Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Citação de: SLB-Fever em 04 de Janeiro de 2025, 20:29Nunca serviu para o Benfica... vai servir agora pqp que clube gerido por deficientes.
Somos um clube gerido por atrasados mentais a 3 decadas

FelipeVazTé1904

A equipa já caiu totalmente, o efeito "chicotada" psicológica acabou, não chega ao final da temporada

dhunter

Citação de: ruio1999 em 04 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: ruio1999 em 11 de Novembro de 2024, 01:20Está-me a surpreender, nunca achei que fosse recuperar depois daquela segunda volta ridícula e passagem pelo Brasil.

Mas sempre tive a certeza que vinha com o mindset de esta ser a sua última oportunidade neste nível, se falhar é o fim dele e ainda bem para nós que está a correr bem (apesar de continuar com a derrota com o Feyenoord e falta de jogo ofensivo com o Bayern atravesada).

Não consigo odiar o Bruno, deu-me um dos campeonatos mais saborosos de sempre nos meus 25 anos de vida.

Tácticamente sabe o que faz e nota-se que estuda o jogo como mais ninguém, o problema sempre foi o carisma e a falta de pulso, mas parece estar diferente nesse aspeto até ao momento, vermos nos próximos tempos.
Tenho de deixar de ser tão crédulo.

Tenho a mesma opinião que tu e tinha esperança que tivesse deixado de ser manso.

Afinal parece estar a provar errado

SLBRulez

Citação de: Redady2 em 04 de Janeiro de 2025, 20:30Agora imaginem este Maestro e a banda de música a jogarem daqui a umas semanas com Barcelona e Juventus!
Mas aí os meninos vão correr

Sequel

Entrada de Renato.

Tirar o Aursnes, quando havia malta antes que deveria sair.

Entrada do Beste.

Titularidade do Pavlidis.

Titularidade do Barreiro, colocando-o numa posição mais adiantada que o Kokçu.

Continuar a insistir no Akturkoglu, desta forma.

Se não é de propósito, parece.

The_Riggs

Citação de: ruio1999 em 11 de Novembro de 2024, 01:20Está-me a surpreender, nunca achei que fosse recuperar depois daquela segunda volta ridícula e passagem pelo Brasil.

Mas sempre tive a certeza que vinha com o mindset de esta ser a sua última oportunidade neste nível, se falhar é o fim dele e ainda bem para nós que está a correr bem (apesar de continuar com a derrota com o Feyenoord e falta de jogo ofensivo com o Bayern atravesada).

Não consigo odiar o Bruno, deu-me um dos campeonatos mais saborosos de sempre nos meus 25 anos de vida.

Tácticamente sabe o que faz e nota-se que estuda o jogo como mais ninguém, o problema sempre foi o carisma e a falta de pulso, mas parece estar diferente nesse aspeto até ao momento, vermos nos próximos tempos.

deixa lá, eu só aprendi depois dos 30.

Ligações emocionais com treinadores, jamais e mesmo jogadores, tem de ser alguém bem especial, como um João Neves.
Para mim o António Silva sair magoa-me zero comparado há 5 ou 10 anos atrás.
Só interessa o Benfica, o resto estão de passagem e querem dinheiro.

Sexta-Feira

Estão à espera que este gajo diga o quê?

"Olhem, a culpa é toda minha porque sou uma merda, sempre fui e serei!
E não sei o que ando a fazer.
Estou perdido"

Vai mamar a indemnização como mamou a primeira!
Qual é a dúvida???
Mas qual é a dúvida disso???

fdst1983

O tempo da tesão do mijo acabou.

Sobressaem as fragilidades da organização ofensiva gritante do Benfica.

E temos um ponta de lança, que eu defendi, mas a camisola pesa.

TJSF

Como teria sido a sua carreira se João Félix não tivesse aparecido. 

Menino de Ouro RS

Ele não tem culpa , culpa tem quem o escolheu

miniMilk

A equipa move se em campo como qualquer equipa de juniores

Ainda fizemos alguma coisa quando decidiu por uma táctica que nunca treinou

É o treinador mais fraco a nível tático que vi na luz nos últimos tempos

E já vi muita merda

merlin

+1benfiquista

Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 20:31
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2025, 20:29Surpreendente foi este descalabro ter demorado tanto a aparecer. Agora é deixar arder... que leve o burro que o meteu lá com ele...

o descalabro ja se estava a prever ha bastante tempo. nao foi nos ultimos 2 ou 3 jogos que jogamos mal...

O descalabro previa-se desde que foram buscar um treinador que saiu do Brasil a chorar, onde o Artur Jorge ganhou tudo. O jogo do Atlético e o do Porto iludiram muita gente... mas foram excepções. Não se joga um caralho desde sempre e só se piora desde que ele começou a tentar meter o dedo dele...

Sequel

Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 20:32

deixa lá, eu só aprendi depois dos 30.

Ligações emocionais com treinadores, jamais e mesmo jogadores, tem de ser alguém bem especial, como um João Neves.
Para mim o António Silva sair magoa-me zero comparado há 5 ou 10 anos atrás.
Só interessa o Benfica, o resto estão de passagem e querem dinheiro.

Como o @SMOL25 costuma dizer, a diferença entre a malta do futebol e o lixo é quase nula.

Soundwave

Está a meter o mesmo nojo que o alemão é a partir de agora vai ser ainda mais a trabalhar para o Mendes. O clube que se foda.