Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 108 jogos (75 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 32 jogos (24 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lancadordedois

Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2025, 23:24
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 23:20
Expandir...
Citação de: MrFire em 28 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: MrFire em 28 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2025, 21:59Trata por Diogo mas não o conhece... :rir:

Esta gente acha que nos faz de otário e ignorante, para tentarem manipular e abafar como de costume.

Ele sabe MUITO BEM quem é o Diogo.

Então isso muda tudo. Quem é?

Eu nos últimos 10 anos vou a 1 ou 2 jogos por anos na Luz. E a mais 3 ou 4 fora e estou fartinhto se saber quem é o DM.

O DM já lá anda há quase 10 anos e activo em muito lado. Desde o Seixal a jogos etc etc.

É quase como dizerem que um treinador que passou 10/15 anos pelo Porto, não sabe quem é o Macaco ou o Aranha.

Como quem quer...

Não acredito que o Diogo que falam seja o ex segurança. Isso então é que não faria sentido algum.
claro que é, fdx.
e claro que se conheciam, basta saber o que foi a sua ocupação profissional.

é lol , so recordar ate o que aconteceu as paredes do Lage e de alguns jogadores da outra vez

rkc

Amanhã fica de fora do playoff e é despedido.

Já está decidido.

+1benfiquista

Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2025, 23:41Amanhã fica de fora do playoff e é despedido.

Já está decidido.

Como é óbvio. Se Rui Costa o quisesse proteger teria falado antes do jogo, na patética CI.

maionesedealho

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Janeiro de 2025, 18:54Pode não querer dizer nada e ser perfeitamente casual, mas penso que os vários grupos dentro do plantel estão bem evidentes aqui:

https://x.com/junews24com/status/1884304064185524585

Num grupo os argentinos todos.

Noutro grupo os turcos/descendentes de turcos (Amdouni).

Noutro grupo os putos todos da formação.

Noutro grupo os ex-bundeliga + o Pavlidis (formação na Alemanha e bundeliga2)

Noutro grupo a equipa técnica.

Noutro grupo os escandinavos.

Turbin por lá perdido sozinho.

Não acho isto anormal dentro de um grande grupo, que quem fale o mesmo idioma acaba por se juntar, apenas partilho o vídeo porque parece-me bem claro aqui.

deve ser tipos os fazedores de camas (rafa, Pizzi, AA).

maionesedealho

Citação de: Barolas em 28 de Janeiro de 2025, 20:13"Estamos aqui para falar da Champions, fizemos uma conferência para esclarecer esse assunto. Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada. Ao meu lado estava toda a comitiva, passei a barreira dos polícias, tinha Lourenço Pereira Coelho [diretor geral], Ricardo Lemos [diretor de comunicação para o futebol], a minha equipa técnica, estavam todos perto de mim; tinha os jogadores e o capitão a 20 metros, ninguém saiu dali. No espaço estavam mais de cem pessoas a ouvir a conversa. Eventualmente, a conversa, que foi de 30 minutos... não me espanta se surgirem novos áudios. Estou tranquilo. A pessoa... perguntei-lhe o nome, não sei quem é. Temos um jogo muito importante para preparar."

Afinal,  estavam lá todos a ouvir, o Lourenço Coelho não comunicou ao Sr. Presidente? Para que serviu aquela CI?

na verdade, teve melhor hoje, a falar eriçado do que no domingo, a baixar as orelhas feito burro, com o comité do partido a olhar para ele.

hoje, com algum guião, safou-se melhor do que naquele domingo. é a diferença de ter um departamento de comunicação que deve ter preparado o gajo em vez de o atirar para frente do autocarro.

não invalida a palhaçada de ter saído como uma lenda, em vez de agora andar a lamber a bota depois do que disse.

Red.rf

Expandir...
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2025, 21:59Trata por Diogo mas não o conhece... :rir:

Esta gente acha que nos faz de otário e ignorante, para tentarem manipular e abafar como de costume.

Eu nos últimos 10 anos vou a 1 ou 2 jogos por anos na Luz. E a mais 3 ou 4 fora e estou fartinhto se saber quem é o DM.

O DM já lá anda há quase 10 anos e activo em muito lado. Desde o Seixal a jogos etc etc.

É quase como dizerem que um treinador que passou 10/15 anos pelo Porto, não sabe quem é o Macaco ou o Aranha.

Como quem quer...

Eu não sei quem é o Diogo  :confused:

S1Benfica

Citação de: Red.rf em 29 de Janeiro de 2025, 00:23
Expandir...

Como quem quer...

Então não és benfiquista verdadeiro (ou vais pra Mais Vantagens).

Bailey

Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2025, 23:41Amanhã fica de fora do playoff e é despedido.

Já está decidido.
acho que vamos perder o jogo mas vamos ao playoff e ficamos em paz podre.

maionesedealho

Red.rf

Citação de: S1Benfica em 29 de Janeiro de 2025, 00:31
Citação de: Red.rf em 29 de Janeiro de 2025, 00:23
Expandir...

Como quem quer...

Então não és benfiquista verdadeiro (ou vais pra Mais Vantagens).

Ok

dsdsds44

Citação de: Goldberg em 28 de Janeiro de 2025, 21:00Ele levou notas escritas hoje ou foi impressao minha?
Já levou no domingo...

Cloughie

Citação de: Nenad25 em 28 de Janeiro de 2025, 20:39Ou seja gajos que apedrejaram um autocarro do Benfica, que quase cegaram 2 jogadores, têm tratamento especial e acesso às instalações do clube.

Pior, este banana, que ia nesse autocarro, trata pelo nome e dá explicações a um dos gajos que lhe atirou pedras.

É pá tirem-me deste filme por favor.

Fechem esta merda. Começamos de novo que se foda.

Coincidência das coincidências, dois gajos alvo das "campanhas" on-line.
Se calhar, já davam conta da origem das mesmas.  ::)

Paulo Fonseca

Conseguiu galvanizar os adeptos em torno da sua figura e escarrar-lhes na cara em menos de 24 horas.

O que fez esta semana é mais grave que a traição do Jorge Jesus em 2015.

O'Brien

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2025, 23:18os jogadores, dps de ouvirem um audio com o treinador a dizer que nao fazem tres passes seguidos, devem estar altamente motivados

Verdade, mas não é mentira o que disse.

Sr. Coluna

Se for benfiquista a sério, só tem de despedir-se depois do jogo de Turim. E depois dizer TUDO, TUDO, TUDO aquilo que sabe e que tem visto. Por uma causa maior. O Puko e o Nicolia já o conseguiram dizer, ninguém os quis ouvir. Esta pouca vergonha tem de ser exposta. Estamos sem projeto desportivo, sem projeto financeiro, não há planeamento estratégico, não há uma pessoa, UMA(!), na estrutura, que perceba de futebol. O Seixal está desmazelado, as redes sociais estão desprezadas, não há uma ideia para nada, uma estratégia de marketing, nada. Nada!