Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Innuendo

Citação de: supersueca em 28 de Janeiro de 2025, 20:32Então hoje houve mais uma adenda ao que se passou no sábado? Agora ja foram 100 pessoas e estava la o Lourenço Coelho e a restante comitiva. Pior a emenda que o soneto. Que monte de Merda este Lage. E que montes de merda estes dirigentes que não colocam uma rolha neste inimputavel!

Mais valia pedir para cagar e sair, de cada vez que lhe perguntam sobre a novela dos áudios.

A vergonha sempre era menor.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 28 de Janeiro de 2025, 17:36
Citação de: Godescalco em 28 de Janeiro de 2025, 17:11
Citação de: Espártaco em 28 de Janeiro de 2025, 17:07Vai permanecer até ao final da época porque o César Costa jamais terá a coragem de o despedir depois de ter despedido o Schmidt.

E, como estamos a ver, jamais o Bruno Nascimento porá o seu lugar à disposição.

Essa conversa agora é contraproducente. A verdade é que foi com estes atletas, com este treinador e com este presidente que nem há coisa de um par de semanas conquistámos a Taça da Liga. São todos maus agora? Pois. É preciso ter a cabeça fria e apoiar a equipa, sobretudo nos maus momentos. Esta não é a hora para uma política de terra queimada, isso é o que os nossos rivais querem. Agora é hora de união, de serenidade e de agarrar o touro pelos cornos. O foco está em Turim.

A família benfiquista deve saber filtrar o ruído. As contas fazem-se sempre no fim.
#JuntosSomosMaisFortes.

#ForçaMister.

A família benfiquista, uma vez mais, a dar sabiamente a resposta.

nidense

Citação de: ruichi em 28 de Janeiro de 2025, 09:48Com que cara é que este gajo se apresenta à frente do plantel agora?

É por isto que não percebo que achem que vamos ganhar

The Eagle 10

Trata por Diogo mas não o conhece... :rir:

Esta gente acha que nos faz de otário e ignorante, para tentarem manipular e abafar como de costume.

Godescalco

Julgo que, depois deste episódio recambolesco do audiogate, a página "Ontem vi-te no Estádio da Luz" poderá finalmente mudar de nome para "Ontem ouvi-te na garagem da Luz".

S1Benfica

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2025, 21:59Trata por Diogo mas não o conhece... :rir:

Esta gente acha que nos faz de otário e ignorante.

Essa é quase a única coisa em que acredito, que lhe tenha perguntado o nome.

Redady2

Pelo que me contaram, parte da malta que em Campo Maior esteve a falar com ele depois do jogo, arrancou logo e entrou nas garagens da Luz e ficou lá à espera do autocarro com a equipa, equipa técnica e dirigentes. Alguém fechou os olhos e deixou-os entrar, 30 gajos vindo a mando de alguém.

Alguém gravou a conversa toda, e houve alguém que mandou soltar 90 segundos da conversa. A restante parte não foi solta mas poderá vir a ser.

Isto já são pré-guerras eleitorais, e que deverão escalar no sentido de fazer cair o Rui, evitar a alteração dos estatutos e assaltar o poder.

Convém ter sentido crítico sobre toda esta palhaçada, mas não alimentar quem queira regressar, inviabilizando aquilo que já se conseguiu.

Esta época, perdida ou não nas provas, não pode tombar de maneira nenhuma antes de Outubro, porque as alternativas sérias, não estão para já, estruturalmente ou financeiramente preparadas.

O passado recente sim, e esse sim é o lado negativo e que na sombra está a minar o presente para na confusão conquistar o futuro.

The Eagle 10

Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 22:01
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2025, 21:59Trata por Diogo mas não o conhece... :rir:

A maneira como se dirigiu no audio a esse Diogo, é de quem não o conheceu naquele dia.

S1Benfica

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2025, 22:03
Citação de: S1Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 22:01

A maneira como se dirigiu no audio a esse Diogo, é de quem não o conheceu naquele dia, sejamos honestos.

Estou a ser honesto: não acho.

Ele está a falar para uns lideres de claque (ele sabe que se as claques quiserem é derrubado na hora), o gajo trata-o por você. Perguntou-lhe o nome para retirar tensão à conversa, diz c@ralh@da$ pelo mesmo motivo, etc.

Red_turtle

Que importa, falou e bem, por momentos foi Homem, histérico mas foi.

Nao axo que seja muito mau, ele teve razão a carambola puta que pariu

Mas como ele nao joga com os putos nem com os melhores, nao gosto dele

Cagar mais o audio mais o caral...

Amanha ganhe ou perca, em outubro, votemos

Já ca tinha estado, foi fantoxe, ele não ia mudar, nimguem muda, tá nos génes

Roy Bean

Então o clube dá acesso à claque que supostamente não temos...
A pj n quer fazer uma operação pretoriano ou assim...

Nramos

Citação de: Barolas em 28 de Janeiro de 2025, 20:13"Estamos aqui para falar da Champions, fizemos uma conferência para esclarecer esse assunto. Apenas dizer que tudo foi dito, naquela noite em frente a 30 adeptos e com a intenção de defender o grupo, os jogadores, dei passo em frente e não falei baixinho, falei ao tom que estava. e era alto, de rua, para me fazer ouvir, e usei a linguagem de rua que estava a ser utilizada. Ao meu lado estava toda a comitiva, passei a barreira dos polícias, tinha Lourenço Pereira Coelho [diretor geral], Ricardo Lemos [diretor de comunicação para o futebol], a minha equipa técnica, estavam todos perto de mim; tinha os jogadores e o capitão a 20 metros, ninguém saiu dali. No espaço estavam mais de cem pessoas a ouvir a conversa. Eventualmente, a conversa, que foi de 30 minutos... não me espanta se surgirem novos áudios. Estou tranquilo. A pessoa... perguntei-lhe o nome, não sei quem é. Temos um jogo muito importante para preparar."

Afinal,  estavam lá todos a ouvir, o Lourenço Coelho não comunicou ao Sr. Presidente? Para que serviu aquela CI?

Até a mentir é fraco.

Proibam-no de falar, esta merda é cada vez mais penosa.

Pobre Benfica, o que te fizeram.

KAimar

onde acham que vai parar o dinheiro da segurança no benfica?

Faroleiro

Citação de: johncleese em 28 de Janeiro de 2025, 10:19
Citação de: Tosta Mistica em 28 de Janeiro de 2025, 09:51O jogo com a Juve ainda não começou e a derrota já está anunciada: não temos defesa esquerdo. Ou melhor, temos, mas não pode jogar porque vai ser vendido.

Como chegamos a isto?

😒

Até podias ter o Roberto Carlos. Com este treinador perdias na mesma
até podias ter os galácticos todos do Real Madrid que a derrota seria mais do que certa.

Laudrup

"A nossa ideia de jogo está vincada."

- Bruno Lage

Uma equipa sem criatividade, passiva, a jogar sempre na expectativa do que o adversário vai fazer, é essa a ideia de jogo do Benfica?

:crazy2: