Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Boa sorte, felicidades!

Smballs

Jornalista: "Como se pronuncia o seu apelido?"
BL: "Lage"
Jornalista: "Bruno Lage?"
BL: "Sim, Lage. Não, Large. Lage."

🤣⚽️👌🏻

https://t.co/yBqeDVrc1G

Camisola_20

Montano89

Que tenha sorte e sucesso!

miccoli69

Podemos dizer oficialmente que não temos treinador agora?

Strata

Homem com princípios e valores que merece respeito e que, como treinador inexperiente e com falta de calo, não teve a sorte de ter por trás uma estrutura que protegesse essas vulnerabilidades de um treinador jovem e que potenciasse as suas qualidades. Desejo-lhe toda a sorte!

MrCPTT

Citação de: jppm89 em 09 de Junho de 2021, 11:37
Acho que vai ser bem sucedido no primeiro ano, pelo efeito surpresa, pelas mudanças que vai impor na equipa pós NES.

Depois disso, vai ser comido de cebolada. Não tem estaleca parece-me

PS - continuo a achar que o campeonato não foi ganho por ele, mas sim perdido pelo Jorge Jesus
Exatamente, tenho o mesmo pensamento que tu... Jorge Jesus perdeu o campeonato por culpa própria. Vá se lá saber porquê, mas acho que tem a ver com o facto do mesmo querer treinar no Flamengo.

Tentar descrebilizar o trabalho feito por este senhor para tentar enaltecer o trabalho de um pseudo treinador.

Lage foi das melhores coisas que tivemos no Benfica em anos. REPITO, ANOS!!
Era benfiquismo puro. Coisa que não se vê nos dias de hoje. E quisemos despachar o homem por causa do fetiche do presidente que corta as asas ao Lage e dá ovos de ouro ao JJ. Mesmo assim este último consegue uma prestação mais miserável que o Lage. E aposto que o Lage com as regalias do JJ limpava isto fácil.

Mas pronto. O Lage teve sorte do JJ ter desperdiçado o campeonato, são coisas da vida

kyza

Taticamente é horripilante.
Aliás o campeonato ganho nao foi por ele... foi por um puto de 18 anos que muda qualquer dinamica de qualquer equipa.
Perdido isso foi 0.
O jorjus idem... Fartinho de Lages, Vitorias e Jorjus... para quando um treinador a serio?

Camisola_20

Citação de: kyza em 09 de Junho de 2021, 14:40
Aliás o campeonato ganho nao foi por ele... foi por um puto de 18 anos que muda qualquer dinamica de qualquer equipa.
Perdido isso foi 0.
O jorjus idem... Fartinho de Lages, Vitorias e Jorjus... para quando um treinador a serio?
Olha, para quando um presidente a serio? Um Benfica a serio? Adeptos a serio?

2fenix2die

Citação de: Lord_of_Tuborg em 09 de Junho de 2021, 12:03
Citação de: 2fenix2die em 09 de Junho de 2021, 12:00
Boa sorte, mas acho que não chegas ao Natal.

concordo ctg, antes disso volta ao Benfica para substituir um tal de Judas

Lol, o Benfica precisa de treinadores de verdade não de aprendizes de treinador, ou lunáticos como o JJ.

UrZard_1904

Toda a sorte do Mundo!

2fenix2die

Citação de: Eusébio10 em 09 de Junho de 2021, 12:39
Melhor treinador que passou por pelo futebol português desde Mourinho.

Foi complemente comido pelo balneário do Benfica.

Estou convencido que terá sucesso lá fora.

Incrível como em Portugal mas principalmente no Benfica rapidamente se transforma um jogador ou treinador com meia dúzia de meses de qualidade, em "Deuses".

O Lage tem 6 meses bons de treinador na carreira, e mesmo nesses primeiros 6 meses cometeu alguns erros crassos (as eliminações com o Sporting na taça e contra o Eintracht Frankfurt) são exemplo disso.

Como é que se pode dizer que o Lage é o melhor treinador depois do Mourinho, um treinador que no banco é quase zero, que possui uma incapacidade gritante para ler o jogo, que não faz substituições ou quando as faz já é tarde!

Respeito todas as opiniões, mas não consigo perceber como se pode fazer esse tipo de afirmações, quando alguém nem sequer ainda teve tempo para demonstrar isso, mas o futuro vai dizer quem tem razão.

Josh

Agora o Lage é uma máquina... saiu por causa do velhaco Jorge Jesus.

Brincamos? Fez uma segunda época aberrante, com a segunda pior sequência de jogos sem ganhar da história do Benfica. Incapaz de dar um murro na mesa, perante más decisões da direção, com um discurso muito suave (para não dizer outra coisa) e equivocos claros na busca por soluções para substituir o João Felix na equipa. O RDT chegou a andar no meio campo a ir buscar jogo.

"Onde vamos encontrar no mercado um lateral direito com capacidade do Tomás Tavares?"

Saiu porque não havia condição alguma para continuar. Ponto. Estou grato por aquela fantástica recuperação, onde arrumou muito bem a equipa e teve o mérito de apostar no João Felix na posição em que ele realmente rende mais (o Rui Vitória colocava-o na ala, por exemplo). A partir daí foi um descalabro. 

CreedBratton

Boa sorte, bem vai precisar.

Acho que nem acaba a época. Veremos.

diogoalves

Citação de: kyza em 09 de Junho de 2021, 14:40
Perdido isso foi 0.

Como é que fez uma primeira volta quase perfeita sem um puto de 18 anos na época seguinte então?