Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Duarte Cachatra

Esta de "para jogares no Benfica tens que dar tudo e estar no limite". Isso não é muito justo, visto que gajos como o Renato dão tudo o que têm em 5 minutos.

Mika21PA

CitaçãoConfiem, c...! Confiem, que a gente precisa de todos! Hoje foram os gajos do banco que vieram ganhar isto! Vamos fazer uma época do c...! Que demonstração de força! Vamos embora com tudo.

Isto foi após o jogo de Monaco.

Vamos fazer uma época do caralho :2funny:

dhunter

Citação de: Bethoven em 07 de Janeiro de 2025, 14:25Impressão minha ou toma partido pelos argentinos, ali na pergunta sobre o abaixamento de forma do Akturg...

Quando esses foram de viagem defendeu-os claramente.

Também me parece que sim, mas eles mandam no balneário e no clube praticamente, portanto o Lage agarra-se aos "capitães".

No entanto, sempre que faz subs é bastante reticente em retirar o Kokçu p.e.

Il trattore

O Fonseca Santos mostra mais vivacidade nas AGs enquanto tira uma sesta do que esta mosca morta. 

Granizo

Ja esta a fazer as contas a ver se a indemenizacao da para comprar a quinta e os cavalos.

Benfanatic

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Janeiro de 2025, 14:27Esta de "para jogares no Benfica tens que dar tudo e estar no limite". Isso não é muito justo, visto que gajos como o Renato dão tudo o que têm em 5 minutos.

Só o Renato? E os turcos e os argentinos?

Francescoli

Está na fase autista, o que precede o despedimento.

Dificilmente ganhamos mais algum jogo com ele, os jogadores cagaram nisto.

Os miúdos a ganhar as peladinhas nos treinos recorrentemente, mas treinam mal.

Só me apetece enfiar-lhe duas chapadas de noção.

30min à Benfica

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

E assim sucessivamente...

Oh meu, desiste.

Vai procurar outras paragens para debitares merda.

Aqui não consegues ter o efeito desejado...

miniMilk

Citação de: Mika21PA em 07 de Janeiro de 2025, 14:28
CitaçãoConfiem, c...! Confiem, que a gente precisa de todos! Hoje foram os gajos do banco que vieram ganhar isto! Vamos fazer uma época do c...! Que demonstração de força! Vamos embora com tudo.

Isto foi após o jogo de Monaco.

Vamos fazer uma época do caralho :2funny:
poesia lol

rir para não chorar

Moreno82

Então de 25 jogadores do plantel apenas 14 andam no limite e teem demonstrado o perfil tático e técnico para trabalhar... que tanso!

J_PN

Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2025, 14:37Está na fase autista, o que precede o despedimento.

Fase top level, top football.

Roy Kent

Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2025, 14:37Está na fase autista, o que precede o despedimento.

Mas vai ser o encosta a pagar do bolso dele? mais esta burrice.

Sexta-Feira

O alemão e agora este!!

O Rui Costa está a dever quantos milhões ao Benfica?
Esta incompetência tremenda não pode simplesmente ficar sem culpado.  A culpa não morre solteira!
O clube não pode andar a pagar a esfolar-se por causa da estupidez dum gajo ou dois que tomam estas decisões!

J.P.

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

E assim sucessivamente...

Só falta escorraçar o teu patrão.

+1benfiquista

Ninguém podia prever isto em setembro...