Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

o Benfica não pode nos jogos mais exigentes ser Di Maria + 10

_fv_

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2025, 23:40o Benfica não pode nos jogos mais exigentes ser Di Maria + 10
Meio Di Maria, porque sejamos sinceros tem enorme classe, é um deus com a bola nos pés, mas nota-se perfeitamente em vários momentos que a capacidade já está muito diminuída.

elpayaso10

Tem falta de carisma e liderança.

Leonzo

Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 23:42Tem falta de carisma e liderança.
Tem falta de tudo, ponto.

Minto, acredito que até seja um bom pai...

vermelhao_33

O loop do Mister: Um mau 11, falta de reaccao, pessimas substituicoes, pessimas declaracoes.

Nos primeiros jogos ainda houve sucesso Nas bolas paradas. Agora voltou a ser um zero.

Nāo ha coelhos na cartola. E no Mercado de inverno ainda se Vai enfraquecer a equipa.

elpayaso10

Citação de: Leonzo em 05 de Janeiro de 2025, 23:45
Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 23:42Tem falta de carisma e liderança.

Como boa pessoa o Lage ganha a qualquer treinador, é um homem genuino e honesto mas isso só nao chega.

Olivera85

Não me convence um despedimento de treinador... Há anos que vemos este carrossel.... Treinador despedido, equipa joga bem nos primeiros tempos com outro, vem as noticias das super vendas e começa a cair a equipa..

O balneário está minado e pior que tudo é esta direção (continua o vieirismo) que mais parece um mercado de compra e venda de jogadores por catálogo..

É o Braga que tem parceria com o PSG mas somos nós o centro de reabilitação deles. Tivemos 3 lesionados deles e emprestam o Saraiba ao sporting e alguns adeptos batem palmas...

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

DeSousa

Grande Lage a manter o trabalho vindo de trás.

butch vig

Citação de: Jamal em 05 de Janeiro de 2025, 18:14

Como alguém já disse, esta merda é assustadora, nem sei se me rio ou fico preocupado.

Sea_Shepherd

Nramos

Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 23:46

Como boa pessoa o Lage ganha a qualquer treinador, é um homem genuino e honesto mas isso só nao chega.

Deve ser brincadeira, só pode.

Sem carater, sem personalidade, vendeu-se a vieira...2 vezes.

É um sonso hipócrita.

Jamal

Citação de: butch vig em 06 de Janeiro de 2025, 00:06
Citação de: Jamal em 05 de Janeiro de 2025, 18:14

Como alguém já disse, esta merda é assustadora, nem sei se me rio ou fico preocupado.
as artroses nos dedos é que complicado
 :rir:

Pablito13

Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 23:46

:rir:

Lusus

Citação de: Joao Cruz em 05 de Janeiro de 2025, 19:45Vocês acham mesmo que ainda temos qualquer possibilidade de sermos campeões com o futebol medonho que praticamos e tendo deslocações na 2ª volta ao dragão, Braga, Guimarães, Santa Clara, Rio Ave e Estoril?
Esqueçam...

Já houve alguma equipa que tenha sido campeã tendo tido três treinadores?