Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

É minha impressão ou pelo discurso deste gajo, na cabeça dele, ele acha que é algum visionário do futebol?

Duarte Cachatra

Citação de: Benfanatic em 07 de Janeiro de 2025, 14:33
Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Janeiro de 2025, 14:27Esta de "para jogares no Benfica tens que dar tudo e estar no limite". Isso não é muito justo, visto que gajos como o Renato dão tudo o que têm em 5 minutos.

Só o Renato? E os turcos e os argentinos?
Falei do Renato porque é o caso mais flagrante. Mas tens o Aktur que não anda a jogar nada há um mês, o Beste que é o pior "extremo" da história do Benfica.
Eu nem papo a conversa de os 3 renegados não contarem porque o agente do Lage é o Mendes. Ele só nãos os coloca porque é um boneco.

SousaLB

Cala-te, caralho. Que moral tens tu para falar em rendimento e em meritocracia quando tens dois pesos mortos em campo jogo após jogo apenas por estatuto? Qual é a mensagem que isso passa? Qual é a motivação para os miúdos que estão de fora, sabendo que, façam o que fizerem, aqueles dois estarão sempre acima de todos os outros? Qual é a motivação quando vêem o Kerem todo rebentado e mesmo assim mal calçam? Qual é a motivação quando vêem um Kokçu a carvão que nunca sai do 11?

E quem é que vai respeitar a opinião dum manso incompetente que está mais preocupado em vender o gado do que em pôr a equipa a jogar?

Nojo. Está tudo mal.

Sexta-Feira

90% daqueles que ouviram este nome pela segunda vez torceram imediatamente o nariz!

Quase toda a gente que ouviu o nome dele teve receio imediato disto voltar a acontecer!

Se o Benfica entrar numa sequência de jogos que nos afaste dos objetivos, o Rui Costa e restante direção tem de colocar os lugares à disposição.
Não existe outra alternativa possível a isto.

LFVL

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2025, 14:4590% daqueles que ouviram este nome pela segunda vez torceram imediatamente o nariz!

Quase toda a gente que ouviu o nome dele teve receio imediato disto voltar a acontecer!

Se o Benfica entrar numa sequência de jogos que nos afaste dos objetivos, o Rui Costa e restante direção tem de colocar os lugares à disposição.

Achas que o farão? Nunca na vida...

Moreno82

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 14:41É minha impressão ou pelo discurso deste gajo, na cabeça dele, ele acha que é algum visionário do futebol?

Nao, são apenas sinais de esquizofrenia...

+1benfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2025, 14:4590% daqueles que ouviram este nome pela segunda vez torceram imediatamente o nariz!

Houve uma fase no ano passado onde estavamos na luta pela taça, campeonato e liga europa e tínhamos plena noção que não íamos ganhar nada. Voltámos ao mesmo ponto, como aquele filme do Bill Murray... é a morte lenta.

sergio19azb

A expressão facial do gajo nao engana ninguem. Se relaxa um bocadinho, borra-se todo.

Slbttotosalvio

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

E assim sucessivamente...
Mas este gajo ainda por aqui anda?
Isto que ele faz todo o dia nao pode ser considerado opiniao.

Rua com ele

Benfanatic

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Janeiro de 2025, 14:42
Citação de: Benfanatic em 07 de Janeiro de 2025, 14:33
Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Janeiro de 2025, 14:27Esta de "para jogares no Benfica tens que dar tudo e estar no limite". Isso não é muito justo, visto que gajos como o Renato dão tudo o que têm em 5 minutos.

Só o Renato? E os turcos e os argentinos?
Falei do Renato porque é o caso mais flagrante. Mas tens o Aktur que não anda a jogar nada há um mês, o Beste que é o pior "extremo" da história do Benfica.
Eu nem papo a conversa de os 3 renegados não contarem porque o agente do Lage é o Mendes. Ele só nãos os coloca porque é um boneco.

O Kokçu para mim é mais flagrante...ainda só fez 2 ou 3 jogos de jeito desde o inicio da época mas nunca sai da equipa e raramente é substituido!!! O boneco parece que tem medo das birras dele.

Sexta-Feira

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2025, 14:48

Houve uma fase no ano passado onde estavamos na luta pela taça, campeonato e liga europa e tínhamos plena noção que não íamos ganhar nada. Voltámos ao mesmo ponto, como aquele filme do Bill Murray... é a morte lenta.

Mesma fita, mesmo presidente, as mesmas caras que se escondem dias após dia.

Isto tem de acabar.
E não creio que chegará a Outubro.
É mau demais.

luigiferratini

Ganhei coragem , puxei atrás e estive a ouvir este cromo , uma nulidade , um zero , um rotundas que dá a volta mas sumo zero , um acomodado , um banana que é a extensão do presidente. Não ganhes amanhã que tu vais ver o fdp do acreditar no processo . Outra pergunta, sou do tempo em que apertavam os jogadores lá na entrada do Seixal ou outro sítio , isso acabou porquê? Não há ninguém que mostre desagrado que se indigne de uma maneira ... Mais sonora ? Moro longe senão para dar uns gritos era menino ... Do tipo corram caralho , tenham vergonha na puta da cara , não jogais um caralho dizia na boa , tenho a certeza

onnel

Citação de: BrunoP em 07 de Janeiro de 2025, 14:23Este tipo de discurso do "comigo têm de mostrar trabalho", "comigo têm de estar no limite" já cansa, e chateia porque nem é verdade.

Eu joguei futebol no CNS, acredito que muitos de vocês também tenham jogado, seja distrital, seja terceira liga, seja primeira liga, e há uma coisa que é igual em todas as divisões e que ninguém pode fugir: aquilo que é apresentado no jogo do fim de semana é, e será sempre, o reflexo das semanas de treino. Não há hipótese.

O que vemos jogo após jogo no Benfica é, anarquia tática, equipa completamente podre fisicamente, atitude que deixa a desejar e até uma falta de inspiração individual que não devia ser comum em jogadores da categoria dos do nosso plantel.

Então este pau mandado do Mendes que não venha com mais tretas do limite e dos treinos muito intensos, que assuma as suas limitações, que assuma que a equipa não joga um piço e que vá aprender como corrigir as falhas que o próprio consegue identificar.
o problema é que ele não consegue identificar falhas basta ver o seu discurso e esta a viver mais uma vez numa realidade que só ele vê

SousaLB

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

E assim sucessivamente...
A ti é que não há maneira de te escorraçarem daqui.

Deve ser quota.

Granizo

Voltou as frases feitas, ao nao dizer nada so falta mesmo voltar as rabulas com programas infantis

Quando foi a ultima vez que o Benfica teve um treinador que falava de futebol e que mostrava alguma emoção e vontade genuína nas CI?