Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cilindrado

Tirou o Frédéric.
O gajo que melhor qualidade de passe teve na primeira parte.

Eu morro 😱😱😱😱

[R]

Tira o barreiro e mete o amendoim também. Ordinário!

tnlemos

Não estou a ver o jogo e vi agora os golos ao intervalo...

Que merda Lage! A defender assim acabou... Mesmo estando a 3 pontos da frente, é assumir o fim da época para mim, e de qualquer ilusão de que se poderia fazer qualquer coisa!!!

Que vergonha!!!

EuVi

Olha, afinal está a fazer a equipa jogar aquilo que todos já previam!

Vinagre

deixa de ver o canal panda e vê jogos de futebol a sério, ganha vergonha!

DeSousa

AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 04 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: Transformer em 04 de Janeiro de 2025, 19:02Estão a fazer-lhe a cama.

Pudera, é um atrasado mental.
Quem lhe deve estar a fazer a cama deve ser uma das empregadas a dias que ele paga com o salário milionário que recebe para ser profissional competente, honesto e trabalhador do SLB. Salário que vem com responsabilidades enormes e exigências ainda maiores, sendo uma delas a de liderar, tomar decisões difíceis e dar a cara pelo plantel e seus resultados!

allways.slb

Vou tentar ser educado e não baixar o nível...
És um palhaço....

saivet

É MESMO UM IMBECIL :rir:

CONTINUA COM DI MARIA E ARTUR

sattva

Que borrem a cara com merda todos os benfiquistas que aplaudiram este regresso. Gente que mete tanto ou mais nojo que este individuo, o rui costa e o resto dos mamões que se servem do clube como parasitas que são, desde o tempo do vilarinho.

São todos uns filhos da puta de uns ignorantes.

Indiana Jonas

Nunca vi gajo tão previsível. Só sabe 3 substituições. A seguir vem Amdouni e Beste.

smpslb

Burro todos os dias. Não vou ter pena. Yesman

DEVILLICA

O Lage tem as suas limitações, sim. Podem mudar de treinador, mas em quanto tiver um clube que tem como meta de vender os melhores em cada mercado, não vamos longe.

Goya80

Um treinador patético. Que saias e nunca mais voltes.