Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao12soares

Tenho muita dificuldade em acreditar que o tal Diogo do áudio, seja esse tal Diogo dos NN, condenado por ter apedrejado o autocarro...

No áudio ouve-se esse tal Diogo a tentar acalmar o Lage, ora, esse tal Diogo, dos NN, acusado de apedrejar o autocarro, iria ter esse bom senso de tentar acalmar o Lage, quando o Lage estava a rasgar tudo e todos, que é precisamente o que um adepto desse perfil gosta de ouvir?

miniMilk

ja na primeira passagem foi meter o senhor 20M€ alemão a valorizar para depois ser vendido por uma sandes

Petrov_Carmovich

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2025, 02:34
Citação de: MrFire em 28 de Janeiro de 2025, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2025, 21:59Trata por Diogo mas não o conhece... :rir:

Esta gente acha que nos faz de otário e ignorante, para tentarem manipular e abafar como de costume.

Ele sabe MUITO BEM quem é o Diogo.

Mas alguém acredita que ele vai falar com adeptos enraivecidos e lhes pergunta o nome?

Adepto: BUUU PALHAÇOS N JOGAM NADA FILHOS DA PUTA Ó LAGE Ó LAGE VAI PO CARALHO PA Q MERDA É ESTA CHUULLOS PA CHUL-
Lage: Boa noite o seu nome?
Adepto: Muito boa noite, Diogo Meireles.
Isto é um sketch dos Gatos Fedorento aplicado à vida real.

george 20

Depois do que disse ontem ainda torna mais ridículo fazer aquela CI no domingo.

Um comunicado a confirmar a veracidade do audio e a dizer que ninguém saiu daquela garagem durante a conversa com os adeptos, e que toda a estrutura e todo o plantel estavam lá atrás do treinador num raio de 25 metros,ne que nada foi feito nem dito nas costas de ninguém todos os que lá estavam ouviram,(mesmo nao sendo totalmente verdade) e matava ali o assunto

JoséTorres

Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 19:33
Citação de: fdst1983 em 28 de Janeiro de 2025, 19:23

Olha, bem metida.

Tenho muito respeito pelo Gabriel Alves.

Basta dizer que é lagarto ferrenho e deixou-nos uma narração absolutamente épica do 3-6.

Esta por acaso foi bem metida.

O Gabriel Alves já foi um dos melhores comentadores desportivos, tal como o Jorge Prestrelo.

Hoje em dia, para quem ouve os comentários dele no observador, já está completamente fora dela, infelizmente.

joaoaria

Não sei qual é o espanto deste Diogo se passear à vontade no parque de estacionamento do estádio.
Se o Pinto da costa pode dar entrevistas no estádio da Luz e o Vitor Catão pode tirar fotos no gabinete do vieira no Seixal, porque é que este não pode?

Iron Mask

Citação de: Sr. Coluna em 29 de Janeiro de 2025, 01:58Se for benfiquista a sério, só tem de despedir-se depois do jogo de Turim. E depois dizer TUDO, TUDO, TUDO aquilo que sabe e que tem visto. Por uma causa maior. O Puko e o Nicolia já o conseguiram dizer, ninguém os quis ouvir. Esta pouca vergonha tem de ser exposta. Estamos sem projeto desportivo, sem projeto financeiro, não há planeamento estratégico, não há uma pessoa, UMA(!), na estrutura, que perceba de futebol. O Seixal está desmazelado, as redes sociais estão desprezadas, não há uma ideia para nada, uma estratégia de marketing, nada. Nada!

E depois o Mendes nunca mais lhe arranja um tacho. É já a seguir.

imightbewrong

Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Red Bullet

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2025, 09:19Bom dia,

Mais umas 10 horitas e se o resultado for o mais provavel, com o cão-junior a ajudar, é quase certo q é o banana o vai descartar.

As criticas do audio de certeza q ainda andam a fazer ressonancia na estrumetura.

Licas

Não é bom... mas o pior que me lembro para mim..Pal csernai !

Archie Bunker

Citação de: imightbewrong em 29 de Janeiro de 2025, 09:19Bom dia,

Isso não era o Roger?

ramalho1

Citação de: Licas em 29 de Janeiro de 2025, 09:35Não é bom... mas o pior que me lembro para mim..Pal csernai !

Esse era maluco. Este é mesmo idiota

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ramalho1 em 29 de Janeiro de 2025, 10:02
Citação de: Licas em 29 de Janeiro de 2025, 09:35Não é bom... mas o pior que me lembro para mim..Pal csernai !

Esse era maluco. Este é mesmo idiota

O Csernai era doido, tal como o Ivic em 92-93, que durou uns três meses.

gizmo

Citação de: Jotenko em 28 de Janeiro de 2025, 19:33
Citação de: fdst1983 em 28 de Janeiro de 2025, 19:23

Olha, bem metida.

Tenho muito respeito pelo Gabriel Alves.

Basta dizer que é lagarto ferrenho e deixou-nos uma narração absolutamente épica do 3-6.

Há bons e maus profissionais. Há pessoas com espinha dorsal e outros sem. O Gabriel Alves parece-me claramente as segundas.