Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Vê lá essa transição defensiva.
Já era tempo de ajeitar isso devidamente.

gaucho

Golden_Adler

Citação de: Chelas em 27 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: Golden_Adler em 27 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Chelas em 27 de Novembro de 2024, 22:40
Citação de: Golden_Adler em 27 de Novembro de 2024, 22:39O Jogo de hoje so viel por a Nu que precisamos de uma alternativa ao Tino Com urgencia

Barreiro disse presente hoje
Barreiro nao é um 6

Para mim pode muito bem ser um 6 neste modelo
Compreendo o teu ponto de Vista, mas nao Concordo que o Barreiro possa Ser um 6

GodlyFabio

Honestamente, cada dia esta-me a calar, o gajo chegou aqui e esta a segurar o lugar com os dentes, que continue a fazer bom trabalho.

zizou

Tenho que dar a mao a palmatória, não esperava que fizesse o trabalho que está a fazer.

Baron_Davis

Menino de Ouro RS

matadu

4 ao Atlético
4 ao Porto
Ganhou em Mónaco

Saldo extremamente positivo em termos de resultados, para já.

Aguiavareira

Citação de: GodlyFabio em 27 de Novembro de 2024, 22:55Honestamente, cada dia esta-me a calar, o gajo chegou aqui e esta a segurar o lugar com os dentes, que continue a fazer bom trabalho.

O mesmo penso eu
Não era a minha ideia para treinar o Benfica depois do descalabro em que a equipa estava até à saída do alemão
No entanto tem vindo a fazer por merecer estar no lugar que está.
As melhorias na equipa e resultados assim o dizem
Esperemos que consiga manter o rumo
Para já merece o nosso apoio

JustMe

Aguiavareira

cramos

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Novembro de 2024, 23:05Melhor treinador do mundo
Melhor treinador do mundo para treinar o Benfica sem sombra de dúvidas. Mas a léguas do segundo.

Funki38

Citação de: gaucho em 27 de Novembro de 2024, 22:55Hoje teve sorte.
Teve sorte? Fomos superiores ao Mónaco...falhamos muitas oportunidades.

o Noruego

mojo_j0jo

Citação de: gaucho em 27 de Novembro de 2024, 22:55Hoje teve sorte.

Ele tem é azar, tem um montão de jogadores que têm uma atitude competitiva miserável, que não têm nível psicológico para isto.

O que lhe vai safando, é um Super Di Maria, que mesmo pré reformado está a léguas dos companheiros.

Os primeiros 15 minutos e no golo deles após as substituições, metade da equipa merecia voltar para Lisboa a pé, estavam ali com atitude completamente de quem se estava a cagar.

O Benfica precisa de gente com mais atitude, não precisa de divas, mas de homens.