Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GeorgesDuroy

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Janeiro de 2025, 20:10
Citação de: GeorgesDuroy em 04 de Janeiro de 2025, 20:10B urro
R anço
U rso
N egativo
O tário

L oser
A nedota
G anso
E nergúmero

Olha ai. Eu e outros Brunos não temos culpa de partilhar o mesmo nome

Desculpa, para mim chega, vai mudar de nome sff. O meu irmão também é Bruno já o trato por Carlos

SigaPaVinho

Citação de: Negan Schrute em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Já tivemos algum treinador despedido duas vezes? É que com o calendário que temos, não vejo como é que o banana vai segurar este amador. Se acham que está mau, pois bem, ainda mal está a começar.

Puta de figurinhas que vamos fazer para o Mundial de Clubes. Precisavamos de uma nova direção até lá para ter uma lufada de ar fresco.

Verissimo intesifica!

Goldenangel

Fdx, futebol horrivel.

Os jogadores nao sabem o que faze4, nem que movimentos têm que fazer.

Falta tudo a esta equipa.

TuBaS

Miseravel. Aves, Sporting, Braga = 8 pontos pela merda de abordagem e falta de colhoes, então hoje...que bando de fdps 😢

1entremilhoes

Que grande nódoa, ninguém tem paciência para as tuas teorias táticas.

redbullstar

Não vais ao flash estás a ver o resumo a correr para dizer que não se merecia perder kkkk

ZICKLER

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kinkolas

Citação de: *SLB*4EVER em 04 de Janeiro de 2025, 20:11E já agora, pressão dos adeptos? ZEROOOOOO . Tá tudo bem,.ninguém quer saber, que se foda
Se eles lá dentro que são pagos e é a profissão deles não querem, então quem somos nós para chatear com isto.

elpayaso10

a figura patética dele já me enoja. fdx nao saca nada nunca. hj a perder 2-1 tira di maria mexe nas alas e nao houve mais jogo que ridiculo do crl

Jonny-Venezuela

So espero que voltando a perder com o Braga e com as derrotas contra Barcelona e Juventus nao seja despedido.

Tem que ficar até o fim!

Contamos com ele para as eleições de outubro.

Benfica_Azorianfan

Este merdas não vem à flash?

Que seja indício que se fez homem e colocou o lugar à disposição.

Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2025, 19:54Não pode chegar até ao dia de amanhã como treinador do Benfica.

venha de lá a proxima bola da vez

o problema é o inapto que o foi buscar...

iKatz

Citação de: Negan Schrute em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Já tivemos algum treinador despedido duas vezes? É que com o calendário que temos, não vejo como é que o banana vai segurar este amador. Se acham que está mau, pois bem, ainda mal está a começar.
O lage nao dura mais 2 semanas

Scorpion8

Pah mete só o Beste na peida pode ser?

B.Verissimo

Força Lage, continua, corre tudo a nosso favor.
Tens contrato só tens que respeitar o contrato que tens!