam todos muito ofendidos ao ponto de os tornar maus profissionais, ai tal perdem a motivação.....
Ganham fortuna, jogam nos maiores palcos da europa, num dos maiores clubes da europa, adorados por milhões e vá ficam ofendidos porque o treinador disse que não dão 3 passes seguidos. E no final ainda pergunto eu, mas é mentira? não é isso que temos visto?