Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2024, 12:00
Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2024, 11:58O plantel é muito fraco, do pior mesmo. Queria ver o que diziam aqui se o nosso lateral titular fosse o Matheus Reis e andássemos a jogar com um regen chamado João Simões por exemplo.

Contexto é tudo, podiam trocar os planteis e íamos apanhar na mesma. Somos é uns losers

Se os nossos avançados causassem danos sempre que apareciam perto da área, podiamos jogar assim.

Estou num ponto que acho que exactamente com os mesmos 11 de cada lado mas trocados perdíamos na mesma.

Benfiquinha entra em campo derrotado e pouco tem a ver com os jogadores no 11. É uma mentalidade que come o clube todo por dentro

GloriosoSLB1904

Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2024, 12:02
Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2024, 11:58O plantel é muito fraco, do pior mesmo. Queria ver o que diziam aqui se o nosso lateral titular fosse o Matheus Reis e andássemos a jogar com um regen chamado João Simões por exemplo.

Contexto é tudo, podiam trocar os planteis e íamos apanhar na mesma. Somos é uns losers

Se os nossos avançados causassem danos sempre que apareciam perto da área, podiamos jogar assim.

Estou num ponto que acho que exactamente com os mesmos 11 de cada lado mas trocados perdíamos na mesma.

Benfiquinha entra em campo derrotado e pouco tem a ver com os jogadores no 11. É uma mentalidade que come o clube todo por dentro

No desporto o primeiro factor para se ganhar é a qualidade.

Quando há qualidade ganha-se mais vezes. Benfica do vieirismo quando tinha planteis realmente bons ganhou mais vezes ou esteve mais perto de ganhar.

Não é a destruir planteis campeóes que se vai ganhar certamente.

Chairman

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2024, 12:06
Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2024, 12:02

No desporto o primeiro factor para se ganhar é a qualidade.

Quando há qualidade ganha-se mais vezes. Benfica do vieirismo quando tinha planteis realmente bons ganhou mais vezes ou esteve mais perto de ganhar.

Não é a destruir planteis campeóes que se vai ganhar certamente.
Evidentemente. O problema é que as pessoas acham que há uma separação entre "trabalho e qualidade". O único problema é que que isso está errado a partida.

d1keke

A precisar que alguém desiquilibre mete o best.. puta que pariu..

Prestiani e o sheldrup podiam ser úteis nestes jogos..

Conta com todos heheheheh

Moikano

Foi jogar pro empate, os outros todos borrados a jogar com 4 centrais e faca nos dentes ate lhes pareceu mentira.

GoloDeLetra

O espelho da mansidao. Vai po crlh.

Baron_Davis

Citação de: d1keke em 30 de Dezembro de 2024, 12:16A precisar que alguém desiquilibre mete o best

sub trazida de casa

treinador do montao, mas o principal culpado é quem foi buscar (ou a quem foi impingido)

zefo

Todos sabemos que vai fazer apenas esta época. Provavelmente vem o Paulo Fonseca apesar de nesta altura não saber se já tem capacidade de fazer algo no Benfica.

O Amor da Minha Vida

AlexandreFernandes

Citação de: d1keke em 30 de Dezembro de 2024, 12:16A precisar que alguém desiquilibre mete o best.. puta que pariu..

Exatamente o que pensei.

É que não conseguiu explorar o fantástico Fresneda.

Calhau com olhos.

zefo

Citação de: d1keke em 30 de Dezembro de 2024, 12:16A precisar que alguém desiquilibre mete o best.. puta que pariu..

O que noto nesta segunda passagem que não está a aproveitar o talento jovem e desta forma só tem 13 jogadores

Spiritvs

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2024, 12:20
Citação de: d1keke em 30 de Dezembro de 2024, 12:16A precisar que alguém desiquilibre mete o best

sub trazida de casa

treinador do montao, mas o principal culpado é quem foi buscar (ou a quem foi impingido)
Há algum jogo que não faça a mesma?
È troca de ponta de lança é Beste por Aktur e Barreiro por Florentino.
Essas nunca falham. Depois aos 90 mete um dos putos só para gozar com eles.

Espártaco

Paulo Fonseca?

Triste sina a nossa.

AlexandreFernandes

Deu quantos dias de folga?

Um, dois?

É que parecendo que não temos jogo dia 4, com o Braga, que convém ganhar.

luis.live

Citação de: Naruto em 30 de Dezembro de 2024, 11:38
Citação de: luis.live em 30 de Dezembro de 2024, 11:03só para debitar umas palavras. Eu se tivesse a responsabilidade de escolher o treinador , depois da saida do Alemão , não tinha escolhido o Lage , para mim , vinha o Sergio Conceição. Dito isto o Lage , pegou na equipa a 8 pontos do primeiro , e com menos 1 jogo , acho que podemos considerar a 11 pontos e neste momento o SL BENFICA , está na luta pela conquista do campeonato.
 Sinceramente , já tinha dado o campeonato como perdido , porque recuperar 8 pontos é muita fruta , e chegou ao 1 lugar , embora só por uma semana. Lógico que o jogo ontem não correu nem , mas o SL BENFICA tem tudo para continuar na luta pelo titulo , aliás , está na luta pelo titulo e , mudar o treinador neste momento seria um erro. No final da época é que se fazem as contas .

Vê se em 2025 nao votas novamente no Vieirismo como em 2020.

Já chega disto.

Já é mais que tempo de mudar e trazer sangue novo, ideias novas, vontade de trabalhar e competencia para o Benfica.

Já não dá mais Luis.

Infelizmente o resultado deste campeonato está à vista.

Não dou o campeonato como perdido , dei a 8 pontos de distancia , neste momento não dou. Também ja ando aqui há uns anitos , e conheço o SB. Se o SL BENFICA tivesse ganho ontem , era a euforia , como perdeu , mudar o treinador é o minimo que se pede...
 E também , se calhar votei menos vezes no Vieirismo do que tu pensas , mas pronto. Acho que isso neste momento não interessa .

Eu , e respondendo a outros camaradas , quando escrevo no final do ano é que se fazem as contas , é por convicção mesmo. eu sou contra as saidas de treinador a meio da época , por exemplo o alemão deveria de ter saido no final da época passada. E fez uma excelente 1 temporada , mas na ultima época a história foi diferente e foi um erro continuar com ele . Claro que a saida do Amorim ajudou a equilibrar o campeonato , mas nós não temos culpa disso ,  agora chegando aqui e volto a escrever que eu também náo teria escolhido o Lage , mas repito , chegando aqui , é continuar com o Lage até ao fim da época. Minha opinião , óbvio. Também com o Lage ou sem Lage , ou com o zé Manel ou sem o Zé manel , vou continuar a ir á Luz ver o SL BENFICA , por isso , façam lá com entenderem melhor...