Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Xanghai

_Xebola_

Citação de: Boddicker em 03 de Janeiro de 2025, 16:21
Citação de: SLBRulez em 03 de Janeiro de 2025, 16:18
Citação de: Boddicker em 03 de Janeiro de 2025, 16:17
Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2025, 15:37Agora no sábado mete o Andreas a 10 minutos do fim com o resultado em 1-1 mesmo só para o queimar.

Ele não fez mais ou menos o mesmo com o Jota, que no final do jogo ainda veio mandar umas bocas aos adeptos?

Não me lembro se foi ele, mas houve um treinador que o fez.
Penso que foi o JJ mas posso estar enganado

Acho que o Jota nunca jogou com o JJ, ou foi ele, o Verissimo ou o Vitoria

Foi com o Zivkovic.

No fim disse qualquer coisa do género "os adeptos pensam que percebem alguma coisa, mas eu é que treino os jogadores, o Zivkovic nestes 30 segundos de jogo que lhe dei, mostrou não valer um caralho."

Ricardim19

O mais importante não é o Lage. É TIRAR o Rui Costa da presidência!

zepsil

O Beste a cruzar? Eu até consigo cruzar melhor e em arco quando estou a mamar umas minis.

RGouveia.SLB

Para além de ser um yesman cujo discurso é repleto de banalidades óbvias e chavões que chegam a dar vergonha alheia, a sua falta de inteligência ficou patente na forma como bloqueou perante a pergunta do jornalista acerca dos putos.

Parafraseando aquele otário do BB, é muito poucachinho, seja a nível técnico, de discurso e de personalidade.

zepsil

Citação de: Ricardim19 em 03 de Janeiro de 2025, 17:07O mais importante não é o Lage. É TIRAR o Rui Costa da presidência!

Primeiro Lage e depois o encosta... não podes começar uma nova época com o panda man.

Holmesreis

Citação de: TMMSLB em 03 de Janeiro de 2025, 13:50Entalaram no bem com a pergunta do andreas e do presti.

Nem soube responder. Como é que os jogadores podem mostrar algo se jogam 5 min ou nenhum?

Joga o Beste porque tem cruzamento,diz ele.

Lamentável ser novamente treinador do Benfica. Que pesadelo.

Esteve 5 dias para ser apresentado após a demissão de Schmidt. Não era nem o plano A, nem o B, nem o C e desconfio que nem o D.

Gostaria muito de ter sabido quem foram as outras opções para chegar à seguinte conclusão: ficamos com o refugo ou com o refugo do refugo?

_Xebola_

Citação de: zepsil em 03 de Janeiro de 2025, 17:09
Citação de: Ricardim19 em 03 de Janeiro de 2025, 17:07O mais importante não é o Lage. É TIRAR o Rui Costa da presidência!

Primeiro Lage e depois o encosta... não podes começar uma nova época com o panda man.

Vocês ainda não perceberam que tanto esta época como a próxima não conta para nada.

2026/2027 é que pode ser o recomeço Benfica, até lá é ir medicando e ir tentando curar a grave doença.

tiago_alexx

Já estou naquela fase em que até o ele começar as respostas por "olhe" me irrita .

Cloughie

Só se engana quem é tontinho.

Sonso, sonso, sonso.

zepsil

Quando eu pensava que estava tudo ganho... o panda man consegue fod* esta merda toda ... em Aves e Alvalade, 5 pts para  crl_alt_del se tivesse tido atitude de equipa ganhadora.

Adepto10

A diferença entre o lage e o Roger, é evidênciada nos golos do aktürkoğlu.

Assim que a fonte do turco secou, a equipa caiu

Holmesreis

Este é um cartoon do mítico Stuart Carvalhais, publicado em 1924:

Poderia aplicar-se ao Benfica atual, ou mesmo até à substituição do Schmidt pelo Lage.

Stigmat

Citação de: tiago_alexx em 03 de Janeiro de 2025, 17:11Já estou naquela fase em que até o ele começar as respostas por "olhe" me irrita .

Olhe, vai ter de lidar. Ok, querido?

menta

O Rui, o RPG, não faltam incompetentes pagos a preço de ouro..