Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiago_alexx

uma mistura explosiva de "pateta alegre" & "sonso do caralho" .

Caixadeoculos

Citação de: tiago_alexx em 05 de Janeiro de 2025, 08:48uma mistura explosiva de "pateta alegre" & "sonso do caralho" .

Do teu comentário só troco a palavra "explosiva" por "de merda". De resto, é mesmo isso.

Pontix

Parece que estou a assistir outra vez ao mesmo filme. Dou de bom grado que a culpa maior por uma época mal organizada e por um trabalho bastante mal feito na construção do plantel não é dele, mas ainda está por nascer o projecto em que o Lage se levanta depois da inicial tesão do mijo. Boa sorte.

MrCobb

Citação de: miguel_36 em 05 de Janeiro de 2025, 04:20
Citação de: Slippin Jimmy em 05 de Janeiro de 2025, 02:57
Citação de: miguel_36 em 05 de Janeiro de 2025, 02:41Tal como Roger Schmidt, vê jogos que mais ninguém viu.

Preocupante.

Isso nada tem a ver com os treinadores. É estratégia de comunicação vinda directamente dos gabinetes da Luz, cujo único objectivo é a perpetuação dos seus cargos e que se traduz em propaganda, quando se ganha, e em contenção de danos quando se perde.

Vimos isto acontecer com Rui Vitória, Bruno Lage, 2a passagem de Jorge Jesus, Roger Schmidt e novamente com Bruno Lage. São demasiados exemplos para se achar que isto é azar e que só nos calham treinadores autistas.
Desculpa mas essa merda a mim não me entra na cabeça. Chega a um ponto em que até o mais leigo dos adeptos não papa isto de 'entramos bem, criámos várias oportunidades...'

Quem acaba por perder com este discurso é sempre o mesmo. O próprio treinador.
Otimo entao, estas a dar lhes razão ao dizer que é o treinador que perde com  esta conversa, o objectivo é não ser eles.

Il trattore

Só já falta vermos o Cabral a extremo esquerdo a cruzar para o Amdouni para ser igualzinho à primeira passagem. 

Majin Buu

Fraco demais. Mais um incompetente milionário à pala dos sócios do Benfica.

Top level  ::)

Barolas

menta

superman_forever

Só os iluminados é que achavam que vinha acrescentar algumas coisa. Os numeros por onde passou não mentem...

ruibenfica80

Parece já ter perdido o balneário.

A forma como a equipa não faz pressão junta diz muita coisa.

Ontem colocou o Barreiro e o Ausrnes para subir linhas e fazer pressão alta. Só pode ser essa a ideia.

Mas depois na prática o Braga conseguia sair. E porquê?

Porque Koglu, Barreiro, Ausrnes, Di Maria, Pavlidis, nunca jogaram como um bloco. O Kokcu e os centrais também não subiam para juntar linhas. Os laterais andavam perdidos também.

Uma pessoa olha e não conseguia entender onde é que a equipa pensava que devia defender. Porque uns pressionavam alto, outros ficavam à espera.

É uma bandalheira.

Defensivamente, o Kokcu não devia estar a marcar um jogador perigoso em bola parada. E isto não tem nada a ver com jogar a 6 ou a 8 ou a 10. Em bola parada, se for preciso até o ponta de lança pode ter missão de marcar alguém. Tem de ser os melhores de cabeça. Não pode ser o Kokcu. Como também nunca poderia ser o Tino se estivesse em campo.

EagleVision

Citação de: ruibenfica80 em 05 de Janeiro de 2025, 09:43Parece já ter perdido o balneário.

Há quantos treinadores já andamos nesta conversa? Não será já tempo pôr o foco, de vez, em quem está acima do treinador?  A liderança tem de vir de cima, e há algum tempo temos o clube à deriva.

dsdsds44

Tem que cair o presidente, o director desportivo, o comentador da BTV, o capitão e o treinador.

ruibenfica80

Citação de: EagleVision em 05 de Janeiro de 2025, 09:48
Citação de: ruibenfica80 em 05 de Janeiro de 2025, 09:43Parece já ter perdido o balneário.

Há quantos treinadores já andamos nesta conversa? Não será já tempo pôr o foco, de vez, em quem está acima do treinador?  A liderança tem de vir de cima, e há algum tempo temos o clube à deriva.

Mas isso eu também concordo.

Aliás, quem for ver o meu histórico, devo ter sido das primeiras pessoas a avisar para a falta de perfil do Rui Costa. Anos e anos atrás.

Para mim o Rui Costa como pessoa já estava apresentado desde os tempos do Vale Azevedo.

E posso dizer que o Lage também está perfeitamente apresentado. É só ver a forma aberrante como ele comunica. O homem não sabe comunicar. E pelos vistos não tem humildade para ir fazer uma formação. É uma coisa de meter medo ao susto. E nunca na vida podes ter um mau comunicador como lider.

imightbewrong

Bom dia,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

Baron_Davis

Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2025, 22:02Já não é mau se não fizer a figura que fez no Brasil.

:2funny:

só o benfiquinha corporate para re contratar este treinadeiro