Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Citação de: Innuendo em 06 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: Godescalco em 06 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Godescalco em 06 de Novembro de 2024, 22:16Jogo razoável a nível defensivo, diga-se. A mudança táctica acabou por surtir os efeitos desejados visto que, especialmente no primeiro tempo, o Bayern sentiu-se desconfortável com a nossa organização defensiva.

O problema foi que não conseguimos articular um contra-ataque ou fazer um remate que fosse à baliza. Assim é impossível e já se sabia que se os alemães marcassem primeiro, como veio a acontecer, dificilmente teríamos capacidade para fazer seja o que for. O ponto mais positivo deste jogo foi ter ficado apenas 1-0. Já não foi mau de todo.

Mas só perdemos por 1, foi fixe.

Não foi fixe, mas não foi horrível. Dado o nosso contexto, claro.

Mais vale este 1-0 do que os habituais 4 e 5 que temos levado lá. Acho que ninguém gosta de ser goleado.

Essa é a mentalidade e o pensamento daquelas equipas que estão na linha de água, e vão a casa de um grande e só perdem 1-0. "Eh pá, foi uma derrota, mas foi moralizadora. A partir daqui vai ser sempre a subir ". Só que não, e acabam a despedir o treinador no mês a seguir.

Este 1-0 que fica para a história, soube-me a saco cheio. E o Benfica será alvo de chacota pela maneira como disputou esta partida.

Eu explicitei "dado o nosso contexto."

No contexto actual (direcção, equipa e treinador), não se pode aspirar a muito mais do que isto. Foi mau perder, mas ao menos não se levou nenhuma goleada histórica.

Slbttotosalvio

Citação de: zepsil em 06 de Novembro de 2024, 22:26óh meu palerma, já estás a quimar o Tino?
Foi assim que se fodeu da primeira vez.

O TINO nao é do mendes; por isso nao joga com o lage, é simples.

Lage é pra ser corrido a pedrada do clube

zepsil

A super-equipa que ganhou ao super atlético que hoje ganhou ao PSG onde está?
Acabou de fod* esta merda este palerma. Agora perde no Mónaco, não sei se ganha ao Bolonha e depois vai rezar para não ser goleado pelo BCN

Sempreparasemprebenfica

Este gajo vai conseguir mamar ordenados durante 7 anos no Benfica.

Que rei...

RGouveia.SLB

Uma coisa é ter cautelas extra na abordagem perante o Bayern, outra coisa é um autocarro de todo o tamanho e nem sequer tentar algo do jogo, qual Tondela na Luz.

Fomos pequeninos, muito pequeninos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:28
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Também não entendo, todos aqui diziam que íamos levar saco cheio (eu inclusive)...saímos de lá apenas com 1 e queriam mesmo o que ? Fôssemos jogar olhos nos olhos com o Bayern?? Juízo....poupa-nos a humilhação ao menos

Queria o Benfica a jogar, de acordo com a história do clube, e não a ficar contente por perder por 1 golo.
Isso é a brincar ou a sério ? Eu não estou contente pela derrota obviamente, no entanto, sou realista....vitória na casa do Bayern seria um milagre e é preferível perder 1-0 que 5-0

A brincar deves estar tu crl. Achas que esta forma de jogar é alguma coisa? O Bayern podia ter substituído o Neuer por mais um avançado, tinha sido igual.

Mas querias o quê com este treinador e plantel ? O culpado estava na tribuna......a partir do momento em que se vai buscar o Lage a probabilidade disto acontecer era enorme....estou zero surpreendido...a anomalia foi mesmo com o AM em casa.
Aguentar que no domingo há mais.....

Queria várias coisas.

O que está sentado na tribuna, não devia ser presidente do Benfica, o que está no banco não devia ser treinador. Queria um Benfica que soubesse honrar o seu passado, não esta vergonha ambulante.
Somos dois então !
Farto desta merda e de como por la continuam !

Jb3011

Parabéns, jogar para perder por poucos.
Abdicar do ataque.
Abdicar da identidade do clube.

Uma derrota é uma derrota, e isto foi uma vergonha.

Mil vezes perder por 3 ou 4 e jogar à bola, do que isto.

0 pontos.

Shooter_tc

Citação de: sucarelli em 06 de Novembro de 2024, 22:23
Citação de: Shooter_tc em 06 de Novembro de 2024, 22:14Antes do jogo lia-se aqui que eram 5 ou 6. Ao intervalo como tava 0-0 questionava-se a atitude. No final pede-se a vitória.

É fudido ser treinador do Benfica não há maneira.

Táticamente a primeira parte para uma equipa que tem dificuldades em defender foi irrepreensivel talvez defensivamente a melhor parte do ano. Não tendo uma referência na frente custou-nos no ataque. Na 2ª parte comete para mim o erro do jogo, devia ter tirado o renato aos 50 e muitos e metido o Rolheiser. A perder podia ter tirado um central metido o florentino e puxava o Rolheiser para a frente onde ajudava melhor a definir.

Dou-lhe mérito por ter arriscado um 11 diferente e ter uma ideia de jogo na primeira e segunda parte.

Merito de um 11 diferente ? este 11 ?

Enfim, todos têm a sua opinião.
Metes o 11 normal e estarias aqui tu a criticar porque levavamos 6 ou 7

Innuendo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: DeSousa em 06 de Novembro de 2024, 22:27Se não ganha Domingo, não aguenta até o fim da época.
Espero é que não aguente quem preside o clube.
Eleições antecipadas quanto antes....para tirar toda esta merda que por la anda

Se a derrocada acontecer, têm que sair os dois.

Aquele inútil que só sabe andar feito pavão pelas tribunas não pode tomar nem mais uma decisão em representação do clube.

Jonny-Venezuela

Citação de: Newlife em 06 de Novembro de 2024, 22:30Hoje provou mais uma vez que é um treinador banal.

Ele tem consciência, por isso não tem vergonha de se arrastrar diante de Rui Costa e ser um lacaio sem dignidade.

Shooter_tc

Citação de: Matanu em 06 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: Shooter_tc em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: Matanu em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Também não entendo, todos aqui diziam que íamos levar saco cheio (eu inclusive)...saímos de lá apenas com 1 e queriam mesmo o que ? Fôssemos jogar olhos nos olhos com o Bayern?? Juízo....poupa-nos a humilhação ao menos

Queria o Benfica a jogar, de acordo com a história do clube, e não a ficar contente por perder por 1 golo.
Isso é a brincar ou a sério ? Eu não estou contente pela derrota obviamente, no entanto, sou realista....vitória na casa do Bayern seria um milagre e é preferível perder 1-0 que 5-0
Grande ambição...
que mentalidade do Novo Benfiquinha
Sim porque o antigo benfiquista foi a Munique e nunca perdeu jogos certo?

Estamos no bom caminho, hoje perdemos por azar, demonstramos que temos capacidade para disputar os jogos em todos os terrenos não é?
Foi uma demonstração de qualidade e pedigree europeu.
Acho que vocês vivem numa realidade paralela

O benfica nem que estivesse na sua força máxima, a dominar portugal, nunca seria uma ameaça aos gigantes da Europa

É dificil de aceitar, é controverso, vão-me chamar menos benfiquista por isto, mas a realidade é a realidade

Bailey

é o treinador perfeito do vieirismo, tem os checklist todos

J.P.

JSilva28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:30Vamos ser claros.

Ideia dele foi claramente jogar para nao levar muitos e com isso gerir a equipa psicologicamente e fisicamente parabo classico.

Se eu concordo com esta mentalidade??nao...mas consigo entender a ideia.
Ok, e agora no clássico levas 5.

A ideia está toda lá!

Jonny-Venezuela

Um treinador imposto por Mendes.

Para isso é que os Vieristas votam em Rui Costa?

Não temos soberania nem para contratar um treinador!

Vergonhoso.