Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Novembro de 2024, 22:10Matou a equipa e dps reanimou com o barreiro.

Ainda tentou matar mais uma vez com o rolheiser mas ja nao dava tempo.
Nao concordo. Nos deixamos de ter bola por erros estupidos de jogadores.
Claro que deixamos de ter o tino a defender mas nao e esse o factor decisivo para as perdas de bolas do Carreras e do Glu e do Tomas Araujo

Mendes96

Não o acho nada de especial, mas as vitórias mais épicas dos últimos 10 anos têm sido com ele

daniii95

Não o acho um treinador nada de especial, mas hoje mexeu bem

Sexta-Feira

Citação de: saivet em 27 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2024, 22:01É fraco.
É suficiente para o Tugãozinho.

O jogo pedia Rollheiser no lugar do Florentino quando o jogo estava empatado e nós com superioridade numérica.

É lento a ler o jogo.
A este nível não dá.

Gosto muito do rolheiser, mas tem que soltar a bola mais rapido

Mas era um jogador que podia servir muito bem para jogar com superioridade númerica.
Porque não perde a bola com facilidade e tem boa capacidade de passe e disputa física com o adversário.

Ou ele ou Barreiro.
Mas o Florentino não podia entrar na segunda parte.
E sair a meio descompensou a equipa.

Slbttotosalvio

Citação de: MLM em 27 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Novembro de 2024, 22:10Matou a equipa e dps reanimou com o barreiro.

Ainda tentou matar mais uma vez com o rolheiser mas ja nao dava tempo.
Nao concordo. Nos deixamos de ter bola por erros estupidos de jogadores.
Claro que deixamos de ter o tino a defender mas nao e esse o factor decisivo para as perdas de bolas do Carreras e do Glu e do Tomas Araujo
Partiu a equipa toda,

fjorge

Mexeu muito mal na equipa, partiu a equipa e o Barreiro demorou muito a entrar, valeu a estrelinha.
C

Chelas

Citação de: fjorge em 27 de Novembro de 2024, 22:15Mexeu muito mal na equipa, partiu a equipa e o Barreiro demorou muito a entrar, valeu a estrelinha.
C

Os 2 rapazes que entraram marcaram, o Barreiro é que devia ter entrado mais cedo para o lugar do Tino.

Lux Rubra

Desde que chegou já amassou Porto e Atlético Madrid. Agora ganhou ao Mónaco. Isto sem contar com a lista de jogos épicos que tem no bolso.

Pegou numa equipa em cacos, destruída por um sabotador, e tem alcançado resultados notáveis.

Continue ou não, só lhe posso agradecer.

Cosme2001

Jakub

Citação de: Lux Rubra em 27 de Novembro de 2024, 22:17Desde que chegou já amassou Porto e Atlético Madrid. Agora ganhou ao Mónaco. Isto sem contar com a lista de jogos épicos que tem no bolso.

Pegou numa equipa em cacos, destruída por um sabotador, e tem alcançado resultados notáveis.

Vinha aqui dizer umas verdades, mas ja foram ditas.
Ta? Obrigado e bom trabalho!

Faroleiro

Citação de: ABenficaC em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: ABenficaC em 27 de Novembro de 2024, 21:37A saída já tinha sido contra o Feyenoord
chupa
Se achas normal ser humilhado e goleado em casa por uma equipazinha da colossal liga holandesa...

Redflyeagle

Vitória indispensável e muito sofrida (como se esperava).
A este nível, por um lado, não se pode falhar golos como os que falhamos hoje. Por outro, precisamos, há muito, de jogadores mais físicos e com rotação, em especial no meio campo.
Acabamos o jogo completamente de rastos, contra uma equipa a jogar com 10.
Árbitro sem nível para isto. Fomos beneficiados no lance do Carreras, mas complicou e muito o jogo na gestão do mesmo.
O Hutter que venha chorar o lance, e é espetar o jogo com o Frankfurt nas fuças do gajo!
Sportv: o costume. No golo do Pavlidis, SÓ falaram do falhanço do tipo do Mónaco. Foram incapazes de valorizar a antecipação do lance pelo grego. Fosse um lagarto qualquer, e o Rocha até tinha um orgasmo.

SousaLB

Alguma sorte, mas boa vitoria. Dá-me ideia que ia ser mais fácil se não fosse a expulsão.

Agora ainda estou mais aziado por não termos ganho ao Feyenoord. Seriam 12 pontos com a perspectiva de conseguir mais 3 sem muita dificuldade (Bolonha).

Mas bom, é ganhar esse jogo e pelo menos o playoff está garantido.

PS: O golo do Arthur também é dele.

Red skin

Citação de: Jakub em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Lux Rubra em 27 de Novembro de 2024, 22:17Desde que chegou já amassou Porto e Atlético Madrid. Agora ganhou ao Mónaco. Isto sem contar com a lista de jogos épicos que tem no bolso.

Vinha aqui dizer umas verdades, mas ja foram ditas.
Ta? Obrigado e bom trabalho!
Epah... mas o homem na Champioms, com exceção do Atlético de Madrid, fraqueja um bocado... é mais receoso e isso transmite-se à equipa. Com isso não quero dizer que o Mónaco n é um adversário de respeito, que é, mas este jogo era para entrar para dominar tendo em conta os ultimos 2 jogos paupérrimos e que perdemos 6 pontos...