Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2025, 09:49Tem que cair o presidente, o director desportivo, o comentador da BTV, o capitão e o treinador.

A mesa, a direção, todos!

Mas depois de se aprovar os estatutos.

rkc

Citação de: sattva em 05 de Janeiro de 2025, 10:31Aberrante, a conferência pós jogo. O somos todos Benfica já enjoa. É um boneco perdido.

Ainda tem a lata de dizer que se fez um bom jogo.

Disse-o,e repito-o:

É uma cheerleader, não um treinador.

Bedsy

Qual será o que clube que o Mendes irá arranjar a seguir?

Vai ficar rico sem valer um caralho.

Ter os padrinhos certos ajuda imenso.

alex_

Citação de: Bedsy em 05 de Janeiro de 2025, 11:01Qual será o que clube que o Mendes irá arranjar a seguir?

Vai acabar num clubezeco qualquer na Arábia ou Qatar

Falhou em todas as outras possibilidades que o Mendes lhe arranjou

Diavolo Rosso

Citação de: Bedsy em 05 de Janeiro de 2025, 11:01Qual será o que clube que o Mendes irá arranjar a seguir?

O Bruno Lage gosta pouco de futebol de alta competição, já ganhou o suficiente para não se ter que chatear mais com isto.

alex_

Citação de: Paulo Fonseca em 05 de Janeiro de 2025, 01:32Ele que faça queixinhas ao Jorge Mendes novamente.

Péssimo líder, não sabe construir uma equipa técnica, não sabe treinar.

Hoje deveria ter pedido a demissão.

O irmão como adjunto diz (quase) tudo

Granizo

Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2025, 11:00
Citação de: sattva em 05 de Janeiro de 2025, 10:31Aberrante, a conferência pós jogo. O somos todos Benfica já enjoa. É um boneco perdido.

Disse-o,e repito-o:

Esta a fazer na perfeição o papel que lhe foi pedido pela direcção.
Basta ir rever o video da apresentação.

pimp

Citação de: GGG em 04 de Janeiro de 2025, 23:44
Citação de: pimp em 04 de Janeiro de 2025, 23:38Eu vi o Lage meter o Kokçu a 6 com Barreiro e Aursnes à frente. Isto só esta ao alcance de um predestinado.
Não sejamos tão tapados assim.
Por um lado o turco mais baixo, permite ter uma saída de bola melhor, depois ter os outros dois mais à frente permitia ter capacidade para pressionar e ganhar a bola.

Isto não é só o lage que tenta, são todos os treinadores! Já o Milan colocava o Pirlo a 6 e o gattuso e o ambrosini mais à frente.

Tem tanta coisa para mandar vir contra o lage, não este aspeto que até revela alguma coisa certa por parte do treinador.
Comparares o Pirlo com o Kokçu já faz a piada sozinha.

O Meio campo parecia um passador, não pressionava, não destruía... nem tampouco construía. Tanto é que na segunda parte recuou o Barreiro!
O 6 do Benfica tem sempre que ser um jogador que não só destrua jogo como tenha a capacidade de o construir, não pode ser um 10 a desempenhar essa função. Até porque depois deixas o Pavlidis entregue à sorte, sem qualquer apoio nas costas.

O Kokçu que já é um jogador débil, temperamental, de dias, de arranques.. não pode jogar tão atrás, e isso já se sabe desde o ano passado.

Carlos Mozer

Ainda não despediram este boneco?

pimp

Citação de: Carlos Mozer em 05 de Janeiro de 2025, 11:09Ainda não despediram este boneco?
Para que? Para ires buscar o Rui Vitória?
Com este Presidente não vale a pena gastarem mais dinheiro em treinadores e jogadores, é dinheiro ao lixo.

raio

Assume de vez que é muita areia para a camioneta. Pede ao mendilhões para arranjar outro poiso e não prejudiques mais o Benfica.

Diavolo Rosso

Ah e outra...

Começa a ter algum tempo para treinar e fode a equipa toda, aconteceu na primeira passagem e aconteceu novamente agora...

Fica à vista o quão fraco é só por este facto.

Baron_Davis

Citação de: Granizo em 05 de Janeiro de 2025, 11:06
Citação de: rkc em 05 de Janeiro de 2025, 11:00

Disse-o,e repito-o:

Esta a fazer na perfeição o papel que lhe foi pedido pela direcção.
Basta ir rever o video da apresentação.

a cumprimentar os jornaleiros que ha uns anos lhe fizeram a cama pelo jj

autentico boneco

bmuc79

Apertem os cintos pq a descida vai ser a pique.

Já vimos este filme no passado e sabemos como acaba.

SMOL25

Citação de: Sequel em 04 de Janeiro de 2025, 20:33
Citação de: The_Riggs em 04 de Janeiro de 2025, 20:32
Citação de: ruio1999 em 04 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: ruio1999 em 11 de Novembro de 2024, 01:20Está-me a surpreender, nunca achei que fosse recuperar depois daquela segunda volta ridícula e passagem pelo Brasil.

Mas sempre tive a certeza que vinha com o mindset de esta ser a sua última oportunidade neste nível, se falhar é o fim dele e ainda bem para nós que está a correr bem (apesar de continuar com a derrota com o Feyenoord e falta de jogo ofensivo com o Bayern atravesada).

Não consigo odiar o Bruno, deu-me um dos campeonatos mais saborosos de sempre nos meus 25 anos de vida.

Tácticamente sabe o que faz e nota-se que estuda o jogo como mais ninguém, o problema sempre foi o carisma e a falta de pulso, mas parece estar diferente nesse aspeto até ao momento, vermos nos próximos tempos.
Tenho de deixar de ser tão crédulo.

deixa lá, eu só aprendi depois dos 30.

Ligações emocionais com treinadores, jamais e mesmo jogadores, tem de ser alguém bem especial, como um João Neves.
Para mim o António Silva sair magoa-me zero comparado há 5 ou 10 anos atrás.
Só interessa o Benfica, o resto estão de passagem e querem dinheiro.

Como o @SMOL25 costuma dizer, a diferença entre a malta do futebol e o lixo é quase nula.

Jogador de futebol é 3 degraus abaixo de cão.

Merecem zero respeito ou reconhecimento. Gratidão? Isso tenho aos médicos professores, trabalhadores do lixo que o fazem por salários de merda, agora por meninos que dão pontapés numa bola e que ainda se fazem de mártires?

Não aplaudo nem um individualmente, apenas enquanto envergar a camisola do Benfica, após isso estimo bem que se fodam.