Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Devia ter feito muito mal a muita gente neste país , só pode .
Lê-se cada merda ...
Fdx eu não desejo mal a ninguém , nem sei o que ganharia com isso . Mas pronto . O mundo agora é assim .

jppm89

Citação de: biumbs em 09 de Junho de 2021, 22:14
Citação de: jppm89 em 09 de Junho de 2021, 11:37
Acho que vai ser bem sucedido no primeiro ano, pelo efeito surpresa, pelas mudanças que vai impor na equipa pós NES.

Depois disso, vai ser comido de cebolada. Não tem estaleca parece-me

PS - continuo a achar que o campeonato não foi ganho por ele, mas sim perdido pelo Jorge Jesus

Cum caralho, já nem as informações correctas dão aos avençados.  :rir:

Qual avençado qual quê. Chama-se álcool! :)

Avençado estaria a defender Jorge Jesus. Não é o caso!

Slbttotosalvio

biumbs

Citação de: jppm89 em 09 de Junho de 2021, 22:46
Citação de: biumbs em 09 de Junho de 2021, 22:14
Citação de: jppm89 em 09 de Junho de 2021, 11:37
Acho que vai ser bem sucedido no primeiro ano, pelo efeito surpresa, pelas mudanças que vai impor na equipa pós NES.

Depois disso, vai ser comido de cebolada. Não tem estaleca parece-me

PS - continuo a achar que o campeonato não foi ganho por ele, mas sim perdido pelo Jorge Jesus

Cum caralho, já nem as informações correctas dão aos avençados.  :rir:

Qual avençado qual quê. Chama-se álcool! :)

Avençado estaria a defender Jorge Jesus. Não é o caso!

Se estavas mesmo bêbado quando disseste isso então percebe-se.  :rir:

Um abraço.  :drunk:

pguerreiro

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2021, 22:43
Devia ter feito muito mal a muita gente neste país , só pode .
Lê-se cada merda ...
Fdx eu não desejo mal a ninguém , nem sei o que ganharia com isso . Mas pronto . O mundo agora é assim .
Foi muita frustração acumulada, um Treinador a prazo foi buscar um campeonato impossível com um calendário inimaginável, saltando para a frente em pleno Dragão sem espinhas, lançando putos e atropelando quem vinha, com alguns amassos de permeio e contra arbitragens que de tão inoperantes que eram perante o que se jogava até davam para rir. Discurso à Benfica, vitórias em catadupa, jogava contra equipas no buraco e nem com malas lá iam. Reinava o desespero, até punham os cargos à disposição com recados para dentro, a tal raça superior que nunca deita a toalha ao chão. Lá chegou a altura em que começou a choradeira que ganhávamos mas não se jogava à bola e tem vindo a escalar, nem o despedimento dele sanou alguns traumas.

Cob92

Rui Patricio

Semedo
Coady
Saiss
Ait Nouri

Traore
Neves
Moutinho
Pedro Neto ou Podence

Vitinha ou Fabio Silva
Jimenez

O 11 do Lage deve ser perto disso

The_Riggs

Espero que tenha sucesso.

É um gajo 5 estrelas.

4x4x2

O NES deixou um legado muito forte, vai ser muito difícil fazer sequer igual.
Só mesmo num clube do Mendes na Premier League para se conseguir meter um treinador quase sem experiência ao mais alto nivel.

Boa sorte!

crodrigues

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2021, 17:55
Citação de: kyza em 09 de Junho de 2021, 14:40
Taticamente é horripilante.
Aliás o campeonato ganho nao foi por ele... foi por um puto de 18 anos que muda qualquer dinamica de qualquer equipa.
Perdido isso foi 0.
O jorjus idem... Fartinho de Lages, Vitorias e Jorjus... para quando um treinador a serio?

Estamos em 2021 e ainda há quem acredite que um jogador ganha campeonatos sozinho num desporto que é coletivo. Nem um jogo se ganha sozinho quanto mais um campeonato.

O Lage tem mérito, pegou na equipa quando estávamos no fundo e foi campeão. Se tem muito que provar? Tem. Se cometeu erros no Benfica? Cometeu. Mas aquele campeonato também é seu, totalmente merecido pela forma como mudou o chip ao plantel e pelas opções que tomou.

O segundo ano foi culpa dele mas também da estrumetura. O Lage pediu vários reforços para posições carenciadas que não chegaram, como por exemplo guarda redes. Hoje em dia vê-se a merda que foi feita.
Isso e tinhas o Vieira a namorar com o cavalo branco com o campeonato a meio.

Jeremy

Gostava muito do T.Tavares e do N.Tavares.
Ja sabes o que podes fazer 😊

BenficaParede

Rikhart

Treinador fraquíssimo, ganhou créditos completamente ilusórios devido ao efeito chicotada psicológica de que beneficiou (os jogadores já não deviam aguentar o vitória).

Graças a este gajo vi exibições piores que muitas nos saudosos anos 90, e isto com jogadores 100x melhores.

vince1987

Citação de: Rikhart em 10 de Junho de 2021, 10:54
Treinador fraquíssimo, ganhou créditos completamente ilusórios devido ao efeito chicotada psicológica de que beneficiou (os jogadores já não deviam aguentar o vitória).

Graças a este gajo vi exibições piores que muitas nos saudosos anos 90, e isto com jogadores 100x melhores.

Só para perceber este ano viste exibições a lembrar que anos? E com 100M gastos acho que esses jogadores devem ser 1000x melhores.

SLBRulez

Toda a sorte do mundo, apesar de ter cometido alguns erros foi engolido pela direção e não o merecia.