Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

af10

Citação de: diogoalves em 07 de Dezembro de 2021, 18:48
Uma classe do crl.
Enquanto isso temos o que temos, o coveiro paga almoços/jantares.

Que um dia o Lage volte, mas a um Benfica limpo. Não a esta amostra que envergonha qualquer um.

Pelo que se lia neste tópico, grande parte dos benfiquistas não merecem. Preferem disparar insultos à pessoa, em vez de perceber o contexto do que se estava a passar.
E ainda há muitos que fazem a festa sempre que o Wolves não ganha

Pequeno_Genial

Mesmo depois de, dirigentes e jogadores, terem brincado com o seu trabalho, é incapaz de ter uma palavra menos própria com o nosso clube.

E como destes já há poucos, o universo tratou de o afastar da mediocridade. É o chamado "escrever direito por linhas tortas".

Um Senhor.

Naruto

Citação de: eagles_letchworth em 07 de Dezembro de 2021, 17:02
Jornalista Sporttv: "Sabe que o Benfica perdeu o derby, certo? O que acha do momento das águias?"

"Quando era treinador do Benfica, respondia a tudo o que era do SLB. Eventualmente outros treinadores, que estavam fora, falavam do Benfica... Eu não. Sou treinador do Wolves, respondo sobre o Wolves."
Bruno Lage

É outra forma de estar na vida.

slbfan4you

Dos_Santos

Que classe!

foi o gajo mais exemplar que o tugão teve nos ultimos 30 anos! não fossem aqueles conas moles fazer-lhe a cama e ainda cá estava a rebentar o tugão.

Merece todo o sucesso

PontapeDoIsaias

Jornalista Sporttv: "Sabe que o Benfica perdeu o derby, certo? O que acha do momento das águias?"

"Quando era treinador do Benfica, respondia a tudo o que era do SLB. Eventualmente outros treinadores, que estavam fora, falavam do Benfica... Eu não. Sou treinador do Wolves, respondo sobre o Wolves."
Bruno Lage
Fdx que fatality

PontapeDoIsaias

Erro historico...o que estes filhos de mil putas andam a fazer ao meu clube

RGouveia.SLB

fjr

E quando o que era preciso era um treinador com perfil de taberneiro para meter os jogadores na linha porque o Lage era um "banana"?

Saudades.

RP89

Mais uma chapada de luva branca ao padradas.

VOO RASANTE

Um senhor ao pé do labrego do Jasus.

RP89

Citação de: af10 em 07 de Dezembro de 2021, 18:52
Citação de: diogoalves em 07 de Dezembro de 2021, 18:48
Uma classe do crl.
Enquanto isso temos o que temos, o coveiro paga almoços/jantares.

Que um dia o Lage volte, mas a um Benfica limpo. Não a esta amostra que envergonha qualquer um.

Pelo que se lia neste tópico, grande parte dos benfiquistas não merecem. Preferem disparar insultos à pessoa, em vez de perceber o contexto do que se estava a passar.
E ainda há muitos que fazem a festa sempre que o Wolves não ganha
Não durava até ao natal.

😂😂😂😂😂

Um plantel feito de muitos farrapos, investimento patético por comparação com os outros e foi discutir o jogo com o Liverpool do Klopp.

Innuendo

Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2021, 18:14

Bruno Lage

Levou duas pauladas, uma do lage, outra do nagelsmann.

Não tem noção do ridículo e incompetente que é.

Se fosse noutro lado era tão engraçado...

Jakub

Bruno Lage

Competencia e caracter. Tinhamos tudo, mas nao fazia sentido. Fazia sentido ir buscar um cretino a imagem do Presidente da altura!

Miguel Caeiro

Citação de: Jakub em 08 de Dezembro de 2021, 07:33

Bruno Lage

Competencia e caracter. Tinhamos tudo, mas nao fazia sentido. Fazia sentido ir buscar um cretino a imagem do Presidente da altura!

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

Pleno de sentido, nesta situação.