Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Declarações da carochinha...

Já está na fase de se desfasar da realidade.

Paulo Fonseca

Aquela pergunta sobre os minutos do Prestianni e do Schjelderup foi um ponto de viragem.

Há muito treinador que está bem é a falar de arbitragens, conceitos abstractos como objetivos, esforço, união, etc.

Bastou uma pergunta sobre futebol e o Lage desmoronou. "Não concordou com esses minutos". Pois, foi os minutos que deste até agora ao miúdo. Gestão horrível do plantel.

RGouveia.SLB

Gritante ausência de capacidade técnica para liderar clubes com ambições, momentaneamente disfarçada por efeitos de chicotada psicológica ou por wonderkids como o Félix.
Somam-se a isso a ausência de sentido crítico, o carisma de uma alface, o não levantar ondas, a falta de pulso para liderar egos e a subserviência ao Mendes.

Alinha pelo mesmo diapasão com esta seita incompetente, frouxa e também submissa ao Mendes. E foi a escolha mais fácil de ser tomada por tudo o que está elencado acima.

diego040675

Completamente perdido
Á imagem do clube

d1keke

Isto se fosse no putedo pavlidis di maria otamendi Karem começavam todos no banco no próximo jogo..

E se abrissem a boca bancada..

A mentalidade deste clube é nojenta..

Archie Bunker

O que salvou a época até agora foi a vitória contra o porto.
Se temos perdido esse jogo,como habitual, já estávamos era a lutar pelo terceiro lugar.

joao12soares

Dois jogos com possibilidade de mostrar força, decidiu pela estratégia de contenção.....mais provas seriam necessárias para comprovar que não é treinador para o Benfica, estes dois jogos seriam essas provas.

Alcafache123

Quando sair já vai com uma época de atraso. Nunca devia ter regressado. Erro crasso de quem não quer saber do clube.

bruno_

Jogaram sempre os mesmos, com a equipa a golear, não rodava a equipa e agora estão todos acabados.

Depois a gestão é inarrável. Quando estamos a ganhar por 2/3/4 mete os miúdos a jogar 5 minutos, quando está a perder atira os la para dentro e eles que resolvam sem ritmo.

Não faz sentido, erra em coisas mesmo básicas.

Night Man

Por mais incompetente que possa ser, uma coisa não é admissível- vir para a conferência de imprensa gozar com os adeptos, afirmando barbaridas como o Benfica criou várias oportunidades de golo.

Rua para ontem. Ele e quem o contratou.

onda vermelha

Muitos aquí aceitaram o Lage, agora chorem...
Eu enquanto Rui Costa, Lage, jogadores, etc não sairem do clube eu não regresso ao futebol.
Este ano com as saidas do meus jogadores preferidos Neres e J. Neves e o regresso do Lage tudo acabou (eu pedia Conceição, não tenho vergonha).
Estou a espera de outubro mas com os socios que temos não acredito na mudança...

d1keke

Citação de: onda vermelha em 05 de Janeiro de 2025, 13:13Muitos aquí aceitaram o Lage, agora chorem...
Eu enquanto Rui Costa, Lage, jogadores, etc não sairem do clube eu não regresso ao futebol.
Este ano com as saidas do meus jogadores preferidos Neres e J. Neves e o regresso do Lage tudo acabou (eu pedia Conceição, não tenho vergonha).
Estou a espera de outubro mas com os socios que temos não acredito na mudança...

Eu falei que queria era ganhar nem que fosse com o Bahia a treinador, sabes o que me responderam?

Que o adepto quer é ganhar a todo o custo até com apitos dourados se for possível..

Há pessoal aqui que tem um QI de um macaco não é possível

Granizo

Citação de: SG Ventil em 05 de Janeiro de 2025, 12:21Quando lhe disseram que os adeptos assobiaram a equipa em vez de entrar em pânico a dizer que sentiu apoio devia ter dito "sim é verdade assobiaram e com razão porque jogámos mal e perdemos e no Benfica não se pode perder nunca"

E isto que eu nao compreendo.
Era tao mais simples dizer isso, assumir o mau jogo e seguir em frente.
Mas nao faz o que a direcção lhe pede (nao vejo outra razão) e vem atirar areia para os olhos.

Exactamente o que fazia RS e exactamente o que o fez cair.

Mesquita8

Citação de: Archie Bunker em 05 de Janeiro de 2025, 13:01O que salvou a época até agora foi a vitória contra o porto.
Se temos perdido esse jogo,como habitual, já estávamos era a lutar pelo terceiro lugar.
Estávamos a lutar pelo 3o lugar, não. Estamos a lutar pelo 3o lugar.
E o Braga recuperou 3 pontos ontem.

O Benfica é e será uma casa a arder enquanto estiver lá o Rui Costa.
Treinadores e jogadores novos, além de serem apenas pensos rápidos, só servirão para agravar o buraco financeiro.

Granizo

Citação de: Archie Bunker em 05 de Janeiro de 2025, 13:01O que salvou a época até agora foi a vitória contra o porto.

Eu diria que foi a saida do Amorim, senao estavas a bem mais pontos do primeiro.
Nao se tinham chegado (temporariamente) a primeiro e tinha-se muito provavelemnte sofrido uma derrota bem mais humilhante em alvalade.