Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: força Benfica em 05 de Janeiro de 2025, 13:42
Citação de: The_Riggs em 05 de Janeiro de 2025, 13:33

Atão ? Os artolas que escreveram aqui ontem que se não fosse ele estávamos a lutar com o Santa Clara ? Não me digam que foi a culpa do treinador que só fez duas jornadas ...

Na 2a volta é que é!

Apoiem!

Engraçado que ele tem a pior segunda volta DE SEMPRE do clube, nem é a dos últimos não sei quantos anos, é DE SEMPRE.

Archie Bunker

Citação de: Granizo em 05 de Janeiro de 2025, 13:32
Citação de: Archie Bunker em 05 de Janeiro de 2025, 13:01O que salvou a época até agora foi a vitória contra o porto.
Se temos perdido esse jogo,como habitual, já estávamos era a lutar pelo terceiro lugar.

Eu diria que foi a saida do Amorim, senao estavas a bem mais pontos do primeiro.
Nao se tinham chegado (temporariamente) a primeiro e tinha-se muito provavelemnte sofrido uma derrota bem mais humilhante em alvalade.

acho que a saída do Amrom foi uma ilusão momentanea.
estivemos 1 semana no primeiro lugar, nunca acreditei que fossemos um sério candidato ao titulo e tenho escrito isso desde o inicio da Liga.
o tempo rapidamente nos pos no lugar justo.
vamos ter uma 2a volta bem sossegada a ver os outros dois lutarem pelo titulo.
esperemos que consigam ter uns jogos felizes e se ganhe pelo menos algum trofeu.

eaglerp

Se tivesse vergonha demitia-se e não exigia um euro que fosse

2fenix2die

Citação de: Cob92 em 05 de Janeiro de 2025, 13:56
Citação de: Jamal em 05 de Janeiro de 2025, 13:48Para além de não conseguir ver o que fazer em campo já não ouve assobios.

Já anda no gozo.

Nao è gozo.

A opportunidade da vida dele è esta e as coisas estao a ficar mal.

Nao sabe como réagir.

E Tambem Nao vai ser o banana que temos a presidente que vai o ajudar nisto.

Por ser honesto nunca foi a minha primeira escolha porque para mim a unica maneira do Lage ter sucesso no Benfica Era com uma estrutura altamente competente para aguentar o barco nos momentos complicados.

Se o Lage falhar no Benfica outra vez, vai acabar num burraco qualquer isso è que è a verdade.

E ele sabe disso.

Fdx, desculpa lá, mas tu és como o Lage, pareces que vês outros jogos.

A única maneira do Lage ter sucesso, é se os outros forem todos muito mais fracos.

O Lage não vale um caralho, percebe zero de futebol, vai sair mais uma vez despedido, vão ser 4 trabalhos, 4 despedimentos, e tu achas que ele com uma estrutura competente pode ter sucesso.

O Lage, o nível dele é para um Paços, que esteja a lutar para não descer, ele só treinou quem treinou, porque o Mendes é o empresário, porque nunca demonstrou qualidade, nem para um Guimarães.

Ele é incapaz de falar de futebol, do que realmente se passou no jogo, porque não percebe um caralho de futebol, basta ver as alterações que faz durante o jogo.

Qualquer mija na escada, que pressiona alto o Benfica, não sabemos o que fazer à bola, não fazemos 3 passes seguidos para a frente, porque o trabalho tático e de dinâmicas de jogo, é completamente inexistente.

Acreditar no Lage, é acreditar no Pai Natal.

nwpt

Citação de: eaglerp em 05 de Janeiro de 2025, 14:33Se tivesse vergonha demitia-se e não exigia um euro que fosse
Lol

Se tivesse vergonha não tinha voltado.
De recordar que este tipo foi chamado de tudo, cuspido, gozado até pelos jornalistas em plena CI e até foram a casa dele grafitar...

Achas mesmo que o tipo tem sequer dignidade?

rodrigoolusa

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 05 de Janeiro de 2025, 13:56
Citação de: imightbewrong em 05 de Janeiro de 2025, 13:53Está a ser um domingo fantástico, não está?

Aposto que está a comer pistachos a dar peidinhos no sofá.

O homem não tem culpa de o terem contratado novamente.

Mas tem de ser o responsável direto pela falta de resultados e de dinâmicas.

G10

Citação de: eaglerp em 05 de Janeiro de 2025, 14:33Se tivesse vergonha demitia-se e não exigia um euro que fosse
isso é para homens.. este ficou sentido/ressabiado quando foi despedido

Agora vai fazer igual chupar tudo que lhe ofereceram

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 05 de Janeiro de 2025, 14:38
Citação de: imightbewrong em 05 de Janeiro de 2025, 13:53Está a ser um domingo fantástico, não está?

Na minha opinião não, era o que te dizia. O responsável directo chama-se Presidente.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 05 de Janeiro de 2025, 14:40
Citação de: imightbewrong em 05 de Janeiro de 2025, 14:38

Na minha opinião não, era o que te dizia. O responsável directo chama-se Presidente.
São ambos, sendo o maior o César Costa, claro.

matadu

Citação de: The_Riggs em 05 de Janeiro de 2025, 14:29

Atão ? Os artolas que escreveram aqui ontem que se não fosse ele estávamos a lutar com o Santa Clara ? Não me digam que foi a culpa do treinador que só fez duas jornadas ...

Na 2a volta é que é!

Apoiem!

Engraçado que ele tem a pior segunda volta DE SEMPRE do clube, nem é a dos últimos não sei quantos anos, é DE SEMPRE.

Mas aí a culpa foi do Pizzidane e da grupeta do Call of Duty.

::)

Baron_Davis

Citação de: matadu em 05 de Janeiro de 2025, 14:48
Citação de: The_Riggs em 05 de Janeiro de 2025, 14:29

Na 2a volta é que é!

Apoiem!

Mas aí a culpa foi do Pizzidane e da grupeta do Call of Duty.

::)

E do Weigl

butch vig

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Janeiro de 2025, 13:58

Fdss pá!
Não tem culpa?

Pode não ter culpa de ter recebido o convite.
Mas tem culpa de muita coisa!
Ou agora toda a gente que é paga para fazer um trabalho tem essa desculpa!?

Um tipo que seja selecionado para um emprego pode esconde-se assim?!

Vamos lá ser um bocadinho sérios.

Um gajo que mete o kokçu a 6, tendo o barreiro em campo, tem toda a culpa do mundo. Desta não me esqueço mais.

Teve toda a 1ªparte para o mudar de posição, não o fez!! Só mudou na 2ªparte!!

FODEU UM CAMPEONATO

Harlem

Vai com o crl, acabou-se a carreira miserável e juntamente acaba a carreira de ladrao do patrão no Benfica.

É o que desejo.

The_Riggs

Citação de: nwpt em 05 de Janeiro de 2025, 14:36
Lol

Se tivesse vergonha não tinha voltado.
De recordar que este tipo foi chamado de tudo, cuspido, gozado até pelos jornalistas em plena CI e até foram a casa dele grafitar...

Achas mesmo que o tipo tem sequer dignidade?

Acusou os jornalistas de terem almoços com o gajo que o ia substituir e no dia em que voltou foi apertar a mão deles um a um.

Vale mesmo tudo por dinheiro.