Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia nervosa

Uma tristeza, como dizem os espanhóis de mal en peor.

MxPxFx

Boa sorte! É tudo o que desejo, se correr muito bem, estaremos todos felizes, se correr mal, é mais um prego no caixão do Rui Banana.

Baron_Davis

Citação de: OLoboMau em 04 de Setembro de 2024, 17:08Que falta de personalidade. Como é que tem lata de voltar ao Benfica?

escorraçado por uma estrumetura da qual o ruína fazia parte...

"quem é que vos anda a pagar almoços??" tremenda falta de amor próprio

o $ realmente fala quase sempre mais alto

KAimar

e quando disse que o Chiquinho era um craque?  :2funny:  :2funny:

Moikano

Não tenho dúvidas que vamos melhorar, mas não é treinador pra fazer frente a esta direcção.

Em termos taticos espero ver um 442 com Di Maria atras do Pavlidis.

a1904a

Pior que o Roger não acredito que fará... também é difícil.

Boa sorte!

fdpdc666

A equipa técnica de Bruno Lage no Benfica.
Cinco elementos acompanharam o treinador em Inglaterra e no Botafogo; técnico de guarda-redes pode ser Fernando Ferreira, que estava no clube.

Bruno Lage será o novo treinador do Benfica e a sua equipa técnica deverá ser a mesma que o acompanhou no Botafogo, no Brasil.

Alexandre Silva, Luís Nascimento e Carlos Cachada são adjuntos, Jhony Conceição e Diogo Camacho desempenham funções de analistas.

«Eles têm o mesmo percurso de base no Benfica e no Sporting, a experiência a vários níveis. Do Championship e da Premier League. Todos estiveram na base e alguns têm estado comigo nos meus trabalhos no Benfica e no Wolverhampton», explicou, quando foi apresentado no Botafogo.

Alexandre Silva trabalhou no Benfica e no Sporting, ao passo que Carlos Cachada passou por Al Ahli, Swansea e Middlesbrough, antes de estar ao lado de Bruno Lage. Estes dois têm formação para desempenharem papel de preparador-físico.

Luís Nascimento, por seu turno, será o adjunto mais próximo de Bruno Lage, o braço direito do técnico de 48 anos. Conhece o Benfica e o Seixal como Lage, com a palma das suas mãos, trabalhou no clube entre 2005/06 e 2018/19.

Jhony Conceição e Diogo Camacho são dois analistas da confiança de Lage, que não conta com treinador de guarda-redes na sua estrutura e poderá voltar, por isso, a trabalhar com Fernando Ferreira, que já está no clube.

Nuno Reis in A Bola

força Benfica

PedroBenfica

Citação de: a1904a em 04 de Setembro de 2024, 17:14Pior que o Roger não acredito que fará... também é difícil.

Boa sorte!

Desafio aceite

vermelhoftw

Citação de: a1904a em 04 de Setembro de 2024, 17:14Pior que o Roger não acredito que fará... também é difícil.

Boa sorte!
e muito pior que o roger, ultimos 40 jogos tem 6 vitorias, e um treinador de um penafiel num Benfica...voes nao têm nocao do que acabou de acontecer

madlock

Foda-se outra vez este gajo? Se for verdade, é uma vergonha um clube desta dimensão ser gerido por atrasados mentais.

BrunoP

Não ponho em causa o seu conhecimento do jogo em si, acho-o um bom treinador nesse aspecto. No entanto como líder de um balneário, parece-me demasiado manso.

Saiu com a imagem completamente destruída em 2020. A sua comunicação na hora da derrota foi para lá de péssima. Chega com um péssimo registo: 6 vitórias nos últimos 30 jogos.

Também não seria a minha escolha, de maneira alguma. Optava por Renato Paiva sem pensar duas vezes, mas não consigo não torcer pelo seu sucesso a partir do momento em que volta para treinar o Benfica.

A melhor das sortes para ele.

Já agora, apanha aí Bruno:

Trubin
Bah
António S.
Tomás A.
Beste
Florentino
Kökcü
Aursnes
Rollheiser
Akrtürkoglu
Pavlidis

Felixwraith

Bem vindo de volta, e que venhas com a energia e rasgo da primeira da primeira época e da primeira metade da segunda.

Jay-C

Foda-se não acertam uma, mas depois desta preparação de época o caldo já estava entornado

Tds 28

A camisola da fotografia do Lage ouvi dizer que ia ter 12/2024. Será verdade?