Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: tbest_77 em 28 de Janeiro de 2025, 20:06alguém que me elucide porque é que este boneco continua a falar do tema em vez de se focar no jogo que vai ter

Porque não correu nada bem e está a esbracejar na tentativa de não afogamento.

van33

Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 20:03
Citação de: MeteGelo em 28 de Janeiro de 2025, 19:57
Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 19:53
Citação de: MeteGelo em 28 de Janeiro de 2025, 19:53
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 19:49
Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 19:42
Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Janeiro de 2025, 19:38
Citação de: fdst1983 em 28 de Janeiro de 2025, 19:23

A melhor dele é esta:

"... gosta de passar férias em Portugal! E é fã do ator Michael Kane."

Todos ouviram "o campeão é..."??

Quem não ouviu que ouça (minuto 21):

https://observador.pt/programas/e-o-campeao-e/
Ele antes de ser lagarto é ANTI BENFIQUISTA PRIMÁRIO...

...
Não me estava a referir ao teu comentário, mas apenas o facto de sempre que o ouço tenho que levar com as suas apreciações "filosóficas" que nunca escondem a sua aversão pelo nosso Clube. A esmagadora maioria dos seus comentários são risíveis e tendenciosos, mas cada um come do que quer (não me refiro a ti obviamente).

Está bem, estamo-nos a referir ao seu estilo de narração que é um clássico.

Todos sabemos que é lagarto.
O Miguel prates acho que é sapo e assisti a grandes jogos do Benfica com ele a comentar e sempre com emoção por parte dele.

S1Benfica

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 20:04
Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2025, 20:03
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 19:55

A melhor dele é esta:

No fundo...são praticamente todos.
Bem...no fundo o Benfica "é" o clube mais azarado do mundo...não tem jornalistas que gostem de nós, sao todos anti-Benfica,  todas as direcções dos adversários não gostam de nós, são anti-Benfica, os árbitros são todos anti-Benfica, os adeptos de todos os clubes são anti-Benfica, os gajos dos sorteios são anti-Benfica, os comentadores são anti-Benfica,  na NATO são anti-Benfica, na UE são anti-Benfica...é  um clube mesmo azarado.

Esqueceste-te do van.
Sim, carneiro é que não sou

Nada! Alguma vez?

van, tu moras nos Barcelos, não conheces lagartos. Esquece a NATO e o van e foca-te nisto: todos os lagartões são anti benfiquistas primários. Ponto.

van33

Citação de: hugoPT92 em 28 de Janeiro de 2025, 19:40O mercado tá aberto há um mês e agora é que vão resolver as lacunas do plantel. Os negócios eram para estar todos feitos em dezembro para os jogadores assinarem dia 1.
Qual é a pressa pá? Hoje são 28, falta o dia 29, 30 e 31.....são 4 dias, 4! Dá tempo para fazer 2 planteis inteiros

DeSousa

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2025, 20:10
Citação de: hugoPT92 em 28 de Janeiro de 2025, 19:40O mercado tá aberto há um mês e agora é que vão resolver as lacunas do plantel. Os negócios eram para estar todos feitos em dezembro para os jogadores assinarem dia 1.
Qual é a pressa pá? Hoje são 28, falta o dia 29, 30 e 31.....são 4 dias, 4! Dá tempo para fazer 2 planteis inteiros
Em julho estão adaptados para fazerem uma boa pré-época, está tudo pensado.

Barolas

"Estamos aqui para falar da Champions, fizemos uma conferência para esclarecer esse assunto. Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada. Ao meu lado estava toda a comitiva, passei a barreira dos polícias, tinha Lourenço Pereira Coelho [diretor geral], Ricardo Lemos [diretor de comunicação para o futebol], a minha equipa técnica, estavam todos perto de mim; tinha os jogadores e o capitão a 20 metros, ninguém saiu dali. No espaço estavam mais de cem pessoas a ouvir a conversa. Eventualmente, a conversa, que foi de 30 minutos... não me espanta se surgirem novos áudios. Estou tranquilo. A pessoa... perguntei-lhe o nome, não sei quem é. Temos um jogo muito importante para preparar."

Afinal,  estavam lá todos a ouvir, o Lourenço Coelho não comunicou ao Sr. Presidente? Para que serviu aquela CI?

220373

Citação de: Barolas em 28 de Janeiro de 2025, 20:13"Estamos aqui para falar da Champions, fizemos uma conferência para esclarecer esse assunto. Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada. Ao meu lado estava toda a comitiva, passei a barreira dos polícias, tinha Lourenço Pereira Coelho [diretor geral], Ricardo Lemos [diretor de comunicação para o futebol], a minha equipa técnica, estavam todos perto de mim; tinha os jogadores e o capitão a 20 metros, ninguém saiu dali. No espaço estavam mais de cem pessoas a ouvir a conversa. Eventualmente, a conversa, que foi de 30 minutos... não me espanta se surgirem novos áudios. Estou tranquilo. A pessoa... perguntei-lhe o nome, não sei quem é. Temos um jogo muito importante para preparar."

Afinal,  estavam lá todos a ouvir, o Lourenço Coelho não comunicou ao Sr. Presidente? Para que serviu aquela CI?
Então mas o gajo sai do autocarro, passa a barreira da polícia para ir dar uma palestra de 30 minutos a 30 adeptos?

Lol

Fdx que ....

E como se fosse muito complicado explicar que não tem equipa para jogar de 3 em 3 dias sem queda de rendimento.

xeriff

Este Lage cada vez que fala ainda se enterra mais

Renato Ferreira

Em relação aos áudios...

A super claque, cheia de identidade, valores ....

São eles que partilham os áudios? São chibos?

van33

Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 20:09

A melhor dele é esta:

Bem...no fundo o Benfica "é" o clube mais azarado do mundo...não tem jornalistas que gostem de nós, sao todos anti-Benfica,  todas as direcções dos adversários não gostam de nós, são anti-Benfica, os árbitros são todos anti-Benfica, os adeptos de todos os clubes são anti-Benfica, os gajos dos sorteios são anti-Benfica, os comentadores são anti-Benfica,  na NATO são anti-Benfica, na UE são anti-Benfica...é  um clube mesmo azarado.

Esqueceste-te do van.

Nada! Alguma vez?

van, tu moras nos Barcelos, não conheces lagartos. Esquece a NATO e o van e foca-te nisto: todos os lagartões são anti benfiquistas primários. Ponto.
Pá...toda a parte da família que lido na maioria das vezes, é lagarta...num jantar de natal ou Páscoa tenho 7 sapos, 3 benfiquistas (eu, mulher e filho), 1 portista e 2 que não ligam a futebol... apenas consigo falar com o portista...O resto é do mais doente que já vi.

S1Benfica

Citação de: 220373 em 28 de Janeiro de 2025, 20:16
Citação de: Barolas em 28 de Janeiro de 2025, 20:13"Estamos aqui para falar da Champions, fizemos uma conferência para esclarecer esse assunto. Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada. Ao meu lado estava toda a comitiva, passei a barreira dos polícias, tinha Lourenço Pereira Coelho [diretor geral], Ricardo Lemos [diretor de comunicação para o futebol], a minha equipa técnica, estavam todos perto de mim; tinha os jogadores e o capitão a 20 metros, ninguém saiu dali. No espaço estavam mais de cem pessoas a ouvir a conversa. Eventualmente, a conversa, que foi de 30 minutos... não me espanta se surgirem novos áudios. Estou tranquilo. A pessoa... perguntei-lhe o nome, não sei quem é. Temos um jogo muito importante para preparar."

Então mas o gajo sai do autocarro, passa a barreira da polícia para ir dar uma palestra de 30 minutos a 30 adeptos?

Lol

Fdx que ....

Mas quem é que é o Diogo?

VemMONSTRO

Esta merda parece o Sporting do Godinho Lopes.

É comédia todos os dias.

S1Benfica

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 20:09

A melhor dele é esta:

Esqueceste-te do van.

Nada! Alguma vez?

Pá...toda a parte da família que lido na maioria das vezes, é lagarta...num jantar de natal ou Páscoa tenho 7 sapos, 3 benfiquistas (eu, mulher e filho), 1 portista e 2 que não ligam a futebol... apenas consigo falar com o portista...O resto é do mais doente que já vi.

Doente como? Não gostam de ti ou do Benfica?

220373

Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 20:18
Citação de: 220373 em 28 de Janeiro de 2025, 20:16

Lol

Fdx que ....

Mas quem é que é o Diogo?
É o Wally