Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Fiquei bem lixado com a derrota na Champions, porque era um jogo acessível e nos dava praticamente o acesso ao play off, mas na minha opinião o Bruno é o menos culpado dessa derrota.

Flirt4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:27Fiquei bem lixado com a derrota na Champions, porque era um jogo acessível e nos dava praticamente o acesso ao play off, mas na minha opinião o Bruno é o menos culpado dessa derrota.
Oi ? Porquê ? Preparou mal a equipa, decidiu mal o 11 e fez mal substituições... É o menos culpado, porquê ?

Silveralho

Citação de: Flirt4ever em Hoje às 12:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 10:27Fiquei bem lixado com a derrota na Champions, porque era um jogo acessível e nos dava praticamente o acesso ao play off, mas na minha opinião o Bruno é o menos culpado dessa derrota.
Oi ? Porquê ? Preparou mal a equipa, decidiu mal o 11 e fez mal substituições... É o menos culpado, porquê ?

Até porque em última instância sendo ele o timoneiro do grupo, o responsável é ele.
Da mesma maneira que a vitória contra o espanhóis não fez dele o melhor treinador do mundo, a derrota contra os holandeses também não faz dele o pior.

Parece-me ser mais inteligente que o roger, espero que tenha aprendido com os erros.