Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barolas

Citação de: Nenad25 em 28 de Janeiro de 2025, 20:39Ou seja gajos que apedrejaram um autocarro do Benfica, que quase cegaram 2 jogadores, têm tratamento especial e acesso às instalações do clube.

Pior, este banana, que ia nesse autocarro, trata pelo nome e dá explicações a um dos gajos que lhe atirou pedras.

É pá tirem-me deste filme por favor.

Fechem esta merda. Começamos de novo que se foda.

E pior e que até acaba por desresponsabilizá-lo... estavam lá o Lourenço Coelho e o Ricardo Lemos! Porque não fez referência à presença deles na CI?!?

2fenix2die

Este gajo pelo menos é consistente, é fraco em tudo, seja a treinar, como na comunicação.

Ele devia ter sempre o advogado ao lado dele, porque ele cada vez que fala, só se enterra.

Cepo do caralho.

Abreu-jp

É mais burro do que aquilo que eu pensava.

Camisola_20

Citação de: hugoPT92 em 28 de Janeiro de 2025, 19:40O mercado tá aberto há um mês e agora é que vão resolver as lacunas do plantel. Os negócios eram para estar todos feitos em dezembro para os jogadores assinarem dia 1.

Como sempre fiamos que o Sporting não ia emendar o erro João Pereira que que como vencemos o Porto por 4-1 que esses nem ia chegar a entrar na luta.

O Benfica tem sido sempre isto.

Nunca é proativo, sempre reativo e mal.

Fia se nas coisas que não deve. Arrogantes, incompetentes, preguiçosos.

raymanzarek

Isto está a atingir todos os limites do inaceitável, é inconcebível que continue!

Mas o que é isto? Contradiz-se em tudo, está a falar de uma conversa diferente ou quê? É que no esclarecimento de domingo, nada parece ser compatível?!

Está completamente demente ! Aliás, estão e querem-nos fazer !!

RGouveia.SLB

Se já achávamos mau que um adepto tenha metido o áudio cá para fora, pior ainda quando se sabe que isto vem de um membro de uma claque conhecida pelos privilégios e paninhos quentes que recebe directamente da direcção, que entrou numa zona reservada. O que adensa em muito a ideia de que isto teve o dedo da direcção para fragilizar ainda mais a posição deste gajo.
E ele ainda se veio rebaixar a aquele nível naquela CI degradante.

É um péssimo treinador e pior, um vassalo, um indivíduo sem espinha e um burro de todo o tamanho.
Vai naturalmente ser corrido pelas circunstâncias/resultados e daqui a uns anitos irá cair à insignificância no planeta futebol.

Zero pena.

Goldberg

Ele levou notas escritas hoje ou foi impressao minha?

1entremilhoes

Não falem mais, não esclareçam nada, calem-se!!!
Tudo isto é nojento e escabroso.
Chega!!!

Goldberg

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Janeiro de 2025, 21:00Não falem mais, não esclareçam nada, calem-se!!!
Chega!!!
epa e que nem sendo eliminado ou passando faz sentido falar.
Se ainda fizesse com 1 dos resultados mas nem isso.

1entremilhoes

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2025, 21:00Se já achávamos mau que um adepto tenha metido o áudio cá para fora, pior ainda quando se sabe que isto vem de um membro de uma claque conhecida pelos privilégios e paninhos quentes que recebe directamente da direcção, que entrou numa zona reservada. O que adensa em muito a ideia de que isto teve o dedo da direcção para fragilizar ainda mais a posição deste gajo.
E ele ainda se veio rebaixar a aquele nível naquela CI degradante.

É um péssimo treinador e pior, um vassalo, um indivíduo sem espinha e um burro de todo o tamanho.
Vai naturalmente ser corrido pelas circunstâncias/resultados e daqui a uns anitos irá cair à insignificância no planeta futebol.

Zero pena.

Supostamente alguém da claque que esteve envolvido no ataque ao autocarro do Benfica.
Para defender o clube eu vou atacar jogador do clube.
Que venha o meteoro e rápido!!

+1benfiquista

Que triste ver o Benfica neste buraco...

1entremilhoes

Citação de: Goldberg em 28 de Janeiro de 2025, 21:01
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Janeiro de 2025, 21:00Não falem mais, não esclareçam nada, calem-se!!!
Chega!!!
epa e que nem sendo eliminado ou passando faz sentido falar.
Se ainda fizesse com 1 dos resultados mas nem isso.

Já nem quero ir por aí, se era para falar era o presidente em vez de enviar este funcionário para colocar a cabeça no cepo
Tudo isto é de uma dimensão surreal, não tem ponta por onde pegar, é de uma baixeza...que lodaçal.

Barolas

Tenho mais uma questão, como é que ,havendo polícias na rotunda, conseguiram entrar na garagem? Foram autorizados? Entraram antes da polícia chegar?