Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Não quero defender o Lage, até porque não é um treinador que eu gosto e nunca me convenceu!

Mas se fosse o Sporting a vencer por 5 não faltavam aqui mamadas.
Era mamadas da esquerda, direita, pela frente...

Quantos jogos o Sporting faz em que até nem joga nada de especial e é muito eficaz e acaba por golear!?

Não foi uma exibição de encher o olho, mas já deu para deixar aziada muita gente.
É bom sinal!

Sequel

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2024, 22:38Convém tirares o reformado mais cedo quando ele não mexe a peida.

Qual deles?

vieirah1904

Citação de: DastanPT em 28 de Setembro de 2024, 23:49Vergonhoso o que este sujeito esta a fazer ao Prestianni e ao Andreas

Concordo. Já hoje obrigou os putos a estarem o jogo TODO a aquecer na linha sem entrar. O Andreas já deve estar mais do que arrependido em ter voltado.

Helder1977

Citação de: DastanPT em 28 de Setembro de 2024, 23:49Vergonhoso o que este sujeito esta a fazer ao Prestianni e ao Andreas
Sim... O que é que tem feito?

Isto não é o fm rapaziada.


Ganha lá tomates e mete os argentinos a comer banco sff. Só fodem o jogo da equipa.

E já agora vê se trabalhas o processo defensivo. Está uma merda gigante de fio a pavio.

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2024, 23:50Não quero defender o Lage, até porque não é um treinador que eu gosto e nunca me convenceu!

Mas se fosse o Sporting a vencer por 5 não faltavam aqui mamadas.
Era mamadas da esquerda, direita, pela frente...

Quantos jogos o Sporting faz em que até nem joga nada de especial e é muito eficaz e acaba por golear!?

Não foi uma exibição de encher o olho, mas já deu para deixar aziada muita gente.
É bom sinal!

O meu comentário quando o Sporting ganha por esses números é o mesmo, mas tens razão quando dizes que há aqui gente que comenta consoante as camisolas e não é em favor das vermelhas

MightyEagle

O que vale é que o Atlético não anda a jogar nada.

reddevill2010

O Homem sem ter tempo para treinar já está a fazer muito . Há quanto tempo o Benfica não marcava tanto golo de bola parada?

Daqui a duas semanas vem outra vez as seleções , que poderia ser uma boa altura para implementar as suas ideias , mas que a maior parte dos jogadores vão embora .

Não é fácil o papel dele. Mas acredito muito que nos pode levar ao sucesso.

Paulo Fonseca

Se fosse o Ruben Amorim a opinião seria a de que o Benfica não sabe jogar mal. Ou que mesmo jogando mal não existe forma de travar a avalanche ofensiva.

Since1904

Que diferença nas bolas paradas, já ninguém suportava aquela merda de cantos em que a bola nem chegava a entrar na área...

Innuendo

A pressão alta é mais eficiente, e embora haja coisas a melhorar no processo defensivo, o adversário já não chega a área em clara ocasião de golo com 2 toques.

As bolas paradas estão muitíssimo mais efetivas e perigosas.

Teste de fogo esta semana, em casa

Vamos ver o nível da equipa em jogo de dificuldade acrescida.

Pedro Nunes 28

Ainda tem que corrigir algumas coisas, mas em 3 jogos da liga 12-2 em golos....com 2 goleadas em casa!
Continuar assim...

Zeca1986

Vai ter o teste de fogo esta 4a. Jogue muito ou pouco o Atletico tem uma boa equipa e com nomes acima da média.
Que tudo corra bem e que ganhe o balao de oxigenio que precisa para ele e para a equipa.

FTG

Citação de: DastanPT em 28 de Setembro de 2024, 23:49Vergonhoso o que este sujeito esta a fazer ao Prestianni e ao Andreas

Eu sei que um já ia ser vendido em Janeiro que já era um fora de série na pré época, o outro não mostrou
rigorosamente nada no Benfica.

Que não gostes do Lage, é um oódiozinho teu, que eles tenham mostrado alguma coisa por aí além para entrarem de caras na equipa, é bem longe.
A equipa está a ganhar, não tem de mudar pelo fetiche da malta por cromos novos

SLBRulez

Mérito nas bolas paradas, já devemos ter mais golos de bola parada que na época passada

Não gostei nada da equipa defensivamente, demasiado permeável. Com um Atlético se damos o espaço que demos hoje levamos uns quantos.

Mérito nas subs, apenas tinha tirado o Di mais cedo mas foi aceitável