Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 83 jogos (57 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 7 jogos (6 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

#163095
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...

Benfanatic

Citação de: MrFire em 22 de Outubro de 2024, 22:44
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Outubro de 2024, 16:24
Citação de: DeSousa em 19 de Outubro de 2024, 23:05Bruno Lage: "O que está na minha cabeça é que agora temos três horas de viagem. Vou avisar a minha família que vou direto para o Seixal e vou lá dormir e às 11 horas já vou estar à espera dos jogadores para prepararmos o jogo seguinte".

É nestes detalhes que se percebe o porquê da nossa melhoria.

Nos antípodas do Rachão, que só pensava em férias e folgas.

O Rachão não estudava o adversário, ia no dia do jogo para Moreira de Cónegos, ganhava à rasca nos penalties, e como prêmio dava uma folga de 3 dias.

Voltavam se a reunir depois do almoço no dia do jogo com o Feyenoord.

Mas o Rachão do 1 ano não era tão mau, o homem deu se completamente à preguiça

Tal e qual. Não preparava os jogos com videos, não estudava o adversário, pontos fracos e fortes...se o fazia enganava bem. Este certamente que faz isso.

Festivus

Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2024, 16:24Jornaleiro: "O que tem a dizer sobre as declarações do Frederico Varandas?"

Lage: "Olhe ainda bem que me fala nisso. Eu tou no Benfica desde 2004, fui treinador das escolas, dos sub 15, sub 17, equipa B e equipa principal, e o meu foco agora é o jogo de amanhã."

:rir:
Haha

Quem tem que falar sobre essas coisas é o presidente, não o treinador. Grande Lage.

Rei

Citação de: Kinkolas em 22 de Outubro de 2024, 16:24Jornaleiro: "O que tem a dizer sobre as declarações do Frederico Varandas?"

Lage: "Olhe ainda bem que me fala nisso. Eu tou no Benfica desde 2004, fui treinador das escolas, dos sub 15, sub 17, equipa B e equipa principal, e o meu foco agora é o jogo de amanhã."

:rir:

Tem cagado na cabeça deles e bem. Faz-me ter esperança que aprendeu com os anos. Antes de ir para Inglaterra era menos eficaz na comunicação.

dsdsds44

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...
Essa também é uma visão injusta.

Ele fez um trabalho meritório na formação, esteve bem na equipa b e depois foi campeão pela equipa principal do Benfica.

Tem mérito na carreira que tem no Benfica.

Claro que a ligação dele ao Mendes é um factor grave e preocupante.

Não precisa dele para nada e ganhava muito mais em se desvincular.

Esbutenado

Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.



Até agora tem feito um bom trabalho, mas vamos com calma, porque a margem de erro no campeonato é zero, e brevemente teremos que obrigatoriamente ganhar aos porcos se não quisermos ficar a um mundo de distância do zbording.
Acima de tudo tem mostrado ser um treinador completamente subjugado ao Mendes, e enquanto assim for terá sempre que ser encarado com algumas reservas, independentemente da qualidade do trabalho que faça e dos títulos que conquistar.

MrCobb

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...
Olha que antes dele houve um que jogou com  Diogo Gonçalves no 11 e com o Jonas no banco, isto frente ao United.

MrCobb

Em qualquer dos casos as facas já estão afiadas e será o primeiro a ser queimado, também sabemos que será deixado sem apoio, como da primeira vez.
Já o rei e sua corte continuam, o mal era o Lage, depois o Jorge, a seguir o Roger e um dia voltara a ser o Lage.
Coincidências

IPASLB

É indiscutivelmente bom treinador, que continue a ajudar a Principal Equipa do SLB a ganhar jogos, incluindo o de hoje.

Flirt4ever

Citação de: dsdsds44 em 23 de Outubro de 2024, 13:29
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...
Essa também é uma visão injusta.

Ele fez um trabalho meritório na formação, esteve bem na equipa b e depois foi campeão pela equipa principal do Benfica.

Tem mérito na carreira que tem no Benfica.

Claro que a ligação dele ao Mendes é um factor grave e preocupante.

Não precisa dele para nada e ganhava muito mais em se desvincular.
Não é verdade o que dizes.

Sem o Mendes nunca teria ido para Inglaterra.

E sem o Mendes nunca teria voltado ao  Benfica. Quer pela forma como saiu quer pelo fato de ter sido sempre despedido com péssimos trabalhos por onde passou (penso que o 1.º ano de Inglaterra até correu relativamente bem). Ou seja, é despido do Benfica,

O Benfica não é o Nacional da Madeira que a dada altura parecia estar a brincar aos treinadores entre o Manuel Machado e o Predrag Jokanović......

Em 2020/21, o Bruno Lage é despedido do Benfica nas condições que todos sabemos.

Em 2021/22, em vai para Inglaterra sem saber como, para um Clube da esfera do Mendes, o Wolverhampton e consegue um honrroso 10.º lugar.

Em 2022/23, no ano seguinte, é despedido fazendo com 9 jogos e apenas 2 vitórias...

Em 2023 vai para o Botafogo, e faz dos PIORES trabalhos de sempre que me lembro ver como treinador, e desperdiça uma vantagem enorme e perde o campeonato, fazendo uns vergonhosos 15 jogos e apenas 4 vitórias, numa equipa que estava sempre a ganhar, fazendo nos últimos 5 jogos umas incríveis 4 derrotas e 1 empate...

É despedido do Botafogo no inicio de outubro de 2023 e até setembro de 2024, quase 1 ano depois, ninguém lhe pega e regressa ao Benfica, sem ninguém percebendo exatamente como.....

Volto a dizer, desejo toda a sorte ao Bruno Laje no Benfica, e que vença todos os jogos pelo Benfica, mas não há qualquer hipótese de dissociar a sua carreira do Jorge Mendes. Seja pelo ingresso em Inglaterra seja pelo regresso ao Benfica sem o justificar MINIMAMENTE....

CreedBratton

#163105
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...
E o episódio do Gaitan ser demasiado velho mas o Dyego, sendo do Mendes, já vinha "com muita vontade de correr por nós".

Mais as flashes surreais onde perdíamos pontos na Luz contra Moreirenses e Tondelas da vida e ele vinha falar de boas exibições, etc.

Foram 2 vitórias nos últimos 13j como treinador do SL Benfica. E jogos "acessíveis".

Também não esqueço, mas que continue a ganhar e a unir a equipa e adeptos até quando der

iloy

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...


Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.

Carlos Mozer

Péssimo início de jogo. Entraram completamente a dormir.

Aliás, é a continuação da vergonha que foi o último jogo.


Carlos Mozer