Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Motörhead

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

E assim sucessivamente...
Enquanto irao continuar a contratar treinadores fracos, assim sera.

alfredo

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2025, 14:48
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2025, 14:4590% daqueles que ouviram este nome pela segunda vez torceram imediatamente o nariz!

Quase toda a gente que ouviu o nome dele teve receio imediato disto voltar a acontecer!

Se o Benfica entrar numa sequência de jogos que nos afaste dos objetivos, o Rui Costa e restante direção tem de colocar os lugares à disposição.
Não existe outra alternativa possível a isto.

Houve uma fase no ano passado onde estavamos na luta pela taça, campeonato e liga europa e tínhamos plena noção que não íamos ganhar nada. Voltámos ao mesmo ponto, como aquele filme do Bill Murray... é a morte lenta.
essa tb ja me veio a cabeca.

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2025, 14:4590% daqueles que ouviram este nome pela segunda vez torceram imediatamente o nariz!

Quase toda a gente que ouviu o nome dele teve receio imediato disto voltar a acontecer!

Se o Benfica entrar numa sequência de jogos que nos afaste dos objetivos, o Rui Costa e restante direção tem de colocar os lugares à disposição.

Despacham o Averell e vão buscar a próxima bola da vez para gáudio da chalupada

Enquanto a corja "directiva" não for corrida nada vai mudar

Greis

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2025, 14:40O alemão e agora este!!

O Rui Costa está a dever quantos milhões ao Benfica?
Esta incompetência tremenda não pode simplesmente ficar sem culpado.  A culpa não morre solteira!
O clube não pode andar a pagar a esfolar-se por causa da estupidez dum gajo ou dois que tomam estas decisões!

O rombo financeiro provocado pela inépcia do Rui Costa já deve ir na ordem dos 150/200M.

Benfiquista de Baguim

Amanhã vai demonstrar mais uma vez que é muito fraco como treinador, infelizmente é dos destreinadores que quando algo corre bem, mesmo sem saber porquê, mantem até exaustão.
Não percebe, nem nunca vai perceber que o parco sucesso que obteve em 3 ou 4 jogos foram devido às circunstâncias e adversários em especifico em vez do seu trabalho como treinador.

Ser comido de cebolada duas vezes seguidas pelo carvalhal devia dar direito a nunca mais trabalhar como treinador.

cernache1

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2025, 12:28
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2025, 11:22É comparar este gajo e o Cãoceição.

O labrego dá-lhe 15 a 0. Em tudo. Menos na educação de cobarde.

Ao menos o labrego mostra aquilo que é, bem ou mal. Este é ratazana de esgoto, lambe botas, falso, lambe cus posso ainda menos com gente assim.

Aquela história do Rui costa ser dos cinco melhores jogadores que ele escolhia , do " Rui costa não ... O presidente" etc etc. Um nojento.

Isto !

cernache1

Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2025, 13:43
Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2025, 11:22É comparar este gajo e o Cãoceição.

O labrego dá-lhe 15 a 0. Em tudo. Menos na educação de cobarde.
O Rafael Leão disse uma coisa relativamente à atitude do Conceição como treinador que concordo em pleno (atenção, acho que o SC n faz sentido como treinador do SLB)... acho que disse algo do género, há jogos em que nos pode faltar inspiração ou qualidade, mas nunca deve falta o empenho e a luta. Isto pode parece fácil de fazer, mas na realidade muitas vezes qd há falta de inspiração ou qualidade, isto faz com que o jogador perca confiança e se esconda do jogo... daí a personalidade do jogador entrar na equação de uma equipa a sério, ou seja, o que fazemos qd estamos no chão? Morremos ou Lutamos.

Isto.

Assim se fez o Sport Lisboa e Benfica. Como muito suor e luta, fervor.

Não foi com luzinhas.

diogoalves

Gabo a paciência a quem o ainda consegue ouvir (acredito que muitos o façam só para se rir).
A mim dá-me nojo só olhar para a cara dele.

The_Riggs

Este gajo está naquele ponto que ele até me podia dizer que eu era bonito e incrível que eu me ia irritar. A voz dele dá me vómitos diga o que disser. Está naquela fase do Rui vitoria quando abandonou a farsa de gentleman e metia as garras em todas as direções.

GGG

Neste momento e vamos imaginar que seria despachado, que achavam que aceitaria pegar na equipa?

Acham que o Luis Castro, o Paulo Fonseca ou o Renato Paiva aceitariam?

Bedsy

Este camarada a falar de exigencia.

lol.

Um boneco que só continua a arranjar emprego por causa da cunha do mendes.

Se fosses mais exigente contigo mesmo , talvez nao fosses um treinador de merda ,boneco.

teps

Amanhã perde e diz que ainda sente mais o apoio dos adeptos.

Bedsy

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2025, 14:59

Despacham o Averell e vão buscar a próxima bola da vez para gáudio da chalupada

Enquanto a corja "directiva" não for corrida nada vai mudar
mal posso esperar pelas capas da bola e a merda dos jorges das transferecias.

Somos os reis do mercado e da silly season
titulos?
nah

LendaAimar

Sr presidente para ali , sr presidente para aqui , eu dava-te o sr presidente mas era com um pau de marmeleiro pelo cachaço abaixo

_fv_

Citação de: LendaAimar em 07 de Janeiro de 2025, 15:17Sr presidente para ali , sr presidente para aqui , eu dava-te o sr presidente mas era com um pau de marmeleiro pelo cachaço abaixo