Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLB-Fever

Nunca serviu para o Benfica... vai servir agora pqp que clube gerido por deficientes.

+1benfiquista

Surpreendente foi este descalabro ter demorado tanto a aparecer. Agora é deixar arder... que leve o burro que o meteu lá com ele...

The_Riggs

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:28
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 20:25O plano sempre foi este.
época perdida, ir buscar um conas que iria fazer o trabalho sujo para a direção e sair em maio com uma indemnização, para o Rui Costa trazer um treinador e jogadores no verão como campanha eleitoral para outubro. Todos os intervenientes sabiam disto e estavam felizes com  o seu papel.

Que treinador é que achas que vai buscar? Português só vai haver Paulo Fonseca no mercado. Acho que a chalupada já nem quer saber de jogadores, depois da taxa de acerto que temos nos últimos anos, vai haver sempre desconfiança seja quem for contratado.
Importante é manter o terceiro lugar para não haver "pseudo-vitórias" no playoff da Champions. Banana está morto e enterrado, só com marosca vai lá.
vai investir forte num estrangeiro qualquer que tenha um mínimo nome, pouco importa se está acabado ou não, não acredito que queira um César Peixoto para campanha eleitoral.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2025, 20:26"Não há nada para pensar sobre este jogo."
Mas quem é que pode ficar admirado com uma afirmação dessas vinda do Lage. O homem é fraquíssimo como já era quando saiu do Benfica. A culpa está em quem o foi buscar.....mas desse nem a voz se ouve..

ricardoshearer

Citação de: alex_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:28Ah ? Um treinador que Flopou no Wolves e no Botafogo não serve? Quem diria.
Quem diria que até já tinha flopado na Luz.. :whistle2:

paulocc22

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 20:24
Citação de: paulocc22 em 04 de Janeiro de 2025, 20:24Na 4f a mesma equipa... Um verdadeiro jumento
a mesma nao pode...porque é obrigado a colocar 2 putos da formaçao no 11
Renato e Araújo... Fácil

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2025, 20:29Surpreendente foi este descalabro ter demorado tanto a aparecer. Agora é deixar arder... que leve o burro que o meteu lá com ele...
o burro irá sempre...pena é ter de levar com isto mais 7 ou 8 meses....

ruio1999

Citação de: ruio1999 em 11 de Novembro de 2024, 01:20Está-me a surpreender, nunca achei que fosse recuperar depois daquela segunda volta ridícula e passagem pelo Brasil.

Mas sempre tive a certeza que vinha com o mindset de esta ser a sua última oportunidade neste nível, se falhar é o fim dele e ainda bem para nós que está a correr bem (apesar de continuar com a derrota com o Feyenoord e falta de jogo ofensivo com o Bayern atravesada).

Não consigo odiar o Bruno, deu-me um dos campeonatos mais saborosos de sempre nos meus 25 anos de vida.

Tácticamente sabe o que faz e nota-se que estuda o jogo como mais ninguém, o problema sempre foi o carisma e a falta de pulso, mas parece estar diferente nesse aspeto até ao momento, vermos nos próximos tempos.
Tenho de deixar de ser tão crédulo.

pjmorce

Citação de: Tsu1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:26
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:25
Citação de: Tsu1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:24Já está na rua?

Espera sentado.

E agora já?

E agora?

E agora era no próximo jogo sentar Angel, Ota, Aktur e Pavludis.

Isso se houvesse mao no balneário.

Mas não há. A cama dele tá feita. Agora vai ser derrotas e empates. Já se via vir isso nos últimos jogos em que ganhavamos mas nao se jogava um chavo

Redady2

Agora imaginem este Maestro e a banda de música a jogarem daqui a umas semanas com Barcelona e Juventus!

EagleVision

Sabem que vos digo? Desejo que percamos o próximo jogo contra o Braga também. Só para testar o "Maestro".

dhunter

Citação de: alex_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: dhunter em 04 de Janeiro de 2025, 20:27
Citação de: lmoutad em 04 de Janeiro de 2025, 20:25
Citação de: dhunter em 04 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2025, 20:21
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: Chairman em 04 de Janeiro de 2025, 20:14Temos de trocar novamente de treinador com muita força. Aposto que aí vamos ganhar bues
Com este nao passamos dos 3º lugar. Isso é garantido. Nivel Zé Mota e Manuel Machado.
Sim. Este é o pior treinador de sempre desde o último treinador que também é o pior de sempre. Isto claro, desde o anterior, que também era o pior de sempre

Isto. Para alguma malta daqui, devíamos trocar de treinador todas as semanas e assim estávamos sempre com chicotada psicológica.

No entanto, o Lage começou bem, também devido a não inventar. Porque deu backpedal e começou a inventar?

Porque é nível Zé Mota e Manuel Machado.

Ele percebe muito de bola, mas é super manso.

Tinha esperança que tivesse melhorado após a passagem no Wolves e Botafogo, mas parece que está na mesma.

Depois tens o balneário fragmentado com 2 cancros, Ti Manel e Automendes que fazem o que querem, um disse que a prioridade era a selecção Argentina o outro decide quando joga e sai, vão passear quando querem e lhes apetece, enquanto os outros treinam que se fodem e depois aquecem o banco, não há milagres, não há liderança desde um manso a treinador e um conas a presidente rodeado de abutres a foder o Benfica em negociatas

No Botafogo quase que chorou numa CI

Se algo, piorou em vez de melhorar

Por isso mesmo, achava que poderia ter percebido ontem tinha falhado e onde podia melhorar.

Mas gritar com putos não é o mesmo que gritar com campeões do mundo.

fnunes

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2025, 20:29Surpreendente foi este descalabro ter demorado tanto a aparecer. Agora é deixar arder... que leve o burro que o meteu lá com ele...

o descalabro ja se estava a prever ha bastante tempo. nao foi só nos ultimos 2 ou 3 jogos que jogamos mal...

Woland

Citação de: ruio1999 em 04 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: ruio1999 em 11 de Novembro de 2024, 01:20Está-me a surpreender, nunca achei que fosse recuperar depois daquela segunda volta ridícula e passagem pelo Brasil.

Mas sempre tive a certeza que vinha com o mindset de esta ser a sua última oportunidade neste nível, se falhar é o fim dele e ainda bem para nós que está a correr bem (apesar de continuar com a derrota com o Feyenoord e falta de jogo ofensivo com o Bayern atravesada).

Não consigo odiar o Bruno, deu-me um dos campeonatos mais saborosos de sempre nos meus 25 anos de vida.

Tácticamente sabe o que faz e nota-se que estuda o jogo como mais ninguém, o problema sempre foi o carisma e a falta de pulso, mas parece estar diferente nesse aspeto até ao momento, vermos nos próximos tempos.
Tenho de deixar de ser tão crédulo.

És tu e eu.

Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2025, 20:26"Não há nada para pensar sobre este jogo."

;D

yesman a gozar o pratinho todo, está como quer, se for corrido (que nao é) sai mais um cheque...