Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lúcio Gomes

Parece ter o balneário com ele...e isso vale muito

Fear Factory

Compreendo a saída do Florentino, mas teria de ter entrado o Barreiro. Ainda acabou por corrigir, seguimos vivos.

N1c0

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:02Não sei bem o que dizer. Primeira parte sofrível. Após a expulsão, parecia que pensavas que estava no papo e depois sofremos o 2-1 e o jogo parecia perdido... mas eis que damos a volta.

Épico e tal mas prefiro jogos tranquilos com mais regularidade lol

Dr Bruno & Mr Lage

Aka

No mínimo dos mínimos fazer pontos para o próximo Mundial.

Festivus

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2024, 22:01É fraco.
É suficiente para o Tugãozinho.

O jogo pedia Rollheiser no lugar do Florentino quando o jogo estava empatado e nós com superioridade numérica.

É lento a ler o jogo.
A este nível não dá.
Concordo...

Mas também já merecíamos uma vitória destas na Champions. A última que me lembro foi contra ao Dortmund em 2017. Depois na 2ª mão estragámos tudo.

pap12

Citação de: Never em 27 de Novembro de 2024, 21:59Agradecer que teve dois momentos inspirados do Di Maria e dos nossos atacantes a marcar.

Este jogo tinha de ser nosso a partir da expulsão, e se sofremos isto tudo é por causa do Lage. E demorou a perceber o que tinha de corrigir.

Mais sorte que juízo. Escusado ter sofrido assim.

Fds vive um bocado.festeja caga nisso

Chelas

Woland

Substituição patética do Florentino (o timing da substituição e o Aursnes no lugar dele), e duas substituições que ganharam o jogo.

Sexta-Feira

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:03
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2024, 22:01É fraco.
É suficiente para o Tugãozinho.

O jogo pedia Rollheiser no lugar do Florentino quando o jogo estava empatado e nós com superioridade numérica.

É lento a ler o jogo.
A este nível não dá.
Concordo...

Mas também já merecíamos uma vitória destas na Champions. A última que me lembro foi contra ao Dortmund em 2017. Depois na 2ª mão estragámos tudo.

Em relação a isso nada a dizer.
Vitória muito saborosa.
Mas não hoje não foi por ele.

Festivus

Citação de: Woland em 27 de Novembro de 2024, 22:03Substituição patética do Florentino (o timing da substituição e o Aursnes no lugar dele), e duas substituições que ganharam o jogo.
Não sei. O Tino hoje esteve mal. Ainda teria sido expulso.

Never

Citação de: pap12 em 27 de Novembro de 2024, 22:03
Citação de: Never em 27 de Novembro de 2024, 21:59Agradecer que teve dois momentos inspirados do Di Maria e dos nossos atacantes a marcar.

Este jogo tinha de ser nosso a partir da expulsão, e se sofremos isto tudo é por causa do Lage. E demorou a perceber o que tinha de corrigir.

Mais sorte que juízo. Escusado ter sofrido assim.

Fds vive um bocado.festeja caga nisso
Festejei que nem um javardo, mas não me posso esquecer que a 10 min do fim tava com um cabeção de vergonha do que se estava a passar.

HeijiHattori

Esteve pessimo hoje.

Confia no Barreiro, crlh!

pedro_9

Sinceramente acho que esteve bem. Ja os jogadores sem energia, apaticos e sem fazerem pressao nao estiveram bem. Muita falta de fibra hoje

watt338

Fez merda e depois corrigiu-a.

Ainda assim hoje esteve mal. As subs foram, no geral, mal feitas e a entrada em jogo foi péssima. Tivemos mais sorte que juízo.

Woland

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2024, 22:04
Citação de: Woland em 27 de Novembro de 2024, 22:03Substituição patética do Florentino (o timing da substituição e o Aursnes no lugar dele), e duas substituições que ganharam o jogo.
Não sei. O Tino hoje esteve mal. Ainda teria sido expulso.

Devia ter saido ao intervalo, e no lugar dele ter metido o Barreiro. O timing foi mau e meter lá o Aursnes também foi.