Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RP89

Citação de: panchito82 em 06 de Dezembro de 2021, 06:59
O catedrático, à frente do Wolves, só acabava no Vanarama.
Metia o Raúl como LE.

Kaká

Citação de: 24-7SLB em 06 de Dezembro de 2021, 15:59

Esses senhores ouvi dizer que deixam o lençol bem esticado. Fica muito bem feita, com as orelhas bem puxadas para cima e as almofadas em modo decorativo.

AndreCruz11SLB

Curiosamente, era o treinador que, na minha opinião, encaixava na perfeição no Benfica...

Sequel

Citação de: Kaká em 06 de Dezembro de 2021, 19:26
Citação de: 24-7SLB em 06 de Dezembro de 2021, 15:59

Esses senhores ouvi dizer que deixam o lençol bem esticado. Fica muito bem feita, com as orelhas bem puxadas para cima e as almofadas em modo decorativo.

É agradecer a esses meninos pela merda que foi feita.

E ainda acrescentaria o Grimaldo.

eagles_letchworth

Jornalista Sporttv: "Sabe que o Benfica perdeu o derby, certo? O que acha do momento das águias?"

"Quando era treinador do Benfica, respondia a tudo o que era do SLB. Eventualmente outros treinadores, que estavam fora, falavam do Benfica... Eu não. Sou treinador do Wolves, respondo sobre o Wolves."
Bruno Lage

johnnybgood

Sequel

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Dezembro de 2021, 17:02
Jornalista Sporttv: "Sabe que o Benfica perdeu o derby, certo? O que acha do momento das águias?"

"Quando era treinador do Benfica, respondia a tudo o que era do SLB. Eventualmente outros treinadores, que estavam fora, falavam do Benfica... Eu não. Sou treinador do Wolves, respondo sobre o Wolves."
Bruno Lage

Que bigornada na tromba.

Kastanhho

Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2021, 03:12
Citação de: mramalhadas em 04 de Dezembro de 2021, 22:29
Saudade daqueles 6 meses.

Foi a ultima vez que fomos Benfica..

Apenas em campo, porque a corja estava toda lá pronta a tramar o homem que mesmo assim fez história.

Tiago1982

Muito bem o Bruno Lage a responder... classe!

SousaLB

Bruno Lage

nikas

Bruno Lage

Mesmo na boca ò Velho!

diogoalves

Uma classe do crl.
Enquanto isso temos o que temos, o coveiro paga almoços/jantares.

Que um dia o Lage volte, mas a um Benfica limpo. Não a esta amostra que envergonha qualquer um.

Pietra60

Que chapada de luva branca, o velho podia ser o tipo mais rico do mundo tem poucos valores