Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cruijff

O Benfica virou um circo com esta corja , levar com esta fraude nas CI a falar do canal panda, quem votou no Encosta tem o benfiquinha que merece.

MrKenny

Um treinador que dobrou a espinha assim que renovou e passou a ser um "yes man" do Vieira, ficou queimado para o 3º anel.

Expectável.

0 tesão. Nem nos adeptos, nem nos jogadores. Em janeiro entra o Veríssimo. Em fevereiro que entre um novo presidente.

Nenad25

Para a fase conturbada que estamos a passar parece-me ajustado. Pior não fica.

É um gajo da casa, benfiquista, sabe comunicar, aposta em miúdos. Teve 3 anos para matutar em cima dos erros da primeira passagem. Tem um futebol de pressão alta que pode encaixar no plantel.

Que a estrutura o saiba proteger. Tem todo o meu apoio.

força Benfica

Que brincadeira...

Alento

Boa escolha.

Vai facilitar muitas as coisas para o ano que vem.

Vejam as coisas desta forma.

Eu já só me rio com este Benfica 2003.

Estudasses

Mais um xoninhas de volta ao banco do Benfica.

É destes que os rivais gostam, 30 anos disto.

Nenad25

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Setembro de 2024, 16:49Os que andam aqui a insultar o homem deviam ter vergonha na cara
Nao era o treinador que eu queria tambem mas insultar o homem ?? Fdx
Isto mete nojo

É o SerBenfiquista. E ainda levam likes.

Valores aqui? Aqui os puros pedem o Sérgio Conceição, e insultam tudo e todos que vistam de vermelho.

Tsu1904

Bethinho

ainda nem começou e já mete nojo, pqp esta merda....

Tommytukamoto

Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: Tommytukamoto em 04 de Setembro de 2024, 16:49Os que andam aqui a insultar o homem deviam ter vergonha na cara
Nao era o treinador que eu queria tambem mas insultar o homem ?? Fdx
Isto mete nojo

É o SerBenfiquista. E ainda levam likes.

Valores aqui? Aqui os puros pedem o Sérgio Conceição, e insultam tudo e todos que vistam de vermelho.
É incrivel , a sério
Cads vez venho aqui menos por causa destas merdas

moises lopes

Desejo sorte mas todos, menos o Rui, sabem o que vai acontecer. Vai ser um desastre completo, com um treinador que não dá confiança nem entusiasmo nenhum

eternoslb1904

Não percebo o porquê de tantos insultos ao Lage, mas vale tudo por aqui.

Dito isto, estou triste pela escolha. Achei uma redflag gigante andar a jogar com os miúdos Tavares na Champions, quando alguns ainda nem se tinham estreado na primeira equipa, só para irem para a montra.

A partir do momento em que fez isso, não acredito que tenha pulso para gerir esta casa a arder. Espero estar enganado.

Harlem

Bem vindo, meu rei

Cruijff

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2024, 16:53É preciso ser burro e não ter amor próprio nenhum para voltar a um clube de onde foi escorraçado. Banana.

É um clube gerido por bananas ( Temos um banana a presidente e vamos ter um banana a destreinador).

OLoboMau

Que falta de personalidade. Como é que tem lata de voltar ao Benfica?