Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sattva

Aberrante, a conferência pós jogo. O somos todos Benfica já enjoa. É um boneco perdido.

Ainda tem a lata de dizer que se fez um bom jogo.

tferreira

Não vejo diferenças entre este e o alemão.

merlin

Mendes96

Para mim o mais preocupante é que todos os treinadores têm o mesmo discurso na hora das derrotas

Está instaurada no clube uma mentalidade de merda onde ganhar ou perder é desporto e o importante é ter saúde

Ninguém assume a responsabilidade, é sempre culpa da eficácia e pardais ao ninho

Se eu trabalhar numa empresa onde o patrão se está a cagar para o sucesso da mesma , eu também não me vou importar ou chatear muito

Urge mudar esta mentalidade derrotista e banana que se apoderou do clube nos últimos anos

Saudades de quando demos 8-1 ao Setúbal e eu fiquei aziado com o golo sofrido

Nmslb

Depois da segunda epoca no Benfica, do que fez em Inglaterra, e no Botafogo, alguém esperava que viesse algo bom dali?! Só um impreparado e incompetente é que acreditou. Uma pessoa do futebol, que jogou em varios clubes, conheceu varias realidades e a gerir o futebol desta forma. Tem de se ser mesmo especial. Dava de barato a nivel financeiro e gestão cometer algumas gafes. Agora ser um zero em toda a linha!!! Não é para qualquer um. E ainda deu um contrato ao treinador até 2027!!! Estamos num beco sem saida!

Nmslb

Citação de: tferreira em 05 de Janeiro de 2025, 10:32Não vejo diferenças entre este e o alemão.
tem diferenças. Este é mais pau mandado que o outro. Para os amigos este é muito melhor!

Mozerovic

Nao há um novo joao Felix que o salve.

Andris

E quando este tópico foi para a secção de águia ao peito e pensamos que jamais sairia dali? Saudades.

fjorge

Xanghai

Ohhhh burro, volta a jogar com o Di Maria a titular. Obrigado, bom domingo.

Baron_Davis

Citação de: Mesquita8 em 05 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2025, 10:04
Citação de: superman_forever em 05 de Janeiro de 2025, 09:32Só os iluminados é que achavam que vinha acrescentar algumas coisa. Os numeros por onde passou não mentem...

A comandita do futebol app do "ganhamos siga" que escarrapache a % de vitória nos Wolves e no Botafogo

Toda a gente sabe que foi o parceiro que o impingiu ao ruie, ainda por cima com um jogador emprestado do quatarsg que provavelmente tem para lá umas cláusulas...

Ultimos 3 empregos do nosso "treinador":

Benfica:
Últimos 13 jogos: 2 vitórias

Wolves:
Últimos 16 jogos: 2 vitórias

Botafogo:
Últimos 15 jogos: 4 vitórias

Total:
Últimos 44 jogos nos 3 clubes: 8 vitórias.

Mas pelo menos, ontem, fomos Benfica 🤡

registo absolutamente patético

o borges acabado de chegar e o carnaval contestado nao tiveram propriamente dificuldades para fazer o yesman

tferreira

Citação de: Nmslb em 05 de Janeiro de 2025, 10:40
Citação de: tferreira em 05 de Janeiro de 2025, 10:32Não vejo diferenças entre este e o alemão.
tem diferenças. Este é mais pau mandado que o outro. Para os amigos este é muito melhor!

Este pode ser pau mandado, mas o outro estava se a cagar para quem jogasse. Para ele era igual. Por isso....

luisgomes79

rkc

Citação de: Survivor em 05 de Janeiro de 2025, 03:00Podia vir o Klopp com o Anceloti a ajudar.

Em 6 meses seria a mesma merda.

A razão é a mesma há 20 anos.

30...

Baron_Davis

Citação de: sattva em 05 de Janeiro de 2025, 10:31Aberrante, a conferência pós jogo. O somos todos Benfica já enjoa. É um boneco perdido.

Ainda tem a lata de dizer que se fez um bom jogo.

o maximo que pode acontecer seria ser despedido pela quarta vez consecutiva e trincar mais um cheque