Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 101 jogos (70 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 25 jogos (19 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Maldini

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Maio de 2021, 01:23
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2021, 23:08
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Maio de 2021, 23:05
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2021, 23:02
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Maio de 2021, 12:19
Disseram-me que o Porto o está a tentar contratar. Ele dá prioridade a Inglaterra, mas n fecha as portas ao Porto

Se não arranjar boleia eu levo-o ao dragão. Mas deixo-o a porta que recuso-me a entrar naquela merda.
O Jorge Mendes deve estar a tentar fazer isso.
Representa o lage e tem ajudado o porto mas o pintinho, depois daquele desastre no tempo do lopetegui, não vai deixar o Mendes fazer o que quer.
Este ano o Mendes ajudou o porto nas vendas mas não conseguiu colocar nenhum jogador sobrevalorizado no porto, como costuma acontecer no Benfica.

O Porto passar de um Conceicao para um Lage era um sonho.
Deve ser a ideia do Mendes, mantendo a sua esfera de influência, mas o pintinho não deve ir nisso.
O Mendes vai forçar a ida dele para o wolves, se o nes sair de lá.

No Porto do costume, com as influencias e roubos ... pode ser campeao o guardiola, o lage ou qualquer um que se sente no banco

Iron Mask

No porto tem que ser um porco sujo. Outro perfil não resulta.

MrKenny

Disseram-me que o Porto o está a tentar contratar. Ele dá prioridade a Inglaterra, mas n fecha as portas ao Porto

Se não arranjar boleia eu levo-o ao dragão. Mas deixo-o a porta que recuso-me a entrar naquela merda.
Representa o lage e tem ajudado o porto mas o pintinho, depois daquele desastre no tempo do lopetegui, não vai deixar o Mendes fazer o que quer.
Este ano o Mendes ajudou o porto nas vendas mas não conseguiu colocar nenhum jogador sobrevalorizado no porto, como costuma acontecer no Benfica.

Não há almoços grátis. Só não compraram jogadores JM sobrevalorizados pelo fairplay financeiro. Duvido que se safem dessa pelos pingos da chuva. Depois das vendas milionárias que o JM conseguiu dos putos... falta a recompensa ;)

Carlos Amorim

Citação de: MrKenny em 04 de Maio de 2021, 09:44

Não há almoços grátis. Só não compraram jogadores JM sobrevalorizados pelo fairplay financeiro. Duvido que se safem dessa pelos pingos da chuva. Depois das vendas milionárias que o JM conseguiu dos putos... falta a recompensa ;)
Também acho que o Mendes não quer atacar muito neste retomar de relações.
Aquele período do lopetegui, com muitos negócios ruinosos, abalou muito a confiança do pintinho no Mendes.

pguerreiro

Citação de: Gravesinho em 04 de Maio de 2021, 07:12
Citação de: pguerreiro em 03 de Maio de 2021, 23:23
Citação de: tiago1991 em 03 de Maio de 2021, 17:06
estou a imaginar este a dizer que foi ver o mar com o velho depois de uma derrota  :2funny:

nunca na vida um gajo com este perfil vai para treinador do Putedo
Fiquei de boca aberta quando ele disse isso, não tivesse sido no meio dos resultados que foram.

Mas hoje já dá para compreender melhor o contexto, não quis dar a entender que estava a par das negociações nas suas costas entre LFV e JJ.

10 Junho 2020
Ainda sente que é a solução para dar a volta a esta situação?
"Já falei sobre isso. Falei com o presidente, fomos ver o mar, está tudo tranquilo, não há problema nenhum."

Acho que de anjinho tem pouco.

Da mesma maneira que mandou a boca dos almoços por essa altura...

De burro tem pouco. Foi muito ingénuo, infelizmente para nós.
Mas não seríamos também? Ao fim ao cabo apenas confiou no Presidente do Clube e seu superior, que devia zelar pelos interesses da equipa em vez de a minar. Podia ir contra ele e teimar no que seria melhor para a equipa, mas até aqui é um inédito nosso.

vermelhao_33

Vai passar de falar nos superwings para dar como exemplo que tem de ir para casa ver os feios, porcos e maus com a sua amante.

JoséTorres

Por mim seria o próximo treinador do Benfica, quando entrar a nova direção.

jmpph

Citação de: JoséTorres em 04 de Maio de 2021, 11:53
Por mim seria o próximo treinador do Benfica, quando entrar a nova direção.
Em 2024, portanto.

Só tou a ver

Zezito10

Já cometemos um erro histórico com Mourinho. Chega.

Lage tem de voltar assim que esta direcção cair.

ricardoslb1988

Citação de: Zezito10 em 06 de Maio de 2021, 23:55
Já cometemos um erro histórico com Mourinho. Chega.

Lage tem de voltar assim que esta direcção cair.
O Lage que vá ver o mar e leve o Vieira com ele.

Mozer_4

Sim, estou cheio de  saudades do Lage zero remates.

E da largura dele e o ataque à profundidade.

E o Diego Sousa que veio correr por nós? Excelente.

Alphanumeric

O Lage no Porco limpa o campeonato com uma perna às costas e ainda mija na boca do JJ nos dois jogos. Não tenho duvida nenhuma disso. É um muito bom treinador completamente queimado pelo Presidente ilegítimo que está neste momento no Benfica.

FaithNoMore

Para que queremos Lage se temos um top 3 mundial?com Jesus vamos arrasar.

FaithNoMore

Citação de: Alphanumeric em 07 de Maio de 2021, 11:19
O Lage no Porco limpa o campeonato com uma perna às costas e ainda mija na boca do JJ nos dois jogos. Não tenho duvida nenhuma disso. É um muito bom treinador completamente queimado pelo Presidente ilegítimo que está neste momento no Benfica.

Se até o bombo e o vitinho Pereira faziam o que queriam do Jesus...