Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

supersueca

Então hoje houve mais uma adenda ao que se passou no sábado? Agora ja foram 100 pessoas e estava la o Lourenço Coelho e a restante comitiva. Pior a emenda que o soneto. Que monte de Merda este Lage. E que montes de merda estes dirigentes que não colocam uma rolha neste inimputavel!

supersueca

Não foi isto que ele dizia que era uma "conversa privada"? Internem este atrasado mental!

mackinne

Ramiro Lopes

Jamais conseguiria sair bem da fotografia depois do que se passou. Mas dificilmente podia ser pior.

Foi anjinho na forma como se expôs perante um grupo de adeptos, achando que ninguém ia gravar aquilo.
Foi anjinho na forma como aceita fazer aquela conferência (já nem me passa pela cabeça que foi ele que pediu).
E foi anjinho na forma como lidou com várias perguntas, contradizendo-se e achando que saiu por cima.
Se calhar até acha mesmo que saiu com apoio reforçado dos adeptos depois disto...

Fora o que se vê em campo e a gestão do plantel, a comunicação dele é fraca. Não tem o mínimo de habilidade para lidar com uma situação destas.

A única esperança que nos resta é a que a maioria de nós teve quando ele regressou: que seja o último prego no caixão do Vieirismo.

supersueca

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Janeiro de 2025, 20:36Jamais conseguiria sair bem da fotografia depois do que se passou. Mas dificilmente podia ser pior.

Foi anjinho na forma como se expôs perante um grupo de adeptos, achando que ninguém ia gravar aquilo.
Foi anjinho na forma como aceita fazer aquela conferência (já nem me passa pela cabeça que foi ele que pediu).
E foi anjinho na forma como lidou com várias perguntas, contradizendo-se e achando que saiu por cima.
Se calhar até acha mesmo que saiu com apoio reforçado dos adeptos depois disto...

Fora o que se vê em campo e a gestão do plantel, a comunicação dele é fraca. Não tem o mínimo de habilidade para lidar com uma situação destas.

A única esperança que nos resta é a que a maioria de nós teve quando ele regressou: que seja o último prego no caixão do Vieirismo.

Ha quem diga que foi ele que pediu para fazer. Neste clube ja nada me admira.

Nenad25

Ou seja gajos que apedrejaram um autocarro do Benfica, que quase cegaram 2 jogadores, têm tratamento especial e acesso às instalações do clube.

Pior, este banana, que ia nesse autocarro, trata pelo nome e dá explicações a um dos gajos que lhe atirou pedras.

É pá tirem-me deste filme por favor.

Fechem esta merda. Começamos de novo que se foda.

S1Benfica

Vou deixar aqui, já que tem visualização, mais um dos grandes problemas da Equipa:

- É absolutamente ridículo que se fomente, em todos os momentos, os grupinhos. São os argentinos, são os da formação, são os nórdicos e são os rejeitados.

Como é que a Equipa pode ter ligação se estão sempre separados nos mesmos grupinhos de sempre?!

:estrelas:

Ontem estive a ver aquele programa do Ukra (nem sequer acho que tenha a mínima piada, mas como estava o Guga...fiquei). É bem visível, pelo relato a importância, a cola que tinha o Jonas. Neste plantel? Acho que o Otamendi nunca sequer falou para o Florentino...  :crazy2:

Stigmat

Leva porrada de tudo o que é paineleiro na televisão. Não tem o minimo de espinha.

MeteGelo

Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 20:03
Citação de: MeteGelo em 28 de Janeiro de 2025, 19:57
Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 19:53
Citação de: MeteGelo em 28 de Janeiro de 2025, 19:53
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 19:49
Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 19:42
Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Janeiro de 2025, 19:38
Citação de: fdst1983 em 28 de Janeiro de 2025, 19:23

A melhor dele é esta:

"... gosta de passar férias em Portugal! E é fã do ator Michael Kane."

Todos ouviram "o campeão é..."??

Quem não ouviu que ouça (minuto 21):

https://observador.pt/programas/e-o-campeao-e/
Ele antes de ser lagarto é ANTI BENFIQUISTA PRIMÁRIO...

...
Não me estava a referir ao teu comentário, mas apenas o facto de sempre que o ouço tenho que levar com as suas apreciações "filosóficas" que nunca escondem a sua aversão pelo nosso Clube. A esmagadora maioria dos seus comentários são risíveis e tendenciosos, mas cada um come do que quer (não me refiro a ti obviamente).

Está bem, estamo-nos a referir ao seu estilo de narração que é um clássico.

Todos sabemos que é lagarto.
Nesse aspecto concordo contigo o estilo é inconfundível, até o Herman criou um personagem a caricaturá-lo...
E não critico o facto dele ser lagarto, está no seu direito, o que me decepciona é a falta de coragem para o assumir publicamente sabendo que faz, amíude, juízos de valor sobre o nosso Benfica (novamente tem toda a legitimidade para o fazer). O que pensará? Ah vou dar forte e feio no Glorioso mas não me vou "denunciar" para que ninguém saiba que sou esverdeado...
Seria mais "limpo" e ninguém lhe levaria a mal. Mas há mais como ele. Cá no burgo os jornalistas e projectos de jornalistas pensam que "fica bem" não dizer qual o clube do coração sob o falso pretexto que as opiniões emitidas têm o selo da imparcialidade... Enfim, desculpa o desabafo Jotenko...

MeteGelo

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2025, 20:03
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 19:55

A melhor dele é esta:

No fundo...são praticamente todos.
Bem...no fundo o Benfica "é" o clube mais azarado do mundo...não tem jornalistas que gostem de nós, sao todos anti-Benfica,  todas as direcções dos adversários não gostam de nós, são anti-Benfica, os árbitros são todos anti-Benfica, os adeptos de todos os clubes são anti-Benfica, os gajos dos sorteios são anti-Benfica, os comentadores são anti-Benfica,  na NATO são anti-Benfica, na UE são anti-Benfica...é  um clube mesmo azarado.
Não digo isso, nem perto. Há muitos que o são mas isso não se aplica a todos

Pablito13

Citação de: supersueca em 28 de Janeiro de 2025, 20:33Não foi isto que ele dizia que era uma "conversa privada"? Internem este atrasado mental!

Só se enterra. Muita merda mal contada. Dá a sensação que lhe vão dizendo merdas para ir inventando e já nem interessa nada o que disse anteriormente. Ele na tal CI nem se referiu a gajos da direção nem a jogadores por perto. Um detalhe tão importante e ele nem falou dele...

Nunca tive uma conversa privada com tanta gente. A tal conversa privada de que ele falou anteriormente foi com mais de 100 pessoas á volta, com ele aos berros tipo maluquinho e com jogadores a 20 metros e gajos da direção ao pé dele. Ainda por cima só falava ele, raramente se ouvia mais alguém a falar. Cheira a merda e não é pouco. Pape disto quem quiser.

MeteGelo

Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 20:04
Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2025, 20:03
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 19:55

A melhor dele é esta:

No fundo...são praticamente todos.
Bem...no fundo o Benfica "é" o clube mais azarado do mundo...não tem jornalistas que gostem de nós, sao todos anti-Benfica,  todas as direcções dos adversários não gostam de nós, são anti-Benfica, os árbitros são todos anti-Benfica, os adeptos de todos os clubes são anti-Benfica, os gajos dos sorteios são anti-Benfica, os comentadores são anti-Benfica,  na NATO são anti-Benfica, na UE são anti-Benfica...é  um clube mesmo azarado.

Esqueceste-te do van.
Sim, carneiro é que não sou

Nada! Alguma vez?

van, tu moras nos Barcelos, não conheces lagartos. Esquece a NATO e o van e foca-te nisto: todos os lagartões são anti benfiquistas primários. Ponto.
mais ou menos e com as devidas distâncias:
yo no creo en brujas pero que las hay las hay...

Roy Kent

Quem diria que o Lage iria terminar assim. É uma surpresa.

Pablito13

Citação de: Nenad25 em 28 de Janeiro de 2025, 20:39Ou seja gajos que apedrejaram um autocarro do Benfica, que quase cegaram 2 jogadores, têm tratamento especial e acesso às instalações do clube.

Pior, este banana, que ia nesse autocarro, trata pelo nome e dá explicações a um dos gajos que lhe atirou pedras.

É pá tirem-me deste filme por favor.

Fechem esta merda. Começamos de novo que se foda.

E gajo esse que ele diz que não sabe quem é...