Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mika21PA

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Setembro de 2024, 23:18É feio o que te estão a fazer.

Assim como é demasiado grande o barco estás a guiar.
Às vezes para não cairmos temos saber o que conseguimos segurar.

Eu olho para o cenário todo, das luzes às imagens... passando pelo discurso.
E só parece algo como " Tens aqui o contracto, está tudo montado agora safa-te".

As próprias fotografias não se enquadram.


Reparem... Todo o plano está fraco. A imagem é a conquista feita há anos, e o cenário é feito ao despache assim como foi a decisão de apresentar um treinador até começar os treinos, sem nada estar pronto com antecedência ou pensado.
É tudo falso.

Faz-me lembrar o palco no teatro onde o actor tem que estar sempre em modo "safa-te".

O Rui disse que foi uma decisão rápida logo houve mais que tempo...

S-Line

Citação de: dsdsds44 em 05 de Setembro de 2024, 23:34E acho muito bem que a apresentação tenha sido simples, barata e sem grandes cenários.

Já chega de vaidades e gastos supérfluos.


O pessoal estava á espera de um espetáculo tipo os pré jogos. Dj e net a bombar com muito bico de pato e planos a bater no peito

Mika21PA

Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

O Bruno Lage pode ser boa pessoa, que não duvido pelo feedback dos jogadores, mas não é nenhum coitadinho.

margaridacardoso

Não tenho nada a dizer, honestamente. Já perdi a vontade de opinar sobre as decisões do RC.

Que aproveitem os dois os últimos cartuchos. Não vão tardar muito aqui.

OlhodeFalcao



No final da época quero outro livro destes!
 :slb2:

margaridacardoso

Citação de: OlhodeFalcao em 05 de Setembro de 2024, 23:44

No final da época quero outro livro destes!
 :slb2:
Eu até fico triste quando vejo estas mensagens.

Vocês são masoquistas.

franciscoafonso

Citação de: Skrodinavo em 05 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2024, 23:08Ele sabe que veio para um buraco e não tem nem teve argumentos para sair dele.

Não é bom treinador, mas mais nenhum teria para dizer a verdade. Foi drástico, como seria sempre qualquer um neste cenário em que a direção não cair com o anterior treinador.

Vão ser dois meses difíceis.

Edit: e mediaticamente falando foi muito mal preparado. As tentativas ensaiadas de aproximação com os adeptos e os jornalistas foram no mínimo constrangedoras, para não usar adjectivos piores.

Acho que foi das coisas mais constrangedoras que já vi, no entanto sinto que parte foi genuína. Ele parece ser genuíno, mas vai ser bem entalado aqui
Claro que não foi. Houve um plano mediático (mau) claramente desenhado de segunda-feira até hoje. Não me leves a mal, mas é preciso ser muito inocente para achar que um take "estou muito emocionado de estar aqui a olhar para vocês que me acompanham desde os infantis e por isso vou cumprimentar-vos" não vem de laboratório.

Sendo que ainda por cima metade dos jornalistas daquela sala tem menos de dez anos de profissão e a outra metade há décadas que só faz primeira liga.

Smashin

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: Sparrow em 05 de Setembro de 2024, 21:44
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Bethoven em 05 de Setembro de 2024, 21:15Fdx a merda é que eu até simpatizava com este gajo.

Acho o genuíno benfiquista

Mas alinhado a uma merda destas fdx
O Lage é agenciado pelo Mendes.

Quando cá esteve foi primeiro do Mendes fc e só depois pensou no Benfica.

Benfiquista genuíno sou eu, és tu, muitos outros que aqui andam que gastam do seu para serem mal tratados e tratados como merda.

Este gajo é só mais um merdas como todos os outros

Não esquecer que amigos, amigos... Indemnizações 'a parte.
Claro...
Genuíno lol.

Genuíno é o € da indemnização que recebeu até ao fim
Se fosses tu rejeitarias a indemnização. Até devolvias o que já tinhas recebido
Sendo benfiquista e podendo ir treinar outro clube? Obviamente

Pede para cagar e entra no avante.  Lá é que aturam esse tipo de hipocrisia
Hipocrita é quem te fez as orelhas. Que tal assim?


Perguntaram-me o que faria. Respondi com sinceridade. Se tu farias diferente, é contigo campeão.

Pablito13

Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Para mim isso a negrito é tudo. Só confirma aquilo que eu sempre achei dele. Não é bla bla bla, é muito importante. Pormenores que fazem toda a diferença.

Em relação ao futebol, já escrevi aqui várias vezes, acredito que vamos melhorar que é o que acontece quase sempre quando se contrata um novo treinador (por várias razões), e pior do que estava é difícil. Ainda por cima vai poder contar com jogadores que ainda agora regressaram de lesão (Rollheiser) e reforços como Amdouni e Akturkoglu que ainda não se estrearam e vão ajudar.

Agora em relação a ser este o treinador que nos pode levar ao nosso maior objetivo, tenho grandes dúvidas, para não dizer mais...

Sea_Shepherd

Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Mas pena do quê meu? Olha uma coisa, pena tive eu de assistir a isto:



Os recordes do grande benfiquista Lage:

Cinco empates consecutivos
Cinco jogos sem vencer em casa (pior só em 1930/31 - sete)
Duas vitórias em 13 jogos (igual só em 2000/01)
Só em 1997 tinha sofrido quatro golos em casa para o campeonato


Esse pseudo-benfiquista que mamou 4 anos à nossa custa com este resultado e não apresentou a demissão! É isto um benfiquista para vocês? Fico doente. Não dá para ficar admirado do Shoky ter-se metido a andar daqui pra fora.

Alphanumeric

Até final da época é o meu treinador. No ano que vem ajustamos contas com o Rui Costa. Mãos ao trabalho mister, dá-me o 39.

Mika21PA

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Mas pena do quê meu? Olha uma coisa, pena tive eu de assistir a isto:



Os recordes do grande benfiquista Lage:

Cinco empates consecutivos
Cinco jogos sem vencer em casa (pior só em 1930/31 - sete)
Duas vitórias em 13 jogos (igual só em 2000/01)
Só em 1997 tinha sofrido quatro golos em casa para o campeonato


Esse pseudo-benfiquista que mamou 4 anos à nossa custa com este resultado e não apresentou a demissão! É isto um benfiquista para vocês? Fico doente. Não dá para ficar admirado do Shoky ter-se metido a andar daqui pra fora.

5 jogos sem vencer em casa, nem me lembrava dessa.

Sea_Shepherd

O pessoal cai mesmo no engodo por um fake cry.

Surreal.

Daqui a umas semanas já ninguém tem pena. Peculiaridades.

Indiana Jonas

Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 19:58Bruno Lage é claramente boa pessoa, tem muito pouco jeito para estas coisas e estava visivelmente emocionado o que ainda lhe dificultou mais a conferência de imprensa.

Como treinador, acredito que com uma estrutura competente, forte e que o protegesse, poderia resultar.

Assim, e espero estar enganado, parece-me que vai ser completamente trucidado!

Sinceramente da-me pena do Lage, e bem sei que ele aceitou, e bla bla bla bla, mas dá-me pena ver o que vai acontecer ao Lage.

Só gostaria é que a malta não se esquecesse onde está o verdadeiro problema do Benfica!

Também tenho muita pena do Lage. Da próxima vez que for ao Porto a casa dos meus sogros vou passar por Fátima para acender uma velinha por ele e pela conta bancária dele.

Ja Clbeb


Grande desafio para o Lage

É uma última oportunidade para provar que tem estofo para treinar na Europa

Se as coisas correrem mal, será ele  quem vai perder mais (fica com os euros e mais nada).

Está encostado à parede.

Mas, no caso dele, esta circunstâncis da-lhe para apertar a mão aos jornalistas e falar da família.

Esperemos que compreenda rapidamente que é ele contra o mundo e que parta para a guerra.