Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jeremy

Citação de: Bignilton2 em 04 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Um grande presidente despedia o Lage hoje e ia buscar o Paulo Fonseca ja.

Outro corno? Ate tem um futebol interessante mas aqui pouco importa, ate Klopp era queimado,pela direcao, CS por nao falar português e ate pelos socios.

Problema maior esta noutro sitio.
isso Sim, o problema é mesmo a o presidente

Ironia certo?
entao o problema do Benfica nao é o presidente?

Vermelho Infinito

Citação de: GeorgesDuroy em 04 de Janeiro de 2025, 20:10B urro
R anço
U rso
N egativo
O tário

L oser
A nedota
G anso
E nergúmero

Olha ai. Eu e outros Brunos não temos culpa de partilhar o mesmo nome

Bignilton2

Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2025, 20:10
Citação de: Bignilton2 em 04 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: MrCobb em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: Jeremy em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Um grande presidente despedia o Lage hoje e ia buscar o Paulo Fonseca ja.

Outro corno? Ate tem um futebol interessante mas aqui pouco importa, ate Klopp era queimado,pela direcao, CS por nao falar português e ate pelos socios.

Problema maior esta noutro sitio.
isso Sim, o problema é mesmo a o presidente

Ironia certo?
entao o problema do Benfica nao é o presidente?

Desculpa,  interpretei mal

*SLB*4EVER

E já agora, pressão dos adeptos? ZEROOOOOO . Tá tudo bem,.ninguém quer saber, que se foda

Negan Schrute

Já tivemos algum treinador despedido duas vezes? É que com o calendário que temos, não vejo como é que o banana vai segurar este amador. Se acham que está mau, pois bem, ainda mal está a começar.

Capitao4

Completamente desajustado ao modelo de jogo que seria necessário ter para se abordar o Braga, mas nada de novo até porque os últimos jogos tem sido assim.
Não roda a equipa por medo, e quando mexe, já é tarde.

Não tens mãos para a equipa. Faz como o outro, e pede para sair sem receber nada até ao fim do contrato

Pablito13

Vales zero como homem e treinador. E isto é para não dizer o que me vai na alma e ir de férias.

Roy Kent

Sexta-Feira

Estava tão na cara que este boneco ia meter o Sheldrup e o Renato neste jogo perdido na segunda parte.

Há coisas que são demonstrativas daquilo que os homens são feitos.

Ter esta coisa a treinar este grupo de jogadores, devia corar de vergonha qualquer adepto.
Dá vergonha ter este gajo num balneário com os nossos atletas.
É tão mau, tão covarde, tão pau mandado...
Só me passa pela cabeça coisas negativas quando penso nisto.
O que eu me fartei de criticar esta coisa na primeira passagem e agora ser obrigado a ver exatamente a mesma merda que vi!
É surreal este clube.

GeorgesDuroy

Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Janeiro de 2025, 20:10
Citação de: GeorgesDuroy em 04 de Janeiro de 2025, 20:10B urro
R anço
U rso
N egativo
O tário

L oser
A nedota
G anso
E nergúmero

Olha ai. Eu e outros Brunos não temos culpa de partilhar o mesmo nome

Desculpa, para mim chega, vai mudar de nome sff. O meu irmão também é Bruno já o trato por Carlos

SigaPaVinho

Citação de: Negan Schrute em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Já tivemos algum treinador despedido duas vezes? É que com o calendário que temos, não vejo como é que o banana vai segurar este amador. Se acham que está mau, pois bem, ainda mal está a começar.

Puta de figurinhas que vamos fazer para o Mundial de Clubes. Precisavamos de uma nova direção até lá para ter uma lufada de ar fresco.

Verissimo intesifica!

Goldenangel

Fdx, futebol horrivel.

Os jogadores nao sabem o que faze4, nem que movimentos têm que fazer.

Falta tudo a esta equipa.

TuBaS

Miseravel. Aves, Sporting, Braga = 8 pontos pela merda de abordagem e falta de colhoes, então hoje...que bando de fdps 😢

1entremilhoes

Que grande nódoa, ninguém tem paciência para as tuas teorias táticas.

redbullstar

Não vais ao flash estás a ver o resumo a correr para dizer que não se merecia perder kkkk