Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mastodonte

Aquele meio campo a dois, após a saída do Florentino... Se alguém tivesse dúvidas...

Bailey

Era FUNDAMENTAL ganhar este jogo, para criar ainda mais pressão a nível interno, confirmar o nosso bom momento e por as cabeças lagartas a atrofiar
Se perdêssemos o jogo ainda por cima a jogar contra 10, a moral daqueles atrasados mentais aumentava logo outra vez

watt338

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:04
Citação de: Woland em 27 de Novembro de 2024, 22:03Substituição patética do Florentino (o timing da substituição e o Aursnes no lugar dele), e duas substituições que ganharam o jogo.
Não sei. O Tino hoje esteve mal. Ainda teria sido expulso.

Ele devia era ter metido logo o Barreiro, não meter o Aursnes a 6.

raymanzarek

Uniu um balneário.

Todos, sem excepção, sofrem e procuram o sucesso, sem vaidades ou egocentrismos.

Bergus_2010

É incrível o nível de inteligibilidade do fórum. Dito isto, mais uma vitória, contra um adversário difícil. O Dr. Bambu disse que íamos ser os bombos da festa; toma lá mais 3 pontos. Parabéns, Lage, puseste um grupo de jogadores a atuar como equipa e um plantel, todo ele, comprometido.

Paradise-LosT

Já sabia. Não perdem uma oportunidade de cascar no homem. E ganhámos (com o Monaco a ter a primeira derrota desta época na Champions), imaginem se o Benfica perdesse este jogo. Estão mortinhos, nem conseguem desfrutar. lol

aguia1

Citação de: pedro_9 em 27 de Novembro de 2024, 22:04Sinceramente acho que esteve bem. Ja os jogadores sem energia, apaticos e sem fazerem pressao nao estiveram bem. Muita falta de fibra hoje
Nao e hoje, estou farto de dizer que a maioria dos nossos jogadores nao tem fibra/nervo nehum. Precisamos de mudar isso rapidamente. Nao vale a pena andar a mudar de treinadores se nao temos politica de contratacoes.

kino

Ganhamos mas há jogadores que estão em campo a passo num jogo da Champions. Enfim. .. atitude miserável e vergonhosa.

NunoMoreira

Slbttotosalvio

Matou a equipa e dps reanimou com o barreiro.

Ainda tentou matar mais uma vez com o rolheiser mas ja nao dava tempo.

MLM

Para quem diz que ele e um manso e tretas, ouviram a rodinha no final?

menta

Citação de: NunoMoreira em 27 de Novembro de 2024, 22:09Muito mal hoje, valeu o resultado

Acho que foi o pior jogo dele.. O Florentino não foi expulso por sorte, e jogou sempre condicionadissimo.
O Barreiro devia ter entrado mais cedo.

Nmslb

Epa, é impressão minha ou há aqui muito dragarto aziado. Nem com vitorias esta gente atenua as criticas. Disfarcem pelo menos. Ou vão para o forum dos Vossos clubes...

Partouze

Péssimo hoje mas lá mexeu bem no fim.
Alguém tem aí o vídeo/Audio do Lage no relvado na roda com os
Jogadores ?
Mt bom discurso !!

saivet

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2024, 22:01É fraco.
É suficiente para o Tugãozinho.

O jogo pedia Rollheiser no lugar do Florentino quando o jogo estava empatado e nós com superioridade numérica.

É lento a ler o jogo.
A este nível não dá.

Gosto muito do rolheiser, mas tem que soltar a bola mais rapido