Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?

E conheces muitos que tenham sido despedidos de todo o lado ?

ORMP

Não era a minha opção, por várias questões que agora pouco importam.
O Lage é genuinamente bom tipo e competente no contexto certo (futebol de formação sem pressão das vitórias).
Nada confiante relativamente ao nosso futuro coletivo próximo, apoiarei o nosso treinador pois ele merece.

Banana Split

Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?

E conheces muitos que tenham sido despedidos de todo o lado ?
o Mourinho p.ex

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: Red Bullet em 06 de Setembro de 2024, 00:26
Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 00:24
Citação de: Red Bullet em 06 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 00:18Não entendo os apelos à união por aqui.

Alguém acredita que o Lage vai ser assobiado na Luz frente ao Santa Clara?

Ele fez o tipo de discurso que os sócios adoram e que fornece um contraste com a postura fria que o Schmidt demonstrou nos últimos tempos.

A pouca contestação que há, como em maior parte das vezes, não vai passar daqui.

O que vai determinar a continuidade do Bruno Nascimento vai ser o trabalho médio-longo que ele fará e não os jogos que irá vencer em plena tesão de mijo.

O trabalho dele e o Roger Schmidt assim determinaram uma visão mais longa da avaliação do trabalho.

De resto, continuo com a minha opinião, infelizmente corroborada com os desempenhos dele nos últimos dois clube por onde passou: não é treinador para o Benfica.

Se a bola bater na trave e entrar é ovacionado, se sair, é assobiado.
Aqui não há nada de novo.

Mete ai um avatar no teu nome q com essa burca cinza mal te reconheço.
Mas eu estou com um avatar. ;D

Se calhar não dá para ver.


Meteste uma tamanha esquisitice woke q até foi chumbado pelo ainda super-permissivo SB.  ;D
Vê lá de novo.


O Bruno será obrigado a comparecer de fato e gravata, está no contrato. Mete outro.

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 06 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: Red Bullet em 06 de Setembro de 2024, 00:26
Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 00:24
Citação de: Red Bullet em 06 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 00:18Não entendo os apelos à união por aqui.

Alguém acredita que o Lage vai ser assobiado na Luz frente ao Santa Clara?

Ele fez o tipo de discurso que os sócios adoram e que fornece um contraste com a postura fria que o Schmidt demonstrou nos últimos tempos.

A pouca contestação que há, como em maior parte das vezes, não vai passar daqui.

O que vai determinar a continuidade do Bruno Nascimento vai ser o trabalho médio-longo que ele fará e não os jogos que irá vencer em plena tesão de mijo.

O trabalho dele e o Roger Schmidt assim determinaram uma visão mais longa da avaliação do trabalho.

De resto, continuo com a minha opinião, infelizmente corroborada com os desempenhos dele nos últimos dois clube por onde passou: não é treinador para o Benfica.

Se a bola bater na trave e entrar é ovacionado, se sair, é assobiado.
Aqui não há nada de novo.

Mete ai um avatar no teu nome q com essa burca cinza mal te reconheço.
Mas eu estou com um avatar. ;D

Se calhar não dá para ver.


Meteste uma tamanha esquisitice woke q até foi chumbado pelo ainda super-permissivo SB.  ;D
Vê lá de novo.


ok meteste o Lage, já entendi pq foi chumbado...
Sétimo Selo Lageano.

Entendedores entenderão, como se diz por aqui.

Indutory


mercurialSLB

Provavelmente até vamos ganhar uns jogos no inicio mas assim que as coisas começarem a correr mal no ciclo díficil que iremos ter no final de Outubro/Novembro a casa vai ruir como um castelo de cartas porque ele já por várias vezes deu mostras de ser incapaz de lidar com o insucesso e dar a volta por cima.

Unicampeao

Ohhh mister.. vamos lá crlll!!!! 💪💪💪💪💪 e se sai uma temporada épica?? 😉

margaridacardoso

Citação de: karkow em 06 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: margaridacardoso em 05 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: OlhodeFalcao em 05 de Setembro de 2024, 23:44

No final da época quero outro livro destes!
 :slb2:
Eu até fico triste quando vejo estas mensagens.

Vocês são masoquistas.



Ficas triste com as vitorias e êxitos do Benfica? A sério?? Mais uma que não leio nem mais um post. Não dou mais para este peditório. Vocês não são normais. De todo. Este forum é uma insanidade total. E digo sem ponta de exagero. PS: nunca nunca nunca votei em nenhuma lista do Vieira, e agora do Rui Costa. Zero. Mas este forum hoje bateu toda e qualquer estupidez. Indescritível e inenarrável o que se vai lendo por aqui. E onde anda moderação??? O que andam a fazer??
Fico. Aliás, descobriste-me a careca agora.

Acrescento, nem me estava a referir a ter quase a certeza que user vai ficar triste no final da época, porque a probabilidade de isto correr mal vai acima dos 90%. Nada disso.

É ver se a moderação me corre por nunca ter desrespeitado nada nem ninguém. É da forma que me afasto um bocadinho mais.

Mika21PA

Citação de: Unicampeao em 06 de Setembro de 2024, 00:30Ohhh mister.. vamos lá crlll!!!! 💪💪💪💪💪 e se sai uma temporada épica?? 😉

18/19 não acontece sempre.

Terminar em 2o já seria épico.

Renato Ferreira

Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 00:30
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?
Rúben Amorim  :angel:
no Benfica depois de um 2 lugar ficar em 4 era motivo de ir corrido.

São clubes de dimensões e exigências diferentes

Slb_87pt

Citação de: Androico em 06 de Setembro de 2024, 00:25
Citação de: Slb_87pt em 06 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: futeboldelite em 06 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: Androico em 06 de Setembro de 2024, 00:08
Citação de: karkow em 06 de Setembro de 2024, 00:03
Citação de: margaridacardoso em 05 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: OlhodeFalcao em 05 de Setembro de 2024, 23:44

No final da época quero outro livro destes!
 :slb2:
Eu até fico triste quando vejo estas mensagens.

Vocês são masoquistas.



Ficas triste com as vitorias e êxitos do Benfica? A sério?? Mais uma que não leio nem mais um post. Não dou mais para este peditório. Vocês não são normais. De todo. Este forum é uma insanidade total. E digo sem ponta de exagero. PS: nunca nunca nunca votei em nenhuma lista do Vieira, e agora do Rui Costa. Zero. Mas este forum hoje bateu toda e qualquer estupidez. Indescritível e inenarrável o que se vai lendo por aqui. E onde anda moderação??? O que andam a fazer??
É uma pandemia de síndrome autodestrutiva em que a malta já perdeu a vergonha de afirmar num fórum do Benfica que deseja o insucesso e as derrotas do clube. Isto, numa época inédita em que vamos disputar uma nova champions e um mundial de clubes. Como disse, só espero que a oposição se afaste rapidamente dessa malta, pois este tipo de atitude só afasta os benfiquistas.

pior, eu nem os jogos vou ver.

Saúde em primeiro lugar.

Grande abraço.



Eu percebo o que tu dizes. Eu acho é que a malta não está a perceber a essência do problema que temos aqui.

Um eventual sucesso do Lage, é o sucesso do Rui Costa e consequente desta direção/tipo de gestão. E isto, jamais poderá acontecer! O Benfica está a ser lentamente destruído, está a ser descaracterizado e a perder a essência e o seu significado historico. Estamos num ponto em que temos de mudar, não interessa se é para melhor ou para pior (pior que isto é um desafio hercúleo), mas temos de mudar.

Por vezes, para alcançarmos a glória e sucesso, temos de desejar o pior e bater no fundo, por isso, que aconteça tudo para que está direção caia o mais rapidamente. O Benfica está a ser destruído e delapidado. Estamos piores que na altura do Vale e Azevedo, porque estamos a perder a essencia.
A teoria do "quanto pior, melhor" já foi tantas vezes rebatida ao longo da história que não vale a pena continuar a bater no ceguinho.

Deixa-lá, com os Portugueses como adeptos, vamos andar sempre neste limbo... Ganha-se meia dúzia de jogos, a malta fica toda contente. No final da época, eles fazem os negócios habituais, enchem-se e... O jogo volta ao início e repete-se o processo.
Isto é o Benfica do Vieira e Rui Costa. Uma gestão danosa e amadora que nos deixa sempre num estado pós anestésico. Uma eterna frustração, uma espécie de droga atordoadora.

Indutory

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Setembro de 2024, 00:32
Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 00:30
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?
Rúben Amorim  :angel:
no Benfica depois de um 2 lugar ficar em 4 era motivo de ir corrido.

São clubes de dimensões e exigências diferentes
Também por isso, não ficaria em 4 lugar.
Mas eu não queria o Rúben Amorim, só respondi  ;D

The_Riggs


Kyoto

Citação de: Banana Split em 06 de Setembro de 2024, 00:29
Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?

E conheces muitos que tenham sido despedidos de todo o lado ?
o Mourinho p.ex
Mentira. Nao foi despedido nem do leiria, nem do porto nem do inter.

No chelsea (1a passagem) teve, na globalidade um periodo de sucesso.

No Benfica.foi despedido pq o vilarinho n sabia distinguir verde de tinto