Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Citação de: _fv_ em 03 de Janeiro de 2025, 15:50
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2025, 15:45
Citação de: TFFS em 03 de Janeiro de 2025, 15:38O Rui Vitória em 2019 era o pior do Mundo e o pior treinador de sempre

O Lage em início de 2019 era o melhor do Mundo.

O Lage em 2020 era o pior de sempre e ainda pior que o RV

O JJ em 2020 era o melhor do Mundo.

O JJ em 2022 era o pior de sempre e ainda pior que o Lage.

O Schmidt em 2023 era o melhor do Mundo.

O Schmidt em 2024 era o pior de sempre e o pior treinador que já tinham visto na história do Benfica

Passado 4 meses, o Lage é pior que o Schmidt e afinal com o Schmidt até nem fazíamos jogos tão maus

Foda-se. Mas vocês não se enxergam que os treinadores podem ser bons ou maus, mas a culpa maior não é deles? Não se enxergam que os sintomas são SEMPRE os mesmos e que o ciclo é praticamente sempre igual?
Nada tem da direção. A ter está relacionado com a inexistência de diretor desportivo. O último que tivemos tbm era merda mas ganhou algo. O porco do Veiga
MENTIRA! O que se diz presidente agora já foi DD, até trouxe o quique flores e suas marionetas.

Calma, Joacine!

O Amor da Minha Vida

Os mizudos não jogam por opção?!
Pq tens opções de m####...
Pau mandado!

SLBTotti

Está perdido, tal como toda a estrutura da qual faz parte.

Stigmat

Citação de: SLBTotti em 03 de Janeiro de 2025, 16:03Está perdido, tal como toda a estrutura da qual faz parte.

Ta beeeeeem! Opois não aparessas no Marquez !

:bandeiraslb2:

arfm14

Ele explicou porque não dá minutos ao Schjelderup, Rollheiser e Prestianni?

Ou teve a coragem de dizer que o seu empresário não deixa?

Stigmat

Citação de: arfm14 em 03 de Janeiro de 2025, 16:06Ele explicou porque não dá minutos ao Schjelderup, Rollheiser e Prestianni?

Bacalhau e argentino pequenito não têm pé esquerdo para ir a linha cruzar. Sobre o outro que tem pé esquerdo ... coiso, acho que nem se referiu a ele.

arfm14

Citação de: Stigmat em 03 de Janeiro de 2025, 16:07
Citação de: arfm14 em 03 de Janeiro de 2025, 16:06Ele explicou porque não dá minutos ao Schjelderup, Rollheiser e Prestianni?

Bacalhau e argentino pequenito não têm pé esquerdo para ir a linha cruzar. Sobre o outro que tem pé esquerdo ... coiso, acho que nem se referiu a ele.

Como se os extremos do Benfica fossem à linha e cruzassem.

Ele até os troca de lado, vidé Di Maria na direita.

Pleasure_+_Pain

Não diz nadinha. Chega a ser embaraçoso ouvi-lo. E a fugir às questões como o diabo foge da cruz.
Querem saber por que não jogam Prestianni, Rollheiser e Schjelderup? Pois, também eu...mas ainda não foi desta.

SLBRulez

É só mais um sintoma da doença neste clube

Stigmat

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Janeiro de 2025, 16:09Não diz nadinha. Chega a ser embaraçoso ouvi-lo. E a fugir às questões como o diabo foge da cruz.
Querem saber por que não jogam Prestianni, Rollheiser e Schjelderup? Pois, também eu...mas ainda não foi desta.

A razão é que a mamalhuda do Jorge Mendes é mulher de muito alimento !

Nunivs

PQP que coisa mais insoça. Ate da vergonha alheia, ouvir estas conferencias de imprensa do Lagiola.
"Sao opçoes que tenho de tomar no dia-a-dia em que trabalho com os jogadores"...

SLBRulez

Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2025, 15:37Agora no sábado mete o Andreas a 10 minutos do fim com o resultado em 1-1 mesmo só para o queimar.
Tem piada que o mete mais cedo é nos jogos a queimar

Faz lembrar o RS com o Carreras

Boddicker

Citação de: vieirah1904 em 03 de Janeiro de 2025, 15:37Agora no sábado mete o Andreas a 10 minutos do fim com o resultado em 1-1 mesmo só para o queimar.

Ele não fez mais ou menos o mesmo com o Jota, que no final do jogo ainda veio mandar umas bocas aos adeptos?

Não me lembro se foi ele, mas houve um treinador que o fez.

SLBRulez

Citação de: Boddicker em 03 de Janeiro de 2025, 16:17

Ele não fez mais ou menos o mesmo com o Jota, que no final do jogo ainda veio mandar umas bocas aos adeptos?

Não me lembro se foi ele, mas houve um treinador que o fez.
Penso que foi o JJ mas posso estar enganado

pmmp20

Citação de: SLBTotti em 03 de Janeiro de 2025, 16:03Está perdido, tal como toda a estrutura da qual faz parte.

Nada de novo. Já são vários exemplos ao longo destes anos com o Rui Costa q se demonstra q na estrutura reina a incompetência e vigarice.