Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: pguerreiro em 09 de Junho de 2021, 23:49
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2021, 22:43
Devia ter feito muito mal a muita gente neste país , só pode .
Lê-se cada merda ...
Fdx eu não desejo mal a ninguém , nem sei o que ganharia com isso . Mas pronto . O mundo agora é assim .
Foi muita frustração acumulada, um Treinador a prazo foi buscar um campeonato impossível com um calendário inimaginável, saltando para a frente em pleno Dragão sem espinhas, lançando putos e atropelando quem vinha, com alguns amassos de permeio e contra arbitragens que de tão inoperantes que eram perante o que se jogava até davam para rir. Discurso à Benfica, vitórias em catadupa, jogava contra equipas no buraco e nem com malas lá iam. Reinava o desespero, até punham os cargos à disposição com recados para dentro, a tal raça superior que nunca deita a toalha ao chão. Lá chegou a altura em que começou a choradeira que ganhávamos mas não se jogava à bola e tem vindo a escalar, nem o despedimento dele sanou alguns traumas.

Um grande treinador, futebol simples e prático e apelativo a todos os jogadores.

pguerreiro

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Julho de 2021, 16:23
Lê-se cada merda ...
Fdx eu não desejo mal a ninguém , nem sei o que ganharia com isso . Mas pronto . O mundo agora é assim .
Foi muita frustração acumulada, um Treinador a prazo foi buscar um campeonato impossível com um calendário inimaginável, saltando para a frente em pleno Dragão sem espinhas, lançando putos e atropelando quem vinha, com alguns amassos de permeio e contra arbitragens que de tão inoperantes que eram perante o que se jogava até davam para rir. Discurso à Benfica, vitórias em catadupa, jogava contra equipas no buraco e nem com malas lá iam. Reinava o desespero, até punham os cargos à disposição com recados para dentro, a tal raça superior que nunca deita a toalha ao chão. Lá chegou a altura em que começou a choradeira que ganhávamos mas não se jogava à bola e tem vindo a escalar, nem o despedimento dele sanou alguns traumas.

Um grande treinador, futebol simples e prático e apelativo a todos os jogadores.
Como deve ser aliás. Ele próprio disse que era um chato do crl porque exigia determinados movimentos durante o jogo e que os jogadores cumprissem tacticamente, mas que depois lhes dava liberdade para decidirem. Sem surpresa jogámos um futebol avassalador.

Fui dos últimos a desistir dele, mas em parte compreendo porque muitos se fartaram rapidamente. O Benfica começou a jogar um futebol mais aborrecido, mesmo a espaços após o jogo do Dragão em que saltámos para a liderança, embora acho que importe contextualizar. Primeiro éramos uma máquina trituradora e ninguém queria levar um amasso, depois havia jogos de bastidores e malas para aqui e acolá, o que levava equipas a jogar no buraco em busca de roubar pontos - a festa que o Belenenses fez na Luz, normal? O Lage inteligente como é pôs a equipa a circular a bola da esquerda para a direita nas primeiras partes, e as equipas adversárias rebentavam fisicamente aos 60', o que nos permitiu decidir muitos jogos assim. O pessoal nunca gostou do futebol enrolado e criticou prematuramente, isso e os outros dissimulados que por aqui andam a passar-se por benfiquistas e que vão levando outros na cantiga.

Kaká

Citação de: pguerreiro em 04 de Julho de 2021, 16:37
Lê-se cada merda ...

Como deve ser aliás. Ele próprio disse que era um chato do crl porque exigia determinados movimentos durante o jogo e que os jogadores cumprissem tacticamente, mas que depois lhes dava liberdade para decidirem. Sem surpresa jogámos um futebol avassalador.

Fui dos últimos a desistir dele, mas em parte compreendo porque muitos se fartaram rapidamente. O Benfica começou a jogar um futebol mais aborrecido, mesmo a espaços após o jogo do Dragão em que saltámos para a liderança, embora acho que importe contextualizar. Primeiro éramos uma máquina trituradora e ninguém queria levar um amasso, depois havia jogos de bastidores e malas para aqui e acolá, o que levava equipas a jogar no buraco em busca de roubar pontos - a festa que o Belenenses fez na Luz, normal? O Lage inteligente como é pôs a equipa a circular a bola da esquerda para a direita nas primeiras partes, e as equipas adversárias rebentavam fisicamente aos 60', o que nos permitiu decidir muitos jogos assim. O pessoal nunca gostou do futebol enrolado e criticou prematuramente, isso e os outros dissimulados que por aqui andam a passar-se por benfiquistas e que vão levando outros na cantiga.

Disse na altura e digo agora. Não lhe tivessem feito a cama de uma forma nojenta e ainda cá estava. Balneário, direcção e agente. Comeu e calou, fodeu-se. Aquela fase de grupo da champions é a cereja desta merda que falo.

pguerreiro

Citação de: Kaká em 04 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: pguerreiro em 04 de Julho de 2021, 16:37
Lê-se cada merda ...

Disse na altura e digo agora. Não lhe tivessem feito a cama de uma forma nojenta e ainda cá estava. Balneário, direcção e agente. Comeu e calou, fodeu-se. Aquela fase de grupo da champions é a cereja desta merda que falo.
É certo, podia ter aberto mais o jogo, mas entrelinhas ficou muita coisa subentendida. Por exemplo, pediu um GR que lhe permitisse controlar a profundidade e jogar a partir de trás e veio o Perin com um bilhete de ida e volta.

Quem diz o GR diz o resto, LD por exemplo, o AA com arranque tardio, o TT com compromisso na selecção, andou a jogar com o NT a LD e depois o TT sem experiência de Futebol Sénior.

Isto quando perde João Félix na operação que nos deu o maior encaixe de sempre, num jogador que tinha a Madeira como destino. Além dos milhões da qualificação directa para a Champions quando até o 2o Lugar era uma miragem aquando da sua entrada. Nem fomos buscar um SA ao homem, veio o RDT que é 9 e (também por culpas do Lage) sai para ser trocado pelo Dyego Sousa.

Tem culpas mas só o Benfica para o deixar entregue a si. Ele como não tem medo de trabalho apostou as fichas todas nos miúdos, que resultou em parte, até ao jogo do Dragão tínhamos 7 pontos de vantagem.

elpayaso10

Já foi buscar o trincao.
Faz parte do carrossel sem dúvida.

Cob92

Citação de: elpayaso10 em 05 de Julho de 2021, 01:03
Já foi buscar o trincao.

A boa fruta do carrossel nunca vem para o Benfica.

Sylphs

Citação de: Cob92 em 05 de Julho de 2021, 07:10
Citação de: elpayaso10 em 05 de Julho de 2021, 01:03
Já foi buscar o trincao.

A boa fruta do carrossel nunca vem para o Benfica.
Normal, o Benfica é o fornecedor...

Carlos88

Boa sorte amigo, espero que voltes um dia! E mostra lhes o que vales.

Kyoto

o pau mandado ja deixou que lhe trocassem o Rui Patricio pelo Jose Sa. que figurinha.

Lellominsk

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2021, 10:57
o pau mandado ja deixou que lhe trocassem o Rui Patricio pelo Jose Sa. que figurinha.

Realmente... dass ao menos vinha buscar o Ody e recebiamos uns valoreszecos

TotoSalvio

Vamos ver o que vale esta época

Rikhart

samarras

Começa hoje os episódios sobre treino no canal 11 às 21:50.

ana_lopes2009

O fututo treinador do BENFICA :smitten: