Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

É comparar este gajo e o Cãoceição.

O labrego dá-lhe 15 a 0. Em tudo. Menos na educação de cobarde.

Francescoli

Como perdeu 2 jogos seguidos vai meter o mesmo 11 feito com os 13 do costume.

Baron_Davis

nem é preciso ir a questões técnico-tácticas

O papelito a que se presta na rábula Renato é patético e de um chupa pilismo francamente embaraçoso

saivet

Citação de: alsohugo em 07 de Janeiro de 2025, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

E assim sucessivamente...

Verdade, e isso diz tudo sobre a valente merda de direção que temos.

na verdade diz muito mais da merda de sócios que temos que votaram e continuam a votar num gajo com a 4 classe média não percebe um caralho de futebol.

Ter jogado à bola não dá carta branca para se dizer que percebem de futebol.

Coloquem o Maniche a presidente , ou o futre.. 

Ou o Maradona que foi dos melhores de todos os tempos e como treinador/dirigente foi ZERO

Borges Coutinho

Uma coisa que nunca disse em voz alta em público, mas que me parece cada vez mais evidente: sou só eu que acha que o Lage tem cara de ser uma pessoa com poucas luzes?
Então, durante os jogos, o homem faz umas caras de quem não está a perceber nada do que se está a passar ali dentro...

The_Riggs

Se amanhã repetir aquele core de 9 jogadores do costume  vou levar amarelo. E vai me saber muito bem.

The_Riggs

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2025, 11:22É comparar este gajo e o Cãoceição.

Ao menos o labrego mostra aquilo que é, bem ou mal. Este é ratazana de esgoto, lambe botas, falso, lambe cus posso ainda menos com gente assim.

Aquela história do Rui costa ser dos cinco melhores jogadores que ele escolhia , do " Rui costa não ... O presidente" etc etc. Um nojento.

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

Então mas os adeptos não apoiaram sempre o treinador anterior?

Citação de: Billy the Kid em 25 de Julho de 2024, 19:51Não tem ligação com os adeptos?
Viste o que aconteceu no aeroporto de Beja e no final do jogo na França?
Foi o mais acarinhado e requisitado para selfies e autógrafos.

Não tem ligação com os jogadores?
Todos os jogadores, quando entrevistados, desmentem o que dizes.

É uma irrisória minoria que não gosta de Schmidt.
Não nos mente e, sobretudo, não te mintas a ti próprio.

Espártaco

Seja ele quem for!!!

zefo

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2025, 12:26Se amanhã repetir aquele core de 9 jogadores do costume  vou levar amarelo. E vai me saber muito bem.
Tu sabes bem que vai ser assim...

nikas

Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2025, 12:26Se amanhã repetir aquele core de 9 jogadores do costume  vou levar amarelo. E vai me saber muito bem.

Evita, tens família.
Ja fiquei 11 dias sem aqui meter os pés à pala deste gajo.
Nem ele vale isso.

pedrompcosta

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2025, 11:22É comparar este gajo e o Cãoceição.

eu nao quero um gajo "bem educado"... eu quero um gajo como disse o conceiçao e muito bem...

"nao estou aqui para fazer amigos, estou aqui para ganhar"... nao me interessa jogar bem... quero é vê-la lá dentro!!!

tudo dito em poucas palavras

MrCobb

Citação de: saivet em 07 de Janeiro de 2025, 11:48
Citação de: alsohugo em 07 de Janeiro de 2025, 10:41

Seja ele quem for!!!

Verdade, e isso diz tudo sobre a valente merda de direção que temos.

na verdade diz muito mais da merda de sócios que temos que votaram e continuam a votar num gajo com a 4 classe média não percebe um caralho de futebol.

Ter jogado à bola não dá carta branca para se dizer que percebem de futebol.

Coloquem o Maniche a presidente , ou o futre..

Ou o Maradona que foi dos melhores de todos os tempos e como treinador/dirigente foi ZERO
Tirando o pessoal do Bayern não há casos de jogadores com grande sucesso no campo e depois fora como presidentes,pelo menos na Europa. Pensar que o Ruie era o tipo certo é ridículo, basearam se no suposto benfiquismo e nas lágrimas, um tipo que fez parte da anterior direção que caiu por serem ladrões.

MrCobb

O Rapaz mais rápido do Oeste já anda a sacudir a água da capota do patrão caso o Lage continua a fazer merda, ahahah